Nutricionista

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Loituma.gif Este artigo é sobre algo ou alguém que enche o saco e inferniza os outros por diversão. Se você vandalizar, ele será seu tormento pro resto da vida!
Cquote1.png Não! Não coma isso, senão você terá uma vida horrível e será gorda para sempre!. Cquote2.png
Nutricionista jogando praga

Cquote1.png Quando eu crescer, quero virar nutricionista! Cquote2.png
Eis uma frase que você nunca ouvirá em sua vida
Cquote1.png M'c donaldi é coisa do demo! Cquote2.png
nutricionista que finge não consumir Big Mac
Cquote1.png Faça o que eu digo, mas não o que eu faço! Cquote2.png

Cquote1.png Quer comer bem? eu te ensino! Cquote2.png
nutricionista de clube de futebol artigo
Cquote1.png Nutrifrescurista, isso sim cabra! Seu Nunga sobre a profissão. Cquote2.png

Nutricionista é uma profissão inútil difícil e exaustiva, pois exige um grande conhecimento sobre alimentos que alguma faculdade transformou de simples pós-graduação em graduação para pobres dondocas burras poderem ter nível superior. Geralmente exercida por profissionais do sexo feminino com faixa etária de 50 anos em média ou patricinhas de 20 anos, essa espécie desfruta de um fenômeno popularmente conhecido como grana fácil, pois não tiveram capacidade de fazerem medicina de verdade, muito menos fizeram doutorado e mesmo assim se intitulam "Doutoras".

Elas se tornaram populares após serem descobertas pelo Globo Repórter, você pode vê-las toda sexta iludindo ajudando os brasileiros a terem uma alimentação saudável. Ou ajudando o Ronaldinho a emagrecer.

É muito fácil reconhecer uma nutricionista, pois ou são magras como tábuas ou gordas como botijões de gás. Geralmente são viciadas em manter-se em forma ou manter a sua forma.

Para ser um nutricionista, é necessário saber, por exemplo, que salada engorda (bom eu só vejo gordinho comendo),que caminhada engorda (repare bem só gordinho caminha, magrelos voam). Entretanto, por incrível que pareça, sempre tem algum trouxa que paga para o nutricionista fazer isso, sem saber que um programinha qualquer de celular faz a mesma coisa de graça.

Funções[editar]

Ambulatórios[editar]

Os nutricionistas servem para:

  • Obrigar-te a comer mato todos os dias;
  • Criticar o trabalho dos cozinheiros;
Hummmmm... Que delícia!
  • Achar que qualquer outro mortal é burro com nutrição e portanto precisa de ajudar para aprender a comer.
  • Obrigar criancinhas a não comerem doces, não tomarem refrigerante e, consequentemente, não terem infância. Qualquer dia desses, alguma criancinha poderá se vingar desses malditos nutricionistas. MWAHAHAHAHA!;
  • Ocupar uma vaga na concorrida área de nutrição daquele concurso público;
  • Mostrar para você o quanto você está gordo(a) te medindo literalmente de cima a baixo.
  • Cuidar para que as pessoas sempre mantenham o peso regulando a alimentação ao extremo, inclusive a da esposa/e ou do marido ou qualquer outra pessoa da família.
  • Dar palpite nas coisas que você come mesmo sem você ter pedido (Se for sua amiga, mulher, colega, parente, vixi se prepara para a bomba, agora se você for um colega e pedir palpite na comida, você recebe a desculpa de que ela não mistura a profissão com o pessoal e te convida para uma consulta).


Cozinhas[editar]

  • Perturbar a vida do cozinheiro sem nem mesmo saberem fritar um ovo e ainda aparecer na TV ensinando como se frita um ovo
  • Multar as donas de casa que iniciam um negócio próprio de comida por kilo ou marmitex
  • Pedir para você colocar uma maldita etiqueta em tudo que você faz. Até mesmo no cheiro verde que você pica para jogar em seguida na panela
  • Acabar com o tradicional queijo minas multando e fechando os pequenos produtores
  • Te entregar um manual de 300 páginas para te ensinar a fazer arroz


Vantagens em ser nutricionista[editar]

Este emprego garantir-lhe-á um salário mínimo sem fazer absolutamente nada. E, além disso-isso, você poderá ficar famoso apenas mandando as pessoas comerem sanduíche-íche, diminuindo a quantidade de gogogordura-dura, assim como Ruth Lemos-emos.

Predefinição:Reserva de Mercado