OG Loc

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


OJ Loc fazendo pose de gostoso.

Cquote1.png FILHA DA PUTA!!!! Cquote2.png
Madd Dogg sobre OG Loc
Cquote1.png OGay Loco! SmileySmall.png Cquote2.png
CJ sobre OG Loc
Cquote1.png Jeffrey Cross é o caralho, meu nome é OG Loc, porra! Cquote2.png
OJ Loc imitando um certo alguém...

Jeffrey Cross, que diz que mudou o nome para OG Loc, é um rapper fodido que aparece no game GTA San Andreas. Ele é um rapper tão ruim que logo o CJ traiu ele pra investir no próprio Madd Dogg, como uma ironia da história.

Biografia[editar]

Jeffrey, digo, OJ Loc, desde o início já percebia que ele era um rapper de bosta, um otário sem criatividade alguma. Ele poderia ter tido a chance de fazer alguma coisa útil pela humanidade, ao se matar tentar ir pra escola e pra faculdade, sendo que ele foi encorajado por vários, inclusive pelo Sweet. Mas em vez disso, ele decidiu continuar como rapper, coitado, já deveria saber que iria pro buraco desde o início. Ele começou a cometer crimes para levantar (ui!) sua carreira, mas logo a polícia descobriu tudo e mandou ele pro fundo da cadeia. Lembrando que a polícia do GTA não é lá uma polícia muito legal e pacífica... Durante a prisão, ele foi estuprado por um louco veado da gangue dos Vagos, chamado Freddy, que percebeu que se nada na carreira de rapper de Loc desse certo, ele poderia tentar a vida como putinha de bordel.

Mas não foi isso que ele fez. Quando ele saiu da prisão, pediu pra Carl Johnson ajudá-lo a mandar o Freddy para o colo do capeta. Depois ele arranjou um bico como escravo funcionário do McDonalds, enquanto mandava Carl fazer todo o trabalho sujo, roubando um aparelho de som fodão escondido numa van, mandando o empresário de Madd Dogg comer capim pela raiz...