Nuts

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nuts
Peitões nunca é o bastante
Nuts-cover.jpg
Uma das capas da revista filosófica. Qualquer tipo de nudez é meramente ilustrativa, é claro.
Editora Dominic Smith
Testa-de-ferro Lucy Pinder
Gênero punhetografia
Origem Bandeira da Inglaterra Inglaterra
Rival
Nuvola apps core.png
Zoo Weekly
Fontes de Plágio FHM
Objetivo Maligno Paudurescer
Público Alvo Iniciantes no mundo da fapação
Nível de Corrupção Nenhum
Aliados Google
Piores Inimigos Zoo Weekly
Leitores Ilustres
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Pessoas que acessam este artigo
Colunista(s) Conchavado(s) Sophie Howard
Pior Seção As páginas que ficaram grudadas
No. de propagandas Tem propagandas lá?
Uso alternativo




Nuts (Testículos) é uma revista britânica de temas filosóficos e científicos que tem sido publicado semanalmente desde 2004. Todo mês, a revista se aprofunda em muitas questões que tem atormentado os filósofos há séculos: se há algum significado na existência da raça humana, como o Universo foi criado, a Teoria das Cordas e como se refere a nossa percepção de fenômenos multi-dimensionais e o solipsismo da alma, para citar apenas algumas questões discutidas na edição da semana passada. Todas essas questões filosóficas e científicas são examinadas através de um simbolismo artístico brilhante, ou seja, com fotografias nuas da anatomia mulheril.

[editar] História

O motivo do nome da revista.

Certa vez algum punheteiro fissurado em peitões revoltou-se com o fato de sua revista predileta FHM nunca mostrar alguma gostosa realmente peladas. Foi então que algum editor teve a ideia de criar a Revista Nuts onde tentaria mostrar gostosas um pouco mais peladas. O nome não poderia ser menos oportuno, uma clara referência ao cérebro dos leitores desse tipo de revista, cujo tamanho é compartilhado com o tamanho da respectiva glande de seus pênis.

Durante anos, estudiosos da Faculdade de Física Quântica de Birmingham estudam cuidadosamente todos os aspectos da revista Nuts, a fim de avaliar as questões filosóficas discutidas ali.

[editar] Assuntos

Sejamos sinceros, alguém que compra uma revista dessa aqui [1] com certeza não a comprou para ler a entrevista do Will Farrell. Aliás, se você reparou que há essa entrevista eu tenho uma má notícia para te contar. Nuts é famosa pelas modelos com mais de 100cm de busto, e difere-se das demais revistas de putaria porque tem os mamilos explícitos, e como sabemos, britânicos tem um grande fetiche por mamilos.

Outra característica marcante dessa revista é a cada três meses ter uma capa da Lucy Pinder e mais fotos dessa peituda, mais ou menos como a Pamela Anderson é para a Revista Playboy.

[editar] Nuts TV

Em 2007 a Nuts cria a Nuts TV, um canal de televisão por assinatura onde é exibido o pornô chanchada típico do Multishow, mas que para um pré-adolescente é uma fonte inesgotável de punheta.

v d e h

Marcas de Papel Higiênico Revistas famosas

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas