O Exorcista

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Exorcista.jpg
Este artigo é sobre um filme de terror!

É melhor nem lê-lo, a menos que queira encontrar a menina do exorcista. Se vandalizar, a Samara virá te comer pegar daqui à 7 dias!
Ela não é uma gracinha?
Versão pixelada da beldade acima.

Cquote1.png Você quis dizer: Bispo Edir Macedo? Cquote2.png
Google sobre O Exorcista
Cquote1.png Quantas vezes sua filha desce a escada de costas sobre quatro apoios como se fosse uma aranha, jorrando sangue pela boca. Ela diz palavrões horríveis, se mutila usando um crucifixo e você simplesmente não sabe o que fazer. "Minha filha foi possuída pelo Demônio" é o tema do Casos de Família de hoje. Cquote2.png
Cristina Rocha sobre O Exorcista
Cquote1.png Não enche o meu saco, seu pedaço de bosta! Cquote2.png
Rachel McNeil sobre o padre que tentou exorcizá-la
Cquote1.png Ela roubou o meu vestido Cquote2.png
Menina de O Exorcista sobre Samara
Cquote1.png Ah, morre, diabo! Cquote2.png
Emílio Eduardo sobre O Exorcista
Cquote1.png Ela era uma garotinha sapeca, até que num passe de mágica um Demônio da pesada possuiu seu corpo. Agora o Demônio vai viver as mais fantásticas aventuras e aprontar altas confusões que até Deus dúvida. Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre O Exorcista
Cquote1.png O ex de quem? Cquote2.png
Carla Perez sobre O Exorcista
Cquote1.png Me add no face? Cquote2.png
Satanista sobre menina de O Exorcista
Cquote1.png Não é melhor que eu... Cquote2.png
Samara sobre menina de O Exorcista
Cquote1.png Pede pra sair, pede pra sair! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre como fazer um exorcismo
Cquote1.png Na Rússia, quem possui o Demônio é VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre O Exorcista
Cquote1.png Vamos retirar esse excesso de pele ao redor das pálpebras, essas rugas nas bochechas, fazer um preenchimento nos lábios e você vai ficar como nova! Cquote2.png
Dr. Hollywood sobre menina de O Exorcista
Cquote1.png Gracinha!!! Cquote2.png
Hebe Camargo sobre Menina de O Exorcista
Cquote1.png Riam do Demônio, ele non ecziste. Cquote2.png
Padre Quevedo sobre O Exorcista

O Exorcista conta a história das aventuras e desventuras da Satanás do avesso famosa Dercy Gonçalves em sua "vida" pós-morte, quando seu espírito de velha transtornada decide possuir uma super guria retardada garotinha americana mimada chamada Ronald Regan, para poder voltar a fazer as coisas divertidas que fazia enquanto viva.

Início[editar]

A história começa mostrando o Padre Quevedo fazendo uma ponta na novela O Clone brincando de Indiana Jones no Oriente Médio. Nas escavações é encontrada uma estatua que pertenceu a Dercy Gonçalvez, numa época muito antiga em que ela era considerada uma deusa e reverenciada pelos povos pagãos. Mas como isso é a parte que menos interessa no filme, vamos aos fatos:

É ou não é o Satanás?

Regan MacNeil (a exorcizada) era uma patricinha comum que vivia com sua mãe, uma renomada atriz de filmes pornôs, até que um dia, cansada de fazer sempre as mesmas coisas de patricinha adolescente (compras, ginástica artística, compras, balé, natação, compras, viajar para o exterior, fazer compras...) resolveu brincar da brincadeira do compasso com suas amigas do colégio, e o espírito da brasileira Dercy Gonçalves baixou nela, possuindo-a.

A possessão[editar]

O exorcismo sendo executado.

Como ninguém nos Estados Unidos nunca ouviu falar de Dercy Gonçalves, todos impressionaram-se com a quantidade imensurável de palavrões que a menina tornou-se capaz de dizer por minuto, muitos ainda não inventados até então, acreditando que se tratava de uma possessão demoníaca. O demônio Dercy, começou a fazer Regan (a menina virgem) gritar como se estivesse no puteiro.

A escolha[editar]

O espírito de Dercy escolheu Regan devido a sua enorme capacidade de foder-se usando uma cruz e contorcer-se ao descer escadas (fazendo ponte), como seus ídolos, Angelina Jolie e Daiane dos Santos. Dercy gostou também da cama vibratória da mãe da menina, que a utilizava em seus filmes adultos.

O exorcismo[editar]

Preocupada com os maus hábitos recém adquiridos por sua filha, inclusive o de urinar na sala durante uma suruba que sua mãe estava promovendo com os amigos, e o de girar a cabeça imitando um personagem de desenho animado, a mãe da garota decide pedir ajuda a Super Nanny:

Regan MacNeil em um dos momentos mais assustadores do filme.

(Desenho de um diabinho com uma tarja vermelha na frente)

Cquote1.png Olha aqui o desenho! Não pode invocar o capeta! Cquote2.png
Super Nanny sobre menina de O Exorcista
(Desenho de uma cruz e uma aranha)

Cquote1.png Não pode se masturbar com uma cruz! Cquote2.png
Super Nanny sobre menina de O Exorcista
Cquote1.png Vai se fuder! Cquote2.png
Demônio sobre Super Nanny
Cquote1.png Você vai para o cantinho da disciplina! Cquote2.png
Super Nanny sobre menina de O Exorcista

Fábio de Melo passando a perna em Quevedo e levando a fama pelo exorcismo.

Super Nanny vs. Regan[editar]

Com medo da única criança a por mais medo nas crianças do que ela que não a temia, Super Nany empenha-se de corpo e alma em domesticar disciplinar a garota, porém a mesma defeca no queima o cantinho da disciplina, escreve mensagens subliminares satanistas no mural de regras e fica cantando músicas como "A perereca da vizinha ta presa na gaiola...". Exausta, Super Nanny acaba perdendo a parada. Para finalizar, Dercy vomita litros de porra verde na cara da Super Nanny. Depois disso, Super Nanny resolveu entrar para um convento.

Desfecho[editar]

Desesperada por não aguentar mais comprar fraldas geriátricas para aquela menina mijona que ficava toda hora urinando no tapete da sala e atrapalhando as gravações dos seus filmes ver sua pobre garotinha sendo mutilada pelo demônio e, conhecendo muitos brasileiros, a mãe de Regan decide chamar o Padre Fábio de Melo. Porém, como Fábio de Melo só sabia correr, lutar boxe, fazer musculação e pagar de galã, ele próprio decide chamar um padre de verdade para fazer o serviço por ele, o ilustre Padre Quevedo. Quevedo luta bravamente contra o espírito de Dercy e, mesmo achando que se tratava do demônio, consegue expulsá-la, mas como estava muito cansado, acabou puxando um ronco tendo um AVC. Dercy, antes de ir, porém, após ter falado todos os palavrões que tinha vontade, arremessa o padre Fábio de Melo pela janela, no clássico mas nunca ultrapassado estilo padre voador. Como o serviço já está feito, Fábio de Melo, que sobreviveu; decide ficar com a fama, recebendo a recompensa pelo exorcismo. Dercy acaba parando no corpo de um gato preto e passa a cheirar a si mesma.

ver também[editar]