O menor do mundo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
.

"O menor do mundo" é uma frase para indicar algo tão pequeno que ninguém consegue superar. Um país com o menor índice de criminalidade do mundo é bom, mas um país com o menor índice de alfabetismo do mundo é ruim. Este artigo não é o menor do mundo em tamanho, mas com certeza é o menor do mundo em graça.

Pequenos recordes[editar]

Visualizar o menor livro de recordes do mundo
  • O menor país do mundo: Postelândia, com 80 cm² (Um poste que faz fronteira com o Benim, e possui apenas um habitante). O país é alto, mas ocupa apenas os 80 cm², mais 4 centímetros de fronteiras.
  • A menor banda do mundo: Johnny Braço, um braço amputado que toca 3 instrumentos e forma a banda de um braço só.
  • O menor ser vivo do mundo: Conhecida como bactéria anã minúscula realmente pequena, este pequeno ser vivo possui 0,0000....(é muito zero mesmo, não caberia neste artigo minúsculo)....000,3 milímetros. Nem com um telescópio é possível ver este ser vivo.
  • O menor planeta do mundo (?): Apesar de ser um planeta, Minusculum, um micro-planeta, é localizado dentro do planeta Terra. Ele tem 2 cm de diâmetro, mas possui vida mais inteligente do que a terráquea.
  • O menor prédio verde com 47 andares e vista para o Mar Mediterrâneo: Localizado em uma cidade espanhola, o edifício Cosa Diminuta tem 2 centímetros de altura, mas muitas formigas habitam o local, e passam suas férias neste paraíso.
Dios1.png Importante! A Igreja Universal quer sua atenção!

Deus quer que este artigo seja ampliado.
Aqueles que o fizerem, serão ajudados pelos seus tentáculos. Os que ignorarem, irão para o inferno pra sempre.
Não seja herege e obedeça a verdade única e divina!