O que Aconteceu ao Super Homem?

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

O que Aconteceu ao Super Homem? é uma das sagas do Super Homem, provavelmente isso só é saga para os grandes heróis, que tem essas histórias próprias... Ela conta com a Lois Lane que tinha corneado o Super Homem e se casado com outro e essa Lois Lane conta uma história do que aconteceu com o Super Homem depois do lançamento de seu livro: "Ao lado do Super Homem (nem tão super na cama)". Se sentiu ofendido com o título? Então nem veja o conteúdo.

História[editar]

Super Homem e sua saga, tá que não é a saga em questão mas retrata uma das sagas dele em que ele decide largar a carreira de Super-herói e viaja para a Rússia para ser bailarina! HIIHIHIH! Que bagulho fumou o roteirista do Super Homem dessa vez?

A primeira parte é contada por Lois Lane que é entrevistada, eles perguntam a pergunta do título e então ela fala.

Cquote1.png Desde que os repórteres revelaram a identidade do Super Homem abriu um buraco no espaço tempo e então eles passaram a torturar todo mundo com o nome do Clark Kent, eu fui salva pois ele tinha me abandonado e ido morar, naquela época, com Bruce Wayne, que também teve a identidade revelada. Metrópolis virou O caos, não parecia normal, torturavam os amigos do super homem, Metallos atacaram o prédio de trabalho do Clark, o Lex Luthor tinha sido dominado pelos restos do Brainiac e um vilão quis se aparecer para ele se suicidando com Kriptonita Azul, um tal de Bizarro... Eu acho que é isso. Cquote2.png
Lois Lane

Porra! Isso foi um baita resumaço do começo. Tudo isso acontece e então parece que o Super Homem vai ter que encarar todos os inimigos logo na primeira saga e também que era para mostrar que um vácuo podia abrir se fosse revelada em um público a identidade dele, crises iriam acontecer, piores que as infinitas.

Cquote1.png Pareceu que todo mundo ficou louco! Cquote2.png
Lois Lane

E qual foi o próximo passo?

Cquote1.png Ele pegou todos os amigos dele, inclusive o Jimmy Olsen que foi vítima de vários incovenientes por parte dele (mais tarde ele me admitiu que estava fazendo isso para chegar perto dele e revelar seu amor) para a fortaleza da solitude, onde acha até o Kripto. Cquote2.png
Lois Lane em entrevista

Parte dois e final[editar]

A segunda parte da entrevista prossegue, revelando o que jamais ninguém pensaria que poderia sair na primeira saga do Super Homem: Ele chorando e chupando o dedo pois Lex Luthor/Brainiac iriam matar ele.

Cquote1.png Todo o pessoal dentro da fortaleza da solidão chora pois sabe também que vai morrer e que ele puxou eles para não morrer sozinho, vários "amigos" (inclusive o ex do Super Homem) estavam do lado de fora para tentar deter Luthor mas não podiam fazer nada, então ele invade a fortaleza e ataca o super homem Cquote2.png
Lois Lane

Pareceu até um creppypasta, continuando.

Cquote1.png Aparece até o Homem Kriptonita para matar ele, só que Kripto o mata a dentadas e Luthor pede que o Mate para parar o controle do Brainiac, fazem isso e então surge aquele Senhor Mxyzptlk, ele diz que aquela forma de anão era para esconder a de um demônio sedento por sangue e ataca o super homem ele consegue colocá-lo na zona fantasma. Enfim, ele volta com todo mundo morto, e cai morto no chão Cquote2.png
Lois Lane

Agora para encerrar a Creppypasta o HQ acaba com Lois Lane e o filho do super homem, Jonathan, felizes para sempre. Pena que ele não chegou a descobrir que o filho era do Coringa... MWAHAHAHAHAHA!

Ver também[editar]

  • A Morte do Superman (ISSO MESMO! A REAL! Mas ele sempre volta, talvez essa história que acabou de ser dita é mais o "final da HQ do super homem" e não uma saga)
v d e h
Bem-vindo à DCclopédia!