O Cara

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de O cara)
Ir para: navegação, pesquisa
Se você se acha "O cara", é melhor tirar o cavalinho da chuva e nem adianta mudar o artigo que se não o Moderador Malvado irá te banir.



No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: O Cara.

O Cara é um dos mais celebres personagens do folclore brasileiro, assim como Jeremias José, Capitão Nascimento,Clodovil e a Palmirinha, também pertencente a cultura de outros páises indo-afros e babilo-Espanicos. Talvez uma das figuras mais cobiçadas e invejadas (ou não) pelo mundo, onde muitos desde grandes pensadores até jogadores de futebol já declamaram "Eu Sou o Cara".

A Historia[editar]

Não se sabe exatamente onde surgiu primeiramente, mas sabe-se que o cara, assim como seu titulo de grande nobresa e glamour, existe há varios seculos. Os mais antigos "rastros" estão no [egipto]( escrito assim em homenagem aos queridos portuguêses que agora terao que escrever sem essas consoantes inuteis), ano 24 A.C.. O titulo teria sido dado ao grande Faraó Ernadesés Clódovishis XXIV, que recebeu dos deuses ,(que na epoca estavam com inveja dos deuses romanos e seus filhos prodigios), o dobro de tarefas do semi-deus romano-grego Hercules ou seja, 24 tarefas foram cumpridaspelo grande faraó, que , após teriminar suas tarefas, agachado em posição estratégica bendo a agua fressca do nilo, foi tocado por todos os deuses, Recebendo assim o titulo de O'kharahj que em hébraico (linguagem criada pela Hebe) seria "diKiu A'thronu Rhyu" no dialeto galego da linguagem O que traduzido em nossa lingua seria "O Cara".

A Grande descoberta dos arqueologos[editar]

Muito recentemente os arqueologos Franceses (e também decoradores de interior nas horas vagas)Ronaldux Ekisy'per e Cloudovaux Hermniuandoue, fizeram uma grande descoberta que chocou o mundo: "COMERAM O CARA!!" isso mesmo, os brasileiros, principalmente paulistas e cariocas, já estão ajudando a divulgar essa descoberta inusitada desses horandos pesquizadores da universidade de Una'trá del (U'tD) outreo e de Tchu Pakédi Uwvah (TPU).

A Sociedade perante a descoberta[editar]

Estão sendo, nos tempos atuais, divulgados cartazes e panfletos com a descoberta. É comum andar pelas ruas e ver o que alguns vanda-los(palavra de origem espanhola), mas da mesma forma revoltados (ou não) com o descobrimento do fato, estão pixando nos muros a mesma inscrição encontrada nos antigos manuscritos:"COMERAM O CARA, ass: Amigo do Cara", apesar de ainda não se saber ao certo se a traduçao dos hieroglifos estavam corretas e se realmente existiu esse "amigo do cara" em especifico, mas foi comprovado que todo o restante era verdade.

A Reencarnação[editar]

Existem lendas e boatos de que no seculo XXI se revelaria a reencarnação e o herdeiro do legado de O'kharahj (Faraó Ernadesés Clódovishis). Essa hisoria gerou e gera muita polemica até hoje, pois muitos acretidam e afirmam ser a reencarnação do faraó. Veja como exemplo uma conhecida figura da tv e do sporte brasileiro:

Cquote1.png Deus apontou o dedo em minha direção e disse: esse é o cara Cquote2.png
Romário, o motorista do Gol 1000