O Incrível Mundo de Gumball

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sem comentários...
Sem comentários...

O Incrível Mundo de Gumball
da ré no kibe!


Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força...

Wikisplode.gif
Para os fanáticos religiosos entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: O Incrível Mundo de Gumball.
LuisEspalhaLixo.gif
Este artigo é papo de doido!

Ele pode falar sobre alguma coisa doida, alguém doido, ou foi escrito por um doido. Se você mora num hospício, onde tudo que se tem pra comer é gelatina, é recomendável não ler o artigo. Mas se você é como os nerds da uiquipédia, sem nenhuma gota de doideira, fique à vontade!

EU NUM TÔ LOKO!!!
Vovó dando uma tragada básica.
IARIRIARIRI...DORGAS MANO!

O Incrível Mundo de Gumball dá um tapa na pantera!

E é aprovado pelo Tio Bob!

Clique aqui se você quiser dar um tapa também.


Cquote1.png RICARDO!!! Cquote2.png
Nicole brava sobre Ricardo comer muito ou fazer merda
Cquote1.png Quero mais filhos! Cquote2.png
Darwin no episódio onde Gumball veste um vestido sobre se apaionar por Gumball de vestido (hum, boiola!)
O Incrível Mundo de Gumball é um desenho cretino que os telespectadores do Cartoon Network gostam, talvez. Nunca se sabe se vai acabar com a alegria dos adolescentes e adultos, que significa que vai fuder a programação, vai ficar uma merda, porque uns 3 personagens foram bem-feitos em 3D, enquanto o resto dos personagens foram feitos no Flash e em 2D. Aliás se mistura com elementos live-acton de sair do forno em 3D. Embora o desenho seja inglês, todos agem como se fossem americanos.


Tabela de conteúdo

[editar] História

Fatos.png
Conheça os fatos sobre O Incrível Mundo de Gumball
Gumball ensinando todos á voar até a lua, que é dificil pra caralho

Aqui contamos as aventuras de Gumball e seus amigos. Gumball é um garoto normal, super tapado e meio aboiolado inteligente de 12 anos, viciado em crack e maconha, tem os seus irmãos, Darwin, que antes era o bichinho de estimação mais fofinho e depois virou meio-irmão depois que cresceram as suas verdadeiras pernas, na realidade Darwin foi desenhado como um peixe com pernas em alusão às viagens de ácido às idéias sobre evolução do biólogo Charles Darwin.Loliconfilha Anais, de 4 anos, super esperta mas ridícula para aprontar as mais terríveis travessuas para deixar o Gumball com raiva, e seus pais, a mãe Nicole, que fica com muita raiva, que é muito engraçado pra eles, está sempre usando um broche com a bandeira do orgulho gay, o que pode explicar o fato dela ser o homem da casa. E um pai que é o Ricardo, preguiçoso, que só dorme no sofá e não deixa a comida pra ninguém! Engraçado que Nicole é uma gata (o animal felino, e não isso que você tá pensando, seu punhetero) e Ricardo um coelho, mesmo assim os dois praticam sexo e fazem filhos (ou não), forte indício que os produtores do desenho são na realidade uns furrys pevertidos, pois só na mente doente de um furry que um coelho rosa iria dar o rabo para uma gata azul e lésbica, que é o macho da casa, e ainda assim alguem no meio dessa putaria toda pariria duas crias.O criador do desenho sonhou com esse mundo enquanto ele usava LSD daí os fatos do desenho ser colorido!!!. Os efeitos colaterais de assistir este desenho incluem: dor de cabeça, alucinações, loucura, esquizofrenia, tendência suicida e dependência psíquica e química além de destruir neurônios!

[editar] O sucesso do episódio "O Responsável"

O episódio 101 (ou 102 nos Estados Unidos) entitulado "The Responsible" ("O Responsável" no Brasil) foi um dos episódios de desenho animado mais assistidos da história do canal. Foi assistido por 2 milhões e meio de pessoas viciadas em álcool, pessoas que são fãs dessa série, pessoas que tomaram LSD antes do show começar, ou pessoas e cachorros/cães que foram dorgados(as) após os comerciais. Isso mostra a irresponsabilidade tratando a irmã como bebê, mas logo bagunçam a casa e no final a casa fica molhada, isso não é responsabilidade! Nesse episódio, eles fazem de tudo para cuidar da sua irmã só para se sentirem nem tão responsáveis, como pegar a sua irmã achado que tem acidente de escada, quebrar a TV por causa dos comerciais, passear no parque com sua irmã fingindo que é cachorro, dar um banho nela erradamente, ela faz as coisas no banheiro e eles ouvem, dão uma frauda para ela e bagunçam a casa totalmente que finalmente a casa ficou molhada e a mãe deles fica enfurecida. (não é grande surpresa)

[editar] A diversão começou

O episódio 101 apareceu na internet e foi assistido por 2 milhões e meio de pessoas que acharam que essa série não tinha tempo de perder um Emmy, mas sim, ganhar um Emmy. Confira outros episódios no YouTube, ou no site oficial do Cartoon Network porque só sai 1 episódio por semana. Pois o resto dos episódios foram excluídos.

[editar] Produção

Quando o estúdio do Cartoon Network da europa foi construída e feita, o cara foi contratado para ajudar as pessoas para fazer a sua primeira série. Usando seus personagens, tudo foi em 3D e em 2D. Até agora a série tem 1ª temporada sendo exibida, e a 2ª temporada está sendo produzida para exibição, que significa que tem 2 temporadas no total. Foi assim que fizeram essa bagaça.

[editar] Programação

Todo mundo lutando contra o controle remoto.

Os novos episódios chegam na segunda ás 8 da noite, e nas reprises de segunda a quinta vão ás 6 e meia da tarde.Infelizmente não dá para assistir de segunda a quinta pois nós temos escola mas não se preocupe porque dá pra assistir de noite de novo.

[editar] Gumball

Sempre acompanhado de seu irmão Darwin, Gumball sempre encontra uma aventura pra ferrar sua vida. Como todo o desenho de criança, eles sempre acambam se dando bem. Gumball tem um pai bem preguiçoso e dorminhoco, e uma mãe, que, ao contrário do pai de Gumball, trabalha bastante, e cria três filhos maravilhosos.

[editar] Darwin

Um peixe dourado (sendo que ele é laranja) que é o escravo sexual amigo/irmão/animal de Gumball. Aparece em todos os episódios junto com Gumball e as vezes consegue ser mais gay que o próprio Gumball, como em um episódio onde após o pai dele não saber fazer porra nenhuma, ele encolhe as roupas de Gumball, fazendo Gumball vestir o vestido da mãe dele e depois, Darwin conseguiu ser mais viado do que Gumball após ficar apaixonado pelo Gumball.
Gumball e Darwin mostrando que são gays machos

[editar] Anais

Vanilla e Nicole disputando para ver quem é a maior lésbica de desenhos animados ou apenas um casal cross-over.

É uma coelha, que puxou apenas a aparência do pai dela, mas não a inteligência dele, sendo que ela é 100 vezes mais inteligente do que o pai dela. É a pessoa mais inteligente do desenho. Ela às vezes fica de figurante e ela quase sempre fica resolvendo os problemas do Gumball, sempre que ele faz merda. Mesmo sendo mais pequena do que Gumball e Darwin, ela consegue ser mais inteligente do que os dois.

[editar] Nicole

É a estressada do desenho. Em quase todos os episódios, ela fica com muita raiva ou TPM, que é muito engraçado pra Gumball e Darwin, está sempre usando um broche com a bandeira do orgulho Lésbico, o que pode explicar o fato dela ser o homem da casa e mais macho do que Gumball, Darwin e Ricardo,Nicole se preocupa profundamente com sua família, tanto que ela faria qualquer coisa para expressar o seu amor por eles. Já que ela é o único membro que é verdadeiramente responsável da família. Nicole faz a maioria das tarefas domésticas, e além disso ela trabalha longas horas na fábrica do arco-íris só para colocar comida na mesa.Diferente de seu marido Ricardo Watterson não consegue ficar tantas horas no sofá como visto em: O Desenho.Tem 40 anos de idade.É competitiva,trabalhadora e adora ganhar.

[editar] Ricardo

É o pai de Gumball, Darwin e Anais, nos episódios, ele faz porra nenhuma nos episódios a não ser comer ou ficar no sofá, mas ele às vezes pode ser esperto quando ele desistiu quando estava vendo se ele era mais preguiçoso que Gumball, onde ele fez o trabalho e Nicole pegou Gumball dizendo que era preguiçoso, fazendo Ricardo se sentar após fingir estar cansado,ele é gordo como e idiota como o Homer Simpson Mais não diz algo tipo D'oh! ou estrangula como um castigo o Gumball.


[editar] Gaylord Robinson

É Um rei dos gays, já diz o nome dele velho vizinho dos Wattersons,odeia o Gumball pois ele acha ele um bagunceiro e o restante da família e quando fica com raiva parece uns daqueles personagens do Garry's Mod quando tem um ataque de nervos tipos sai em meio ar e chacoalha ou rodopia os braços e as pernas.e tem uma esposa mais muda que uma porta(que é feia, hein!).

[editar] Secundários

Os secundários são uns personagens que não fazem porra nenhuma tem poucas aparições como personagens principais nos episódios(Ou Não

[editar] Carrie

Carrie é uma Fantasma e morreu de alguma coisa,porque ela é uma fantasma(Avá) ela não consegue comer nada porque tudo passa pelo corpo dela como a comida da gente que vira bosta(Igual você),de acordo com um episódio Chamado "The Tape"(Traduzido: A Fita) Que ainda não passou(passou em 2014 mó cota depois de lançado)no brasil(PORRA DILMA!) o Sobrenome dela é Krueger.

[editar] Veja mais

Deslistas:Episódios de O Incrível Mundo de Gumball

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas