O Acampamento de Lazlo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

O Acampamento de Lazlo é um desenho animado que fala sobre três amigos super inúteis! Nele você encontra Lazlo, o personagem principal, que se caracteriza por comer a banana de todo mundo.

Tabela de conteúdo

[editar] Personagens

[editar] Lazlo

Lazlo.gif

O personagem principal, adora comer banana, bananada, ovo com salsicha, etc. Inexplicavelmente tem uma puta doida por ele, que obviamente não tem seu rabo entupido de porraamor retribuído. Está sempre sem calça. Como a série é nada mais que a pior coisa criada na Casa do Caralho(ou Cu do Mundo), não tem outra coisa a comentar.

[editar] Rinocefaloide

Um rinoceronte que é muito hétero(ou não) sempre está atrás dos outros, ou na frente, tanto faz.

[editar] Eduardo

É um pato ornitorrinco, que não gosta de Lazlo porque ele comeu a banana dele, quando o pato queria comer a banana do macaco.

[editar] Caio, Abel e Bush

Lazlo, Raj e Rino não fazendo porra nenhuma nada.

Abel depois de ser traido por Norminha na novela Caminho das Índias veio para o Acampamento Rim. Caio e Abel são dois besouros gêmeos que estão sempre fazendo cafuné em Eduardo e roubando os pentelhos dele. Eles são seguidos por uma nuvem de moscas vadias em cima de suas cabeças chamada bush. Eles são muito burros e sempre estão em dúvida sobre qual cafetão pegar. Mas eles sempre escolhem a vadia do Eduardo e estão o ajudando em seus planos para estuprar Lazlo. Caio e Abel dormem na mesma boate de Eduardo, a boate "Pinto Fodido".

[editar] Simão Husein. Obama

Ele é um mafagafo hasmter doninha doente animal de espécie desconhecida, que sabe de tudo sobre o manual de prostituição e está sempre obedecendo as regras do sexo selvagem. Simão odeia que sua boate e o seu manual de prostituição estejam sujos e sempre limpa com sua goza. Ele também é responsável pelo correio das putas. Simão é quase esquecido pelas outras vadias que nunca o notam e sempre se previnem de prostituições.

[editar] Dave e Dr. Ping Pong

Lazlo! (de novo).

São dois gansos filhos da puta que dormem na mesma boate que Simão e quase nunca fazem prostituições com os escoteiros. Eles nunca prestam atenção em Eduardo e seus planos de prostituições, além disso, Dave e Ping-Pong são os responsáveis pelo jornal das putas gostosas, O Feijão do kidao, mas o único que faz vadiagem é Lazlo. Eles também gostam muito de sexo e filmes pornôs de lesbicas.

[editar] Sr. Anta Alce Lumpus

Seu verdadeiro nome é Algonquin C. Lumpus. Ele é o chefe das vadias e sempre explora as vadias e seu assistente Bananinha, que é uma lesma vadia. Seu sonho é ser um "Grande cafetão", mas antes teve que ser chefe do Acampamento Rim, para depois ser cafetão. A única alegria do Sr. Lumpus é fazer sexo com Lazlo, que fica no Acampamento Rim.

(Não confundam ele e nem o nome com Lumpy, o alce de Happy Tree Friends)

[editar] Bananinha

Bananinha é uma lesma e que também é assistente da Sr. Lumpus e conhece todas as regras do manual das putas. Apesar de seu chefe o explorar as vadias ele sempre dá um jeito de fazer um sexo oral com Raj. Bananinha é mal-educado, vadio e se cuida e ao invés de cuidar do acampamento. Ele faz muito sexo com Raja.d.a e seu chefe fica desesperado por querer fazer também.

[editar] Diálogos comuns no acampamento

-Está demitido!

-Mas e minha mulher?E meus filhos?E o Mário?

-Que Mário?

-O que nos traçou atrás do armário.

-A é. E o bambu? Ainda cabe no seu cu?

[editar] curiosidade

  • O Nome de Lazlo é quase parecido a uma região italiana a Lácio (em italiano:Lazio) talvez o nome deste macaco foi inspirado em uma região italiana


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas