O Massacre da Serra Elétrica - O Retorno

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Exorcista.jpg
Este artigo é sobre um filme de terror!

É melhor nem lê-lo, a menos que queira encontrar a menina do exorcista. Se vandalizar, a Samara virá te comer pegar daqui à 7 dias!
Porra, Leatherface, que gayzinho você heim...

Cquote1.png Você quis dizer: Mudança de sexo?! Cquote2.png
Google sobre O Massacre da Serra Elétrica - O Retorno
Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhh!!! Cquote2.png
Leatherface sobre esse filme (ou seria o grito dele/dela o filme todo?

Texas Chainsaw Massacre: The Next Generation (também conhecida como The Texas Chainsaw Massacre 4 ou The Return of the Texas Chainsaw Massacre, br: O Massacre da Serra Elétrica - O Retorno, pt: Massacre no Texas - O Regresso) ou Filme sobre uma cadela gritadora e irritante é um filme de 1994 produzido por Kim Henkel sobre a série O Massacre da Serra Elétrica. Mas esse filme é uma merda pura. Sério. Pode perguntar pra Renée Zellweger, que estreou nos cinemas nesse filme e até hoje tenta esquecer disso, sem sucesso.

Sinopse[editar]

Gtk-paste.svg.png Aviso: Este artigo ou seção contém revelações sobre o enredo, como o fato de que a protagonista não morre no final, pra variar.

Ao contrário da maioria dos filmes da série, nesse não é um grupo com vários amigos homens e mulheres e sim apenas de caras que furaram sem querer o pneu do carro e foram pedir ajuda numa casa. Lá viram um monte de gostosas e logo se animaram em pedir um abrigo. Mas acabaram se ferrando lindamente, pois as garotas eram as irmãs mais novas do Leatherface. Ou melhor, são os irmãos dele e o avô dele, só que todos foram pra Tailândia fazer uma cirurgia bem delicada lá que os modificou completamente...

O fato é que os rapazes descobrem que as minas, além de transexuais são canibais e querem engolir o pau de cada um deles. Só que LITERALMENTE. E na brasa, feito churrasco de "languíssa". Mas o pior nem é você saber que vai virar churrasquinho de um bando de dementes mentais. O pior é ouvir um maluco que, como se não bastasse confundir serra elétrica com motosserra e usar uma máscara feita de carne humana, ainda por cima decidiu se vestir por completo de mulher, igual ao seu pai Ed Gein. E como se não bastasse a viadagem, ainda se passa por ficar O FILME TODO gritando igual a uma mulher com TPM reclamando que pegaram seu urso de pelúcia.

Vídeos[editar]


v d e h
BUUUUUZZZZZZZZZZZZZZ!!! O Massacre da Serra Elétrica...
Leatherface montagem 2.jpg