Uatu, o vigilante

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de O Vigia)
Ir para: navegação, pesquisa
O Vigia vigia a todos mas ninguém vigia o vigia?
Monalien.jpg ┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞѮÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Não estranhe se encontrar uma sonda no cu dedão do seu pé ao terminar de ler este artigo. Se vandalizar, um white enfiará uma sonda em você!

Alienwantyou.jpg
Uatu quando não tinha uma cabeça desproporcional ao corpo.

Uatu, o vigilante é um cara que habita a lua e faz parte dos Inumanos, ele tem os mesmos poderes do Professor Xavier só que duplicados, ele tem poderes de alterar o espaço tempo, parece ser o ser mais poderoso do universo Marvel, é alto, careca, inteligente e está solteiro no momento. Usa uma toga super sexy. Promete fazer de tudo para agradar uma mulher.

História[editar]

Não se sabe de onde Uatu é, mas se sabe que Uatu veio do primeiro planeta com vida inteligente no Universo, eles conseguiram se desenvolver tanto que acabaram cruzando várias fronteiras, Uatu foi o governante deles, então ele viu um planeta que era o segundo a desenvolver inteligência no Universo. Eles fizeram contato com eles e Uatu deu a eles a tecnologia. Mas digamos que foi a mesma coisa que dar uma motosserra a uma pessoa que nunca ligou uma dessas.

Eles usaram as armas para se destruírem, e baseado nessa experiência, Uatu nunca mais deu porra nenhuma para ninguém e mais tarde nunca mais ajudou ninguém desde que um Skrull passou a mão no seu ursinho de pelúcia. Hoje Uatu habita a Lua junto com os Inumanos. Apesar de tudo o "ser mais poderoso do universo" não devia ficar no quadrante mais conhecido como "rolabosta".

Seja como for, é Marvel, tinha que ser perto da Terra senão não tinha graça.

Ego[editar]

Uatu, com a cabeça desproporcional mas ainda com um pouco de cabelo.

Não é difícil dizer que uma hora Uatu vai pirar e começar a ser achar o tal pois todos se dirigem à ele como "O Vigia", além de que todos os demais seres que não fazem parte dos inumanos morrem de medo de Uatu e dão tudo o que ele pede em uma bandeja de prata e servem na boquinha. Só faltava mesmo eles lamberem o chão para "O Vigia" salvar o mundo, se bem que já fizeram isso e no final ele disse:

Cquote1.png Você encerou todo o quartel dos inumanos com a língua mas por não ter completado isso antes eu não pude salvar o seu planeta Cquote2.png
Uatu

Conta-se que no apocalipse ele vai fugir para outra dimensão, deixar Attilan e os inumanos na mão. Raio Negro vai gritar e soltar seu arroto atômico para destruir Attilan salvar o apocalipse e eles serão os últimos a cair. Enquanto isso, Uatu aproveita sua nova posição no ridículo Mojoverso.

Poderes[editar]

Seus poderes vão desde poder ver tudo o que está acontecendo no Universo até se o cara que está lendo os HQs onde ele aparece está batendo uma de forma irregular ou acima da média. Por dominar Filosofia e outras ciências do gênero ele então ficou "fodão" em adivinhar esse tipo de coisa e sabe se você está fazendo isso porque apareceu outra gostosa no universo Marvel ou simplesmente uma garota te disse "oi" e você ficou fascinado.

Uatu quase não usa os seus poderes para "machucar as pessoas" pois os Inumanos sempre estão defendendo a sua bunda gigante, também porque ninguém ousa enfrentar alguém que mede 4 metros, é careca e não tem pupilas.

Ver também[editar]