O Senhor dos Anéis (série de filmes)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Capitao Nascimento.jpg PEDE PRA PÔR NOVAS IMAGENS!!!
Quem não colocou imagens nessa porra??!! FOI VOCÊ! FOI VOCÊ, SEU VIADO!!! Tu não é um Caveira, tu é MOLEQUE! Acho melhor colocar mais imagens, senão o Capitão Nascimento te põe no saco, seu vagabundo! E faca na caveira!!!

O Senhor dos Anéis é uma trilogia de 6 filmes composta pelas obras O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anal, O Senhor dos Anéis: As Duas Porras, O Senhor dos Anéis: O Retorno do Gay, O Hobbit: Uma Viadagem Inesperada, O Hobbit: A Inconsolação de Smaug O Hobbit: A Suruba dos Cinco Exércitos. Todos filmes distorcidos ao máximo pelo diretor Peter Jackson, mas que acabariam por ser aclamados pelos fãs nerds, que ninguém nunca teve paciência de ler aqueles livros chatos e sempre só fingiu os ler todos, e agora com os filmes tudo ficava bem melhor compreensível.

Erros em "O Senhor dos Anéis"[editar]

  • 1. As batalhas: Talvez seja a falta de bibliotecas ou de acesso à Internet, mas os humanos do filme são ruins de estratégia na hora de guerrear. Eles sempre passam o maior sufoco para defender uma cidade. Ninguém pensou em usar óleo quente para derrubar sobre as muralhas e fritar os exércitos do mal? E ninguém lembrou de usar flechas incandescentes (até as bestas dos Orcs já conhecem o truque, vide o final de "As Duas Torres")? Todo castelo costuma ter fosso para atrapalhar a vida dos invasores, menos na Terra Média. No filme, os heróis preferem técnicas irracionais como sair todo mundo correndo de espada em punho e peito aberto pra cima da bicharada de cara feia. No mundo de “Senhor dos Anéis”, mais vale um bravo morto do que um esperto vivo. E não equilíbrio, ou um está ganhando de vantagem o ou outro está destroçando tudo. Porque o idiota do Gandalf não usa magia!? Ele virou branco depois do Vanish e usa raramente os poderes! É um mago que usa mais espadas.
  • 2. As tropas: Os exércitos de “O Senhor dos Anéis” são os mais submissos do mundo. Os soldados são atirados para batalhas suicidas, enfrentam dragões e marcham dias e dias sem descanso. E tudo isso sem nem uma medalhinha. Ninguém se revolta? Ninguém faz greve? Basta fazer um discurso empolgante estilo “Pela glória da morte em batalha, hoje é dia de sangue!” e todos saem gritando doidos para serem massacrados.
  • 3. Hobbits lutadores: Curioso... Os hobbits são criaturas pacatas que passam o dia fumando erva (aliás, que caso de erva é essa? Tá barato? Vem da Jamaica? ou é do Ceará?!). Nunca pegaram em armas antes. E, de repente, quatro deles viram guerreiros mortais, capazes de matar fileiras inteiras de Orcs sedentos. Será que alguém descolou aqueles programinhas de treinamento do Matrix?, Talves o Elrond?
  • 4. Os pés dos hobbits: Quero saber quem é a pedicure dos Hobbits. Frodo e companhia passam os filmes andando léguas e léguas descalços, pisando em espinhos e escalando pedras escaldantes. E nada, nem um “ai”, nem um calo. Será que existe uma filial do Dr. Scholl na Terra Média?
  • 5. Os nomes: Filme que envolve mágicos e cavaleiros é sempre assim, tudo tem um nome místico. Não existe floresta, pão ou espada. É sempre algo como: “Floresta Negra da Morte Eterna”, “Pão Virgem das Padarias Andaluzas” e “Espada Sagrada de Mont'Chimor” ou coisa equivalentes. E existem tipos infinitos de raças e personagens com nomes estranhos. Sem contar que cada personagem tem pelo menos dois nomes, no caso de Gandalf e Saruman são vários, que ninguém lembra, e depois confunde tudo.
  • 6. As espadas: Eu me empressiono: as armas são uma coisa, mas as espadas... como Faustão sempre diz: "ô loco meu". As espadas são de doido! Com elas você empurra, esquarteja, destrói, toca fogo, congela, invoca misericórdia, e mutcho mais na verdade,. Algumas são ilusórias e estranhas pro local onde ele lutam e vivem e a época (ano 3000 e sei lá das quantas, pra falar eles estão ainda na idade antiga/média o tempo la também é ilusório) por exemplo o super elfo Legolas usa 2 katana. JESUS! VALAR ME PERDOE MAS ISSO É O CÚMULO! ARMA JAPONESA NESSE FILME É A MAIOR DOIDECE. OU OS ELFOS VIERAM DO JAPÃO OU OS JAPONESES SÃO ELFOS OU OS DOIS.
  • 7. Flechas do Legolas: Toda batalha ele atira dezenas de flechas mas estas nunca acabam, conta a lenda que há umas quinze lá.
  • 8. Estratégia de Caminho: Acho que não seria ruim eles usarem cavalos invés de andar bilhões de léguas. Não seria uma má ideia também eles se utilizassem aquelas águias do fim do filme logo e acabar com esta folia.