O Incrível Mundo de Gumball

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira da Inglaterra.png GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de Rainha Elizabeth II.

The £ondon Royal British Association of England vigia este artigo.
Queen picking.jpg
60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: O Incrível Mundo de Gumball.
Fatos.png
Conheça os fatos sobre O Incrível Mundo de Gumball
Dollyinho é um típico exemplo de um personagem que aparece neste desenho: feio, colorido, ridículo, Gay e mau caráter.

Cquote1.png Você quis dizer: O Chato Mundo de Cumball? Cquote2.png
Google sobre O Incrível Mundo de Gumball
Cquote1.png Você quis dizer: Todo Mundo Odeia o Chris versão furry Cquote2.png
Google sobre O Incrível Mundo de Gumball
Cquote1.png Você quis dizer: Plágio dos Simpsons Cquote2.png
Google sobre O Incrível Mundo de Gumball
Cquote1.png RICARDO!!! Cquote2.png
Nicole Watterson sobre as merdas que o Ricardo faz.
Cquote1.png GUMBALL!!! Cquote2.png
Nicole Watterson sobre as mesmas merdas que o Gumball faz.
Cquote1.png Quero mais filhos! Cquote2.png
Darwin no episódio onde Gumball veste um vestido sobre se apaioxnar por Gumball de vestido.
Cquote1.png Nunca será tão bom quanto nosso desenho. Cquote2.png
Chowder sobre O Incrível Mundo de Gumball.
Cquote1.png Teria sido melhor ver Apenas um Show! Cquote2.png
Chaves sobre O Incrível Mundo de Gumball.
Cquote1.png D'oh! Cquote2.png
Ricardo Watterson tentando imitar Homer Simpson.
Cquote1.png Isto non pode eczistir! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre o desenho todo.

O Incrível Mundo de Gumball (que de incrível não tem nada) é um desenho cretino, daqueles que nunca vão ser esquecidos pela baixa qualidade vagabunda da animação e os roteiros cagados com história para fazer boi dormir.

Foi criado pelo mendigo Ben Bocquelet Boquete que era vulgo usuário de drogas, por querer sair da pobreza montou um estúdio de animação com incríveis 5... empregados inexperientes. Com seus computadores roubados dos estúdios Pixar e Teletoon e assistir alguns episódios de Bob Esponja, Simpsons e Family Guy enquanto fumava LSD na frente da tela teve a idéia de criar um desenho animado sobre uma ratazana azul e seu amiguinho, o peixinho viado (com belíssimos horríveis gráficos de animação feitos no Blender HTML5 Adobe Flash, juntado com um pasme fundo em live-action) para passar na Cartoon Network.

O desenho deu no que deu, talvez pelos telespectadores do canal estarem com o cérebro estragado de tanto ver Hora de Aventura aceitaram esse negócio na boa. Nos dias de hoje Gumball é considerada uma das religiões mais influentes baseadas em desenhos animados apenas perdendo para os Bronies e Soniqueiros, pra saber qual desenho furry que mais poluem as mentes das crianças nos dias de hoje com entulho. Ao mesmo tempo que fez de Boquete o mendigo drogado mais rico do Reino Unido perdendo apenas para os criadores da Peppa Pig.

Embora o desenho seja inglês, todos agem como se fossem americanos. Os efeitos colaterais de assistir a esse desenho incluem: dor de cabeça, alucinações, vômito, esquizofrenia, depressão, dependência química, zoofilia e coriza, pra variar...

História[editar]

Após fumarem uns baseados a família Simpsons Watterson ganhou uma viajem para Terra de Ooo do Nunca.

Aqui contamos as aventuras de Gumball e seus amigos. Gumball é um garoto de 12 anos super tapado, meio aboiolado e viciado em uma erva desconhecida da zona negativa W. Seus irmãos, Charles Darwin, o bichinho de estimação que virou namorado irmão de Gumball, Anais, lolicon super esperta, mas ridícula para aprontar as mais terríveis travessuras de Billy e Mandy para deixar o Gumball, e seus pais, a workaholic Nicole e o parasita preguiçoso mongoloide chamado Ricardo.

O engraçado dessa família é que Nicole é uma gata e Ricardo é um coelho e mesmo assim os dois praticam sexo [carece de fontes] e fazem filhos (ou não), forte indício que os produtores do desenho são um bando de tarados que amam furrys, pois só na mente doentia de um fã de hentai ou de uma feminista que um coelho rosa daria o rabo para uma gata azul e ainda parir duas crias!.

O sucesso do episódio "O Responsável"[editar]

O episódio 101 (ou 102 nos Estados Unidos) intitulado The Responsible foi um dos episódios de desenho animado mais assistidos da história do canal. Foi assistido por 2 milhões e meio de pessoas viciadas em álcool, pessoas que são fãs dessa série, pessoas que tomaram LSD antes do show começar, ou pessoas e cachorros/cães que foram dorgados(as) após os comerciais. Isso mostra a irresponsabilidade tratando a irmã como bebê, mas logo bagunçam a casa e no final a casa fica molhada, isso não é responsabilidade! Nesse episódio, eles fazem de tudo para cuidar da sua irmã só para se sentirem nem tão responsáveis, como pegar a sua irmã achado que tem acidente de escada, quebrar a TV por causa dos comerciais, passear no parque com sua irmã fingindo que é cachorro, dar um banho nela erradamente, ela faz as coisas no banheiro e eles ouvem, dão uma frauda para ela e bagunçam a casa totalmente que finalmente a casa ficou molhada e a mãe deles fica enfurecida. (não é grande surpresa)

O episódio 101 apareceu na internet (em um site pornô na Ceilândia) e foi assistido por 2 milhões e meio de pessoas que acharam que essa série não tinha tempo de perder um Bilau, mas sim, ganhar um Pingas viado. Confira outros episódios no YouTube, ou no site oficial do Cartoon Network porque só sai 1 episódio por semana. Pois o resto dos episódios foram excluídos.

Produção[editar]

Quando o estúdio do Cartoon Network da Europa foi construído e habitado, contrataram uma galera para ajudar as pessoas a fazer sua primeira série. Usando seus personagens, tudo foi em 3D e em 2D. Até agora a série tem 1ª temporada sendo exibida, e a 2ª temporada está sendo produzida para exibição, que significa que tem 2 temporadas no total. Foi assim que fizeram essa bagaça. Os novos episódios chegam na segunda ás 8 da noite, e nas reprises de segunda a quinta vão ás 6 e meia da tarde.Infelizmente não dá para assistir de segunda a quinta pois nós temos escola mas não se preocupe porque dá pra assistir de noite de novo.

Personagens[editar]

Os Wattersons praticando sexo grupal.

Gumball[editar]

Cquote1.png Você quis dizer: Doug Funnie? Cquote2.png
Google sobre Gumball
Sempre acompanhado de seu irmão Darwin, Gumball sempre encontra uma aventura pra ferrar sua vida. Como todo desenho de adulto criança, eles sempre acabam se dando bem. Gumball tem um pai bem preguiçoso e dorminhoco, e uma mãe, que ao contrário do pai de Gumball, trabalha bastante e cria três filhos maravilhosos.

Darwin[editar]

Gumball e Darwin mostrando que são gays.

Cquote1.png Você quis dizer: Peixonalta Cquote2.png
Google sobre Darwin


Um peixe dourado (sendo que ele é laranja) que é o escravo sexual amigo/irmão/animal de Gumball. Aparece em todos os episódios junto com Gumball e as vezes consegue ser mais gay que o próprio Gumball, como em um episódio onde após o pai dele não saber fazer porra nenhuma, ele encolhe as roupas de Gumball, fazendo Gumball vestir o vestido da mãe dele e depois, Darwin conseguiu ser mais viado do que Gumball após ficar apaixonado pelo Gumball. Na segunda temporada, Darwin ficou mais bonito, assim como todo o mundo.

Anal Anais[editar]

Cquote1.png Você quis dizer: Panini? Cquote2.png
Google sobre Anais
Cquote1.png Experimente também: Megan Parker Cquote2.png
Sugestão do Google para Anais
Cquote1.png Experimente também: Lisa Simpson Cquote2.png
Sugestão do Google para Anais

Anahí Anais é uma coelha diabólica, que puxou apenas a aparência do pai, sendo que ela é a mais inteligente do desenho. Plágio descarado da Maísa, é uma garota que se acha, é o demônio em pessoa e faz de tudo para ser o centro das atenções. Apesar de ser inteligente muitas vezes faz papel de besta e vive servindo de capacho do irmão a fim de tirá-lo das cagadas que ele faz. Ela tem uma idade falsificada, diz ter uns 4 anos, mas na verdade ela tem 50! Há especulações que ela também sofre parafilias como a de se masturbar com sua burrinha de pelúcia Daisy, pela qual já fez até birra em um episódio.

Nicole[editar]

Vanilla e Nicole disputando o título de maior MILF furry de desenhos animados ou apenas um crossover lésbico.

Cquote1.png Você quis dizer: Rochelle? Cquote2.png
Google sobre Nicole.

É a estressada do desenho. Em quase todos os episódios, ela fica com muita raiva ou TPM, que é muito engraçado pra Gumball e Darwin, está sempre usando um broche com a bandeira do orgulho Lésbico, o que pode explicar o fato dela ser o homem da casa e mais macho do que Gumball, Darwin e Ricardo,Nicole se preocupa profundamente com sua família, tanto que ela faria qualquer coisa para expressar o seu amor por eles. Já que ela é o único membro que é verdadeiramente responsável da família. Nicole faz a maioria das tarefas domésticas, e além disso ela trabalha longas horas na fábrica do arco-íris só para colocar comida na mesa.Diferente de seu marido Ricardo Watterson não consegue ficar tantas horas no sofá como visto em: O Desenho.Tem 40 anos de idade.É competitiva,trabalhadora e adora ganhar.

Ricardo[editar]

Cquote1.png Você quis dizer: Ricardo Eletro? Cquote2.png
Google sobre Ricardo.

Esta imagem é tão pequena quanto a inteligência dele.

É o pai de Gumball, Darwin e Anal is Anais (ah, vá!), da o cu pra um negão nos episódios, ele não faz porra nenhuma a não ser comer e dormir no sofá, mas ele às vezes pode ser esperto, como na vez em que ele fingiu trabalhar para Nicole pensar que Gumball estava escravizando o pobre coitado.

Secundários[editar]

Gaylord Robinson[editar]

É o lorde dos gays velho vizinho dos Wattersons, odeia os Wattersons por serem pobres, cafonas, bagunceiros e o caralho a quatro. Se parece com aqueles personagens do Garry's Mod quando tem um ataque de nervos: sai em meio ar e chacoalha ou rodopia os braços e as pernas. Ah, ele tem uma esposa feia pra burro que quase nunca fala.

Carrie[editar]

Carrie é uma fantasma e morreu de alguma coisa,porque ela é uma fantasma(Avá) ela não consegue comer nada porque tudo passa pelo corpo dela como a comida da gente que vira bosta(Igual você),de acordo com um episódio Chamado "The Tape"(Traduzido: A Fita) Que ainda não passou(passou em 2014 mó cota depois de lançado)no brasil(PORRA DILMA!) o Sobrenome dela é Krueger.Originalmente seria a puta que o Gumball quer comer,mas Ben Boquete fumou uns baseado e substituiu pra Penny ser a putinha que o Gumball quer comer,na verdade todos são putinhas desse gay arrombado do caralho seu porra loka,é a companheira de sexo do gumball,O que Deixa A Pennie Puta da Vida,Ja foi espancada pela Raquel (Irmã do Namorado do Senhor Pequeno:Tobias),Ja foi vista Namorando com Boberto,mais Terminaram e ela ficou com o gumball. Ah, e ela é miguxa da Marceline do Hora de Aventura. Já entendeu o porquê, não?

Segunda e terceira temporadas[editar]

Na temporada seguinte, houveram ótimas mudanças, o Gumball ficou mais bonito, inclusive todo mundo, Darwin parou de usar aquela camisa preta e ficou mais inteligente, até o Ricardo ficou mais bonito e um pouco mais inteligente que a anterior. Resumindo, tudo ficou melhor. Mas na terceira temporada, Gumball ficou com uma voz coloridamente ridícula e fininha, enquanto seus irmãos engrossaram um pouco.

Ver também[editar]