O Processo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Se você se referia ao filme sobre a expulsão da marmota estocadora de vento, assista-o nesse link!


O Processo é um livro totalmente sem sentido escrito por Franz Kafka, o romance se baseia em uma história sem sentido por um cara sentido que por motivos sem sentido tem um processo sem sentido.

Não se sabe qual o motivo mas o final do livro foi escrito antes do inicio, de remorso por escrever tanta besteira Kafka morreu deixando o livro inacabado, um idiota que eu não sei o nome inventou de editar algumas partes, deixando pior ainda do que já estava.

Enredo[editar]

Capa do livro, no caso podemos julgar o livro pela capa, pois além da capa não prestar o conteúdo se assemelha.
Pombopoo.jpg
ATENÇÃO! à partir de agora você vai ler(se souber ler) spoilers sobre esse livro.
Ou seja, além de você não ter o que fazer por aqui, você pode descobrir que Jesus Cristo come Maria Magdalena no Evangelho segundo Jesus Cristo
20100203221304!5 wikipedia-2-550x550.jpg

A história se passa depois de uma manhã que Josef K. Acorda e recebe a noticia que está sendo acusado de um processo, mas além de não saber que tipo de processo é, ele se julga inocente, Josef K. Se mete em diversas confusões pra lá de agitadas com turminha do barulho, Josef K. tenta resolver seu problema com um advogado inútil, não totalmente inútil pois a enfermeira dele até que da pra comer, segundo o autor, Josef K, ainda come ela, depois é só abobrinha no livro, tudo acaba depois que Josef K. Morre, sem motivos relevantes, e sem saber por que diabos estava sendo processado.

Ver também[editar]