O Poderoso Bengão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Vou comer teu cu, sua vagabunda! Cquote2.png
Kid Bengala a todos que não gostaram do Poderoso Bengão.

O Poderoso Bengão (The Godbenga, no original) é um filme brasileiro de sacanagem, inspirado no livro Kama Sutra.

O filme é estrelado por grandes nomes do cinema nacional, grandes mesmo, com mais de 30cm, como Kid Bengala, o diretor, cameraman e protagonista da produção.

Foi indicado para o Prêmio Sexy Hot, porém ao concorrer com grandes produções artísticas do cinema brasileiro, como "Doutor Ponha no meu Rabo Por Favor", acabou se fodendo, não ganhando nada.

Bateu, de diversas formas, vários recordes cinematográficos, como o de "mais interraciais por produção", pois aqui Kid Bengala, que é preto, fode com uma loira, uma morena e uma japa, faltou apenas uma ruiva pra fechar o grupo da putaria generalizada.

Enredo[editar]

Gtk-paste.svg.png Aviso: Este artigo ou seção contém revelações sobre o enredo, como o fato de que todo mundo toma no cu
A melhor e única chance do Brasil conquistar o próximo Oscar de "Melhor Filme".

Kid é um chefão da máfia da Casa das Brasileirinhas, que cobra propina para permitir a entrada de machos em sua residência mística e sagrada.

Para descontrair em uma segunda-feira chuvosa de janeiro, Kid dá passe livre para um caboclo jogador de Lol meio aviadado, nomeado apenas como Já Gozou, entrar na casa, para ver o que ele faria ao estar frente a frente com as potrancas de seu recanto místico.

Ao ver que o mesmo gozou após uma mísera punhetinha de Anny Lee, Kid resolve botar ordem em sua casa, metendo forte em todas as setentas mulheres presentes, em uma demonstração de virilidade e força.

Após a putaria generalizada, Kid, que ainda estava com 15cm de pau virgem, usa seu status de mafioso e vai cobrar dívidas de truco valido o toba de algumas gostosas com quem cruzou, de várias maneiras, anteriormente.

Elas não possuem dinheiro, apenas xerecard, que utilizam para efetuar o quitamento de suas dívidas.

Depois de gozar pra caralho, Kid volta para o QG da Brasileirinhas, onde inicia o planejamento de seu mais novo plano de dominação mundial através de orgias descontroladas.

Produção[editar]

Entre a ideia de produção do filme, sua gravação e seu lançamento, foram apenas de quatro horas, Kid apenas pegou todas as atrizes pornô da Brasileirinhas que estavam por perto e fodeu com todas. O filme foi apenas uma desculpa pra isso.

Tudo foi gravado em apenas uma cena, haja amendoim e catuaba.