OLX

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Mercado Livre Cquote2.png
Google sobre OLX

Cquote1.png Você quis dizer: Bomnegócio.com Cquote2.png
Google sobre OLX

Cquote1.png Desapega, desapega desse seu pecaaaaado!!! Cquote2.png
Edir Macedo tentando roubar o slogan segundos antes de ser processado.

Cquote1.png OLX: A cada um minuto, 4 coisas vendem. Cquote2.png
Idiota que não sabe diferenciar OLX de Bomnegócio.com.
Cquote1.png OLX: Sossega Economildo. Cquote2.png
Carla Perez sobre OLX

Cquote1.png Oi! Como eu faço pra me desapegar do meu pecado? Cquote2.png
Retardado tentando seguir os conselhos de Edir Macedo numa agência online da OLX.

Conceituando...[editar]

Produto em ótimo estado, pois é bem melhor que um tijolo.

OLX é uma agência brasileira de classificados de compra e venda de coisas usadas, criado em 2006 pelo diabo, e criou também uma miscelânea de vídeos de propaganda super legais (mentira, são horríveis), aos quais até dá vontade de assistir no mudo e de fechar os olhos, para refletir melhor. Nessas propagandas, eles contratam artistas no auge da carreira (?), como a Preta Gil, uma mulher obesa que, por acaso, passa o comercial todo deitada numa cama para vender uma TV pra um nerd. E, além disso, contratam os melhores atores que eles encontram por aí na rua para serem os protagonistas infames. Vamos ver agora alguns roteiros dos melhores episódios comerciais da saga OLX.

O homem da cama elástica no sótão[editar]

Começa com uma criancinha loira de cabelo bom pulando na cama elástica. De repente, ele cresce e vira um jumento adolescente, ainda pulando na cama elástica. E o pai sempre olhando o cavalo pular. Mas aí o adolescente cresce e vira um nerd adulto de cabelo ruim BlackPower, e de tanto ele pular acaba indo bater a cabeça no teto, acabando com a coordenação que tinha que era a capacidade de pular. E então, e só então, o burro do pai dele se tocou que não era mais coisa pro filho de 27 anos fazer e desapegou da cama elástica. Pena que o filho teve que dar 9 pontos na testa e furar o forro do sótão pro idiota do pai dele poder perceber as coisas...

Menina do despertador[editar]

A menina está dormindo, quando, de repente... Começa uma música irritante, que parece um cavalo correndo. E a mulher acorda sorrindo, todo dia, com aquela música. Mas o marido já não aguentava mais aquela situação de todo dia ter de acordar cedo por causa daquela coisa imunda. Aí, ele decidiu se separar da menina sem acne e sair daquela casa. A menina, triste por aquela situação, desapegou do relógio-despertador antigo e comprou um bem mais moderno, que toca até pen drive. O homem, sabendo da novidade, correu pra casa de novo, mas quando ia rodando o trinco da porta, ouviu a música infame e voltou pra trás. Moral da história: Se você quiser se separar, baixe uma música de cavalos!

(OBS.: Os outros vídeos da OLX não merecem nem ser citados, devido a capacidade de traduzir tamanha idiotice em um vídeo de um minuto e meio.)

Qual é o pior inimigo do Desapega, desapega?[editar]

O Bomnegócio.com, site criado em 1800 e lá vai bolinha, é claro. Na verdade, a OLX sempre quis ser como a Bomnegócio.com, ou pelo menos vender como ela. Mas nunca, nunca, nunca, nunca, nunca conseguiu. As suas propagandas até já foram consagradas para hipnotizar todos os nerds e idiotas do mundo... Porém, agora os nerds estão ocupados demais fazendo propagandas da Vivo e os idiotas ocupados demais gastando 4,99 na Jamster, pra baixar jogos irados e o coelhinho que bate na tela do seu celular. E a OLX não pega ninguém mais desde setembro de 2013.