YOU GOT RICK ROLL'D!!!

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de O Segredo da Felicidade)
Ir para: navegação, pesquisa


VOCÊ FOI RICKROLLADO!! MUAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA!!!

Music madonna.jpg
Hakatanga.gif
SOLTE O SOM!!

Este artigo fala de um HIT

É uma música chata, repetitiva e seu vizinho adora!!
Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Rickroll.
Rick, em seu álbum mais famoso (100.000.000.000.000.000.000.000.000.001 cópias vendidas).

Cquote1.pngVocê quis dizer: Rico rolandoCquote2.png
Google sobre Rickroll
Cquote1.pngVocê quis dizer: Versão gringa da Pegadinha do MalandroCquote2.png
Google sobre Rickroll
Cquote1.png Ha ha! Cquote2.png
Nelson Muntz sobre Rickroll
Cquote1.png never gonna give you! Cquote2.png
Guri idiota sobre Rickroll
Cquote1.png Rick Martin não é meu primo --' Cquote2.png
Rick Astley sobre Rickroll
Cquote1.png www.1227.com, esse é o site do cara, ele nao rouba senha (: Cquote2.png
Hacker otário (você) sobre Rickroll
Cquote1.png olha esse site tambem,www.lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com (: Cquote2.png
o mesmo hacker acima (você) sobre Rickroll
Cquote1.png Apesar de Never Gonna Give Up Ser uma merda, é melhor do que qualquer hit atual brasileiro... Cquote2.png
Sr Saldanha sobre Rickroll

Rickroll é uma estratégia de marketing viral do velho sucesso de Rick Astley, Never Gonna Give You Up, transmitida pela Internet. Consiste em atrair a vítima com uma proposta de algo interessantíssimo - "OLHE, um vídeo pornô da Dercy Gonçalves!" - para uma página onde conste o vídeo da música. Claro, o Rickroll deve ser feito com consciência e moderação, pra que você não acabe como esse cara que achou que Rickroll era possível na TV e que AINDA achou que conseguiu fazer algo engraçado. Uso excessivo e grande alarde sobre colocar alguém em Rickroll é coisa de guria retardada e suas variantes de cromossomos XY que jogam Tibia.

[editar] História

Rickroll no RedTube

A história do Rickroll é bem longa, tendo vários caminhos e vários descaminhos em meio ao seu longo desenvolvimento e a sua enorme propagação como arma de destruição em massa. A seguir, temos um compacto envolvendo a história desde o início, quando a praga começou a ser desenvolvida, no intento de mostrar todas as faces de tal projeto de terrorismo desenvolvido em escala mundial.

Apesar de aparentemente o Rickroll ter sido uma criação recente dos tempos de Internet, a verdade é que esta grandiosa arma de destruição em massa começou a ser desenvolvida nos anos 70, muito antes de Rick Astley fazer sucesso na mídia americana. Segundo informações comprovadamente verdadeiras por parte do portal FOI.SE, site sueco pertencente a um grupo especializado no desenvolvimento de salvaguardas e de armas de destruição em massa, a arma teria sido desenvolvida em um projeto secreto promovido em conjunto pela CIA e pela Coroa Sueca sob o nome de Rikky Rock'n Roller.

Quando esta carta é ativada, todo mundo descobre que GOTTED RICK ROLL'D

Há ainda nos autos a comprovação de que esta arma teria tido seus primeiros experimentos por parte dos gênios maléficos do grupo ABBA, que preparou as primeiras incursões com o objetivo de usar esta poderosa arma na direção da destruição de cérebros, como um Plano B ao caso de o plano Waterloo não ter o sucesso esperado. No entanto, pelo fato de o ABBA conseguir o tão desejado prêmio da Eurovision em 1974 de uso apenas do plano Waterloo, o projeto foi arquivado, a ponto de só sabermos dos desdobramentos de tal em tempos mais recentes.

Nos anos 80, já com o maléfico grupo ABBA desfeito, os americanos recuperaram a poderosa arma, que foi entregue a um ilustre desconhecido, que hoje é conhecido por Rick Astley, sendo que antes disso a arma teria passado por alguns aperfeiçoamentos importantes. O primeiro deles seria a substituição do bordão por um que tivesse um maior potencial detonador de cérebros, sendo escolhida na ocasião o bordão Never Gonna Give You Up e uma canção desenvolvida em cima deste bordão, que ao fim se tornaria sucesso por estes tempos. Segundo teorias, o projeto deu tão certo a ponto de a música ainda hoje fazer sucesso entre os idiotas (como você por exemplo) e as gurias retardadas, que ou eram crianças ou nem existiam nesta época.

Apesar de todos os desenvolvimentos, o grande passo viria a ser dado nos tempos recentes, com a constante evolução da área da informática e com o advento da internet, que seria escolhido, pela sua facilidade de contagiar com armas de destruição em massa, o meio escolhido para o contágio. No entanto, como nos anos 90 e na virada do milênio este meio ainda não tinha se desenvolvido adequadamente, o projeto foi constantemente adiado, até que em 2007 Hackers invadiram um site de segurança e roubaram parte do projeto maléfico, que viria a ser a base do ataque.

Com a intenção clara de roubar senhas em bancos e ownar suas vítimas, os mesmos passaram a aplicar a arma de destruição no formato de pegadinha, escondendo por detrás dela um vírus que além de fechar o seu navegador (não importando se é o Firefox ou o Internet Explorer) ainda rouba todas as suas senhas, incluindo as do seu email, do orkut e até mesmo as senhas bancárias. Segundo informações, os hackers teriam tido grande alegria com tal golpe, a ponto de fazerem a festa com tantos otários caindo vítimas de tal arma de enorme potencial destrutivo.

[editar] Casos perigosos de RickRolling

Rickrollando uma atendente de telemarketing (Sem legendas)

É um pássaro? É um avião? Não! É o EPICROLL!!!

[editar] Ligações externas

v d e h
Zumbi siri cascudis

Ah, meu Deus! Este artigo é zumbi siri de cabeça!

Mas o quê significa? Uma bandeira de piratas? Um anúncio de um cemitério? NEM FODENDO! Significa que você entrou num universuni paraleparalo com recheio de purê de batatas BEEEEEM fofinho, onde os colírios da capricho são sayajins formidáveis. Se você vandalizar este artigo, o Fantasma do Natal passado vai te mostrar como era o Natal!

Diário de bordo: 666789.789.69786678 MIL!!... 10!

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas