O Fantasma de Martel

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Macarraopre.jpg PORCA MISÉRIA!!

Questo articolo è 100% made in Italia ed è sotto il controllo di Cosa Nostra! Perciò sta' bene attento a dove metti le tue manacce zozze o i nostri amici verranno a casa tua per spezzarti le gambine!

250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

O Fantasma de Martel
Cquote1.pngQuer ouvir uma música?Cquote2.png
Lala-fa.jpg
Lala, a boneca gostosa
Informações inúteis
Nome Completo Lala Lalala
Idade Mais de 8 mil
Sexo Parece ser uma mulher
Raça Boneca
Cargo ou Nível Assombração
Arma Ela mesma
Importância Fez com que Allen evoluísse sua arma


Cquote1.png Você quis dizer: Carlos Martel Cquote2.png
Google sobre O Fantasma de Martel
Cquote1.png Posso cantar pra voce? Cquote2.png
Lala sobre qualquer coisa
Cquote1.png UWAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Cquote2.png
Qualquer um sobre comentário acima
Cquote1.png Lala, eu te amo Cquote2.png
Guzou esclerozado pela velhice sobre Lala
Cquote1.png Guzou amava a Lala Cquote2.png
Allen Walker dando uma de capitão óbvio
Cquote1.png Deixe me cumprir minha promessa Cquote2.png
Lala sobre clichês de animes

O Fantasma de Martel ou Lala foi uma simples personagem que apareceu logo no começo do anime D.Gray-Man. Apesar de não feito diferença nenhuma, ela não foi um Filler e foi criada apenas porque a autora não sabia que em mangás não se faziam fillers, enfim, ela era uma boneca fantasma, inspirada em Chucky, o boneco assassino e na Barbie, assim nasceu o mostro Fantasma de Martel.

História[editar]

Scooby Doo na cidade mal assombrada de Martell

Há muito tempo atrás, na cidade de Martel, na Itália, haviam muitos cidadãos vagabundos que estavam entediados de ficarem sem fazer nada. Então eles criaram bonecos e bonecas infláveis para os divertirem (ui!). Os bonecos faziam as mais diversas atividades, como lavar, passar, transar, dançar, cantar e distrair os moradores em geral. Com o passar do tempo, os moradores começaram a enjoar-se com as bonecas e começam a esquecer delas. Assim, pouco a pouco os bonecos vão enferrujando igual a sua mãe e sumindo do mapa, até que o único boneco que resta é Lala pois tinha a inocência dentro de si, atrai todos os moradores para o subterrâneo e la ela os mata de revolta. Assim, toda destruída e descabelada igual um fantasma de verdade ela passa centenas de anos assombrando a cidade e perguntando à todos os moradores Cquote1.png Posso cantar pra você? Cquote2.png e aos que diziam não ela os matava sem dó nem piedade. Até que um dia aparece um menininho doente, chamado gozo Guzol e fica muito feliz quando Lala se oferece pra cantar (desde pequeno ele ja era retardado) e acaba se tornando amigo de Lala, fazendo com que tudo mude.

Lala, a boneca mais assustadora do que a Barbie

Aparição na história[editar]

O caso Fantasma de Martel aparece quando a Ordem Negra começa a desconfiar da existência de uma inocência na cidade de Martel, no sul da Itália e manda Kanda Yuu e Allen Walker para recuperar a inocência enquanto Mais de 8 mil finders cuidavam do local, que estava sendo atacado por akumas. Chegando lá, todos os finders ja haviam morrido, apenas Lala e Guzol estavam vivos pois estavam protegidos por um talismã. Seria uma simples missão para dois exorcistas machões, até que Allen Walker sem querer faz um Akuma evoluir para o nível 2. Apesar dos dois exorcistas serem fodões e aparecerem sempre lutando com níveis 2, naquela época eles ainda eram fracos e um nível dois era tão forte quanto um nível 4 atualmente. Aquele Akuma tinha a habilidade de se transformar em qualquer ser humano e ter as mesmas habilidades mas tudo ficava ao contrário. Assim, eles acabam tendo que ficar se escondendo junto com a boneca fantasma e o velho namorado para fugir do Akuma, o que eles não sabiam era

A sala subterrânea com certeza não era assim

que o portador da inocência era Lala, pois Guzol mentiu a eles dizendo que ele que era o boneco fantasma.

A sala subterrânea[editar]

Enquanto Allen estava cuidando de Lala e Guzol, os dois safados dão um jeito de escapar e fugir para uma sala subterrânea. Enquanto isso, Allen e Kanda lutam sozinhos com o Akuma e Kanda fica extremamente ferido, até que Allen escuta Lala cantar no subterrâneo e, muito esperto, entra em um bueiro e consegue chegar até a salinha. Eles ficam lá, no vuco vuco e implorando para Guzol entregar a inocência, até que Lala decide contar a história de Martel e os bonecos e diz também que a inocência estava com ela, e que Guzol era apenas um velho inútil, e ela pede que deixe Guzol viver até o último suspiro, pois estava nas últimas e ele mesmo desligaria Lala e os exorcistas poderiam pegar o que queriam. Então todos se sentam para esperar Guzol morrer. Nessa espera por Guzol bater as botas e ver Lala ficar viúva, o Akuma aparece silenciosamente e enfia a faca (ui) no casal de

Enfiaram a faca em Guzol e Lala (ui!)

namorados, roubando a inocência. Allen então fica extremamente bravo e a fúria faz sua arma anti-akuma evoluir, agora ele consegue atirar balas de fogo pela mão, VIVA!. Assim, o Akuma é derrotado e a inocência é recuperada. Pra terminar a história de um jeito bem meigo, Allen coloca a inocência de volta em Lala e cerca de uma hora depois, Guzol morre. Mesmo assim, só pra enrolar um pouco, os exorcistas esperam 3 dias depois da morte do velho, passados os 3 dias, Lala para de funcionar sozinha, meigo né?

E Depois disso?[editar]

Guzol morreu, até que enfim

Depois disso, Lala e Guzol nunca mais aparecem na história de D.Gray-Man nem em flashback. Nem nos é revelado qual foi o usuário compatível com a inocência encontrada naquele dia. Provavelmente a cidade de Martel ainda é abandonada tanto no anime quanto na vida real, mas, acredito que não haja mais fantasma algum nela. Lala e Guzol realmente não fizeram nenhuma importância no anime, mesmo fazendo a arma de Allen evoluir, logo ela evolui pra Crown Clown e fica bem mais fodona...secundário é foda!

Ver Também[editar]