O Infeliz

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Rede Record.jpg Este artigo é propriedade de Edir Macedo, assim como a Rede Record e a Universal, e ele fará de tudo para que você seja roubado pague o dízimo!

Igreja universal.jpg
Conheça seus outros planos de dominação mundial clicando aqui.
Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!
Cquote1.png Você está demitido! Cquote2.png
Roberto Justus sobre O Aprendiz

Cquote1.png Você está demitido! Cquote2.png
João Dória Júnior sobre O Aprendiz
Cquote1.png Você está demitido! Cquote2.png
Steve Harris sobre O Aprendiz
Cquote1.png Você está banido, subordinado! Cquote2.png
King Size da Desciclopédia sobre O Aprendiz
Cquote1.png Reversal Russa: Na união soviética, VOCÊ DEMITE o Roberto Justos e o João Dória Cquote2.png
O Aprendiz


O âncora do programa: Donald Trump.

O Aprendiz é uma merda que usa o mesmo formato do programa de TV americano The Apprentice com o ex-falido e bêbado Donald Trump.Foi produzido em parceria entre a Rede Record e o canal pago (por trouxas) People & Arts.A principal diferença é que no programa americano,os competidores cheiram cachorros.

Sinopse(ou Resumo, anta!)[editar]

É um programa onde os caras mais nerd's do mundo são escolhidos para participar, preferencialmente os que usam óculos e os playboys e patricinhas que vieram de escola particular. É também o único lugar onde você pode ser demitido antes mesmo de ser contratado.

Divididos em duas equipes, os candidatos concorrem realizando uma série de tarefas envolvendo comércio de escravos, produção de filmes pornô, importação de órfãos chineses e realização de eventos toscos. Cada equipe tem apenas alguns dias para realizar sua tarefa de merda, lidando muitas vezes com milhares de cuecas cheias de dinheiro. Tendo que seguir regras rigorosas, são julgados por Justus, que conta com a ajuda de dois conselheiros: Jeremias e Daniela Cicarelli.

Vencedores[editar]

A primeira edição estreou no dia 4 de novembro de 2004, mas ninguém percebeu porque o país estava muito ocupado,dormindo. Cada edição tem 15 programas e Roberto Justus gasta em média 50 litros de laquê por edição. O vencedor da primeira edição foi a gerente Vivianne Ventura Brafmann em 23 de dezembro de 2004 após cheirar 34986423 gatinhos.

A segunda edição foi vencida por Fábio de Oliveira Porcel que cheirou 954673498 gatinhos, além de cheirar um conselheiro de Justus por engano. A final, transmitida ao vivo no dia 18 de agosto de 2005, rendeu à Record picos de 21 pontos de audiência, e picos de 21 cm ao amante da tua mulher, enquanto você assistia à vitória de Porcel deitado no sofá.

A terceira edição foi transmitida em 2006 pela Record, depois que o canal não conseguiu adquirir os direitos da série "A menina e o jumento", estrelando a atriz italiana Cicciolina.O vencedor foi Daltony(que não é daltônico), que convenceu Justus a cheirar 5000 gatinhos só no primeiro episódio da série.Daltony ganhou um contrato com uma gravadora e seu CD será lançado em novembro. Opa. Não,errei. Esse prêmio é para o vencedor do Ídolos.


A sexta edição foi vencida pelo ilustríssimo Guilherme, candidato carismático que também conseguiu um contrato com uma gravadora de CDs. Em setembro estará disponível o álbum desse fabuloso candidato.

Ver também[editar]


Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de O Aprendiz no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
Este artigo é um esboço.
Este artigo é tão pequeno que o seu piruzinho fica com inveja.
Você pode ajudar o seu pinto artigo tomando Viagra.