O Super Clube da Aventura

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
O Super Clube da Aventura gosta de aventurar-se!

Este artigo é sobre alguém que vive perambulando por todo canto, fugindo de perigos com a adrenalina a flor da pele.

Faça como O Super Clube da Aventura e saia se balançando nos cipós!
250px-KONGS.png
Cquote1.png Filhos da puta! Cquote2.png
Stan Marsh sobre Chef ter morrido

Cquote1.png Vão se foder! Cquote2.png
Eric Cartman sobre O Super Clube da Aventura
Cquote1.png HAHAHAHAHAHAHA!!! Cquote2.png
O chefe do Super Clube da Aventura sobre ter criado o Darth Chef

O que era pra ser o clube[editar]

O Super Clube da Aventura e o Darth Chef.

Era pra ser um clube de aventureiros, que nem o Phineas, a Dora, o Ferb e outros personagens que gostam de aventura e um clube que viajasse em outros países (mas eles viajem em países) e um clube totalmente que tivesse muita aventura e morte, mas o clube fracassou e virou um clube pedófilo louco por crianças e um clube fracassado (ou não).

Mas o que ele realmente é[editar]

Ele era para ser igual as aqueles que tem as mesmos sentimentos gays ou aventurísticos dos personagens de Hora da Aventura ou do Phineas e Ferb, mas o clube é um bando de seguidores pedófilos que tem Pedobear (já que o Michael Jackson morreu) como ídolo e tem muitos membros, sendo a maioria hipnotizada e com a memória fodida. Pra ser um membro, precisa comer uma criancinha pequena ou até fazer aquela pegadinha do comeria ela e o bebê, e quase ninguém nem a polícia sabe desse clube. Eles também têm uma base na internet, chamada de Littlelacysurprisepageant.com, que foi suspenso pela FBI e fez sucesso em apenas uma cidade, a famosa Nov... Liberty City, em qual ficou famosa no jogo Grand Theft Auto IV. O clube também as vezes come (literalmente) as crianças, apenas aquelas que não quisessem ser comidas. E pela visão do Pedobear, as crianças tinha uma substância no qual dava superpoderes que eram os mesmos resultados da poção da vida eterna, ou seja, não conseguia morrer nunca, mas essa substância não faz efeito depois de um ano e mataram o Pedobear 1 ano depois e depois, o Pedobear ressuscitou e contratou um novo membro, chmado de Chef.

A Relação sexual com o Chef[editar]

Um dia cansado da porra que era sua vida resolveu entra para tal do Super Clube da Aventura, mas não sabia que na verdade os membros (ui!) desse clube eram pedófilos que viajava mão mundo em busca de sexo com crianças. Stan, Kyle, Cartman e Kenny até tentaram salvá-lo, mas o chef resolveu foi enganado pelo chefe do Super Clube da Aventura e acabou caindo da ponte, atingido por um raio, estuprado atacado por um urso e uma leoa ao mesmo tempo e desfigurado pelos mesmos, além de levar um tiro do homem vesgo (ou até um cego) do clube e não resistiu veio a falecer, fazendo as crianças fazerem um velório e chorarem.

Darth Chef[editar]

Depois da morte do Chef, Palpatine Pedobear roubou algumas maquinas de nerds, daí, ele usou no Chef para fazer ele ganhar vida, e fizeram um look fashion e estiloso para o Chef que fosse igual parecido com o Darth Vader, mas a única diferença é que ele tinha um Sabre de Luz Espátula e começou a dizer frases pedófilas e até começou a repetir a a piada do comeria ela e o bebê e até dizer que chuparia bolas de crianças ou até estupraria elas e o Pedobear começou a fazer risadas diabólicas do nada.

Ver também[editar]