OOoOOoOooOOooOOOoooOOO

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


O grito não surgiu assim

OOoOOoOooOOooOOOoooOOO é um grito muito conhecido, popularmente chamado de Grito do Tarzan. Tarzan fez algumas aulas de canto lírico para aprender a dar esses gritos com vibratos. Este grito só era usado pelo Tarzan dos filmes antigos. Os novos Tarzans, de filmes ou desenhos, jamais conseguiriam dar um grito como esse. Na verdade o grito do Tarzan é algo indescritível. OOoOOoOooOOooOOOoooOOO deve ser a onomatopeia mais próxima do grito do Tarzan.

Como surgiu[editar]

Ao contrário da lenda que diz que a Chita mordeu a banana errada, ou qualquer outra informação duvidosa, o grito do Tarzan não surgiu por acidente. Quando era um menininho inocente, criado a leite com pera e "ovomaltino", Tarzan assistia as transmissões do Galvão Bueno e gostaria de berrar tão forte como ele.

OOoOOoOooOOooOOOoooOOO executado por principiantes

Começou cedo a treinar sua voz. Tarzan era considerado um barítono e achava que jamais conseguiria dar um grito de Pavarotti. Mas o destino deu uma mão para Tarzan que, com dedicação e treino, conseguia cantar Nessun Dorma com facilidade. Porém, apesar da apurada técnica, o grito só sai do jeito que deve ser quando Tarzan agarra firmemente o cipó e balança o esqueleto. Quando Tarzan balança no cipó, os movimentos abdominais, aliado ao grito afinado do Tarzan, transforma o já potente grito em um som difícil de ser reproduzido.

O OOoOOoOooOOooOOOoooOOO é um som que varia de um mugido de vaca tonta com um grito de elefante albino, mas deveria ser algo parecido com um grito de gorila. Este grito só coexistia enquanto Tarzan estava vivo e com pulmão forte. Depois que começou a fumar, o grito morreu e nunca mais foi visto/escutado.

Nem assim

Dizem os especialistas que o OOoOOoOooOOooOOOoooOOO surgiu com a mesma tecnologia das Risadas do Chaves mas, no lugar de cachorros e galinhas, utilizaram uma corneta e um apito de trem. Os produtores do filme gostaram tanto do resultado que guardaram o segredo a sete chaves.

Utilização[editar]

Quando Tarzan quer chamar a macacada, ele estufa o peito e manda um OOoOOoOooOOooOOOoooOOO bem forte. Porém, ele usa esse grito em todo lugar e em qualquer ocasião. OOoOOoOooOOooOOOoooOOO serve como grito de velório, serve como grito de torcida de futebol, serve como marchinha de Carnaval e também serve como grito de guerra mesmo, e sim, Tarzan usa isso quando faz o número 2 no banheiro.

O grito[editar]