O perigo da tecla Backspace acima do Enter

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Seu cu nao sera perdoado.jpg Tá tirano?
Véio, si tu num colocá imagens no artigo, seu cu não será perdoado.
Tomadinha do poder.jpg O perigo da tecla Backspace acima do Enter tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força.

O perigo da tecla Backspace acima do Enter é um dos maiores perigos existentes na Terra, como o perigo da letra U ao lado da letra I.

Em que situações isso é um perigo?[editar]

Este grande perigo ocorre comumente quando você vê aquela foto daquela sua amiga gostosa no Facebook ou Instagram, e resolve elogiá-la com um "Caralho, eu mamava nessas tetas suculentas o dia inteiro!", mas então você recorda-se que tem namorada, família e é uma pessoa decente que não pode postar um comentário de pedreiro desses, mas aí, você, que é burro demais, sem querer querendo, tentando corrigir o estrago, bate o dedo na tecla Enter ao invés da tecla Backspace. Aí você pode arruinar toda a sua vida. Isso também acontece quando você tá falando com sua miguxa no Skype, ou com uma gata que você nunca viu na vida com a qual você tenha um namoro virtual, que pode terminar por conta desse maldito problema. Também pode ocorrer o contrário, quando você gasta 24 horas do seu dia criando artigos ou escrevendo um textão para alguém e quando está prestes a concluir apertando Enter, se distraí com alguma idiotice e acaba apertando Backspace por engano e assim, fica com o dedo eternamente apertando a tecla, terminando enfim, percebendo a cagada e se vendo na obrigação de editar tudo outra vez de tão burro que é.

Como evitar isso?[editar]

Simplesmente olhe mais para o teclado, seu NOOB! Ou, se você tiver um celular, passe a usá-lo para acessar as redes sociais. Pelo menos no celular não tem esse problema. Ou não.

Nuvola apps atlantik.png Coloque mais dados aqui. O perigo da tecla Backspace acima do Enter merece!

Aqui poderiam estar mais dados relevantes ao invés dessa merda.
Esclareça os fatos, melhore a redação e assim salve uma alma do purgatório.
Seja útil uma vez na vida e contribua para este artigo ou seção melhorar: edite-a