Organização Mundial do Comércio

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de OMC)
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Ela fode com o mundo Cquote2.png
Oscar Wilde sobre OMC

Cquote1.png Pague!!! Cquote2.png
OMC sobre algum calote brasileiro

Cquote1.png Pague!!! Cquote2.png
OMC sobre Velhinho que Comeu e Não Pagou

Cquote1.png O boicote contra o Apartheid nunca teria funcionado sob o controle da OMC Cquote2.png
well_golly sobre OMC

Logotipo da OMC.

A Organização Mundial do Comércio (OMC), em inglês WTO, World Terrorist Organization é um braço malígno da ONU que pretende destruir o mundo proibindo os países e pessoas de executarem o livre comércio (motivo este pelo qual é uma organização desprezada pelo Pastor Everaldo).

Criação[editar]

A ideia para a criação da OMC surgiu durante a Crise de 1929, quando os Estados Unidos notaram que não eram infalíveis e uma sucessão de macomunações comerciais entre países antiamericanos quase quebraram os Estados Unidos. Dessa maneira os americanos fundam a OMC para garantir que seu país nunca mais seja atingido por inflação ou crise financeira.

Apesar de funcionar desde sempre, a OMC foi colocada em um escritório apenas em 1995 no Paraíso das Convenções Suíça. O atual presidente em exercício é Darth Vader.

A OMC tem 151 trouxas países membros, sendo que aqueles que não são membros, ou são extremamente pobres (exemplo Haiti) ou inimigos dos americanos (exemplo Irã e Estado Islâmico) ou territórios de existência duvidosa (exemplo Timor-Leste).

Atuação Princípios e Objetivos[editar]

Situação de um país aonde a OMC tem participação ativa.

O principal objetivo da OMC é o de proibir países em desenvolvimento a se desenvolverem e proteger os países ricos de golpes comerciais de países em desenvolvimento que querem se desenvolver. Quando alguma negociação entre países vai mal, a OMC é acionada para ferrar com a vida do país que está em desenvolvimento, bem desenvolvido e total desenvolvimento.

O país membro mais odiado na OMC é o Brasil, o país mais caloteiro de todos, é o que responde ao maior número de processos devedores.

O que a OMC mais preza de seus países membros é a prática do Dumping (sacanegem em inglês) e o congelamento de preços.

A OMC é que desenvolveu as quotas de protecionistas mercantis na Europa para produtos que países como Brasil poderia exportar em massa e ganhar algum dinheiro como carne, soja e prostitutas.

Atualmente a OMC já conseguiu parte de seu objetivo primordial matando gente de fome na Ruanda quando proibiu a importação de alimentos da Alemanha por parte desse país. Da mesma forma a OMC também já matou gente de pneumonia probindo compra de medicamentos.