OG Loc

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar


OJ Loc fazendo pose de gostoso.

Cquote1.svg FILHA DA PUTA!!!! Cquote2.svg
Madd Dogg sobre OG Loc
Cquote1.svg OGay Loco! SmileySmall.png Cquote2.svg
CJ sobre OG Loc
Cquote1.svg Jeffrey Cross é o caralho, meu nome é OG Loc, porra! Cquote2.svg
OJ Loc imitando um certo alguém...

Jeffrey Cross, que diz que mudou o nome para OG Loc, é um rapper fodido que aparece no game GTA San Andreas. Ele é um rapper tão ruim que logo o CJ traiu ele pra investir no próprio Madd Dogg, como uma ironia da história.

Biografia[editar]

Jeffrey, digo, OJ Loc, desde o início já percebia que ele era um rapper de bosta, um otário sem criatividade alguma. Ele poderia ter tido a chance de fazer alguma coisa útil pela humanidade, ao se matar tentar ir pra escola e pra faculdade, sendo que ele foi encorajado por vários, inclusive pelo Sweet. Mas em vez disso, ele decidiu continuar como rapper, coitado, já deveria saber que iria pro buraco desde o início. Ele começou a cometer crimes para levantar (ui!) sua carreira, mas logo a polícia descobriu tudo e mandou ele pro fundo da cadeia. Lembrando que a polícia do GTA não é lá uma polícia muito legal e pacífica... Durante a prisão, ele foi estuprado por um louco veado da gangue dos Vagos, chamado Freddy, que percebeu que se nada na carreira de rapper de Loc desse certo, ele poderia tentar a vida como putinha de bordel.

Mas não foi isso que ele fez. Quando ele saiu da prisão, pediu pra Carl Johnson ajudá-lo a mandar o Freddy para o colo do capeta. Depois ele arranjou um bico como escravo funcionário do McDonalds, enquanto mandava Carl fazer todo o trabalho sujo, roubando um aparelho de som fodão escondido numa van, mandando o empresário de Madd Dogg comer capim pela raiz...