Obama (Fukui)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Sculpture samurai.jpg

Made in Japan
Este é um artigo com tecnologia do sol nascente né.
E computadores 100 vezes melhores que o que você tem...

Gnome-searchtool blue.png Obama (Fukui) é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Quando o fim do mundo chegar, esta cidade não vai ser destruída.

Sciences de la terre.svg.png
60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Obama (Fukui).

Cquote1.png Você quis dizer: Barack Obama Cquote2.png
Google sobre Obama (Fukui)

Cquote1.png Yes, Change Japan we can!! Cquote2.png
Prefeito de Obama tentando se reeleger

Cquote1.png Yes, Body Change we can!! Cquote2.png
Capitão Ginyu visitando Obama
Cquote1.png Você quis dizer: Osama Cquote2.png
Google sobre Obama (Fukui)


Obama (小浜市) é uma cidade minúscula, do tamanho do pinto de seus habitantes japoneses, localizada na Prefeitura de Fukui, Região de Chūbu. Barack Obama é tão fodástico que conseguiu algo que nem mesmo ACM teve: uma cidade batizada com o seu nome.

História[editar]

Localização da cidade, se você entender o mínimo da geografia do Japão.

Dizem que Barack Obama já planejava há muito tempo a Conspiração Afro-Descendente Para Dominar o Mundo, junto com seu comparsa Lewis Hamilton, e para isso ele precisaria de apoio não só nos Estados Unidos, mas de outros países também. Assim, Barack chegou ao Japão e conseguiu amealhar um bando de japoneses puxa-saco de estadunidenses e os convenceu a fundar esta maravilhosa (ou não) cidade portuária.

Mas na verdade a cidade já existia muito tempo antes de Barack Obama, desde 1400 e lá vai pedrada, sendo uma espécie de base política para os senhores feudais que viviam tentando chegar ao posto de Shogun nas eleições presidenciais guerras civis japonesas do Período Sengoku. Não se sabe se a cidade tinha algum outro nome antes e aí algum puxa-saco mudou para agradar os ianques, ou se a cidade sempre se chamou Obama devido às previsões futuristas da Vovó Uranai acerca do Homem Negro (com letras maiúsculas mesmo, segundo Hugo Chávez) que viria a nascer alguns séculos depois.

Outras Coisas[editar]

A dele é desse tamanho, só que a dos obamenses japoneses é bem menor, com certeza.

Hoje em dia, Obama é a embaixada da Conspiração Afro-Descendente Para Dominar o Mundo no Japão, além de ser um verdadeiro quintal dos EUA no outro lado do mundo, assim como 90% das outras cidades japonesas. Todo ano a cidade de Obama organiza festivais (Matsuri para os otakus) culturais do tipo "Quem consegue comer mais lamen em menos tempo" no parque central da cidade. Além disso, os obamenses acreditam piamente que Osama bin Laden só não invadiu a cidade ainda por causa da ausência de prédios para ele poder jogar aviõezinhos em cima, afinal Obama é um ovo de tão pequena.

O prefeito de Obama está fazendo de tudo para contatar Jaspion, Jiraiya e outros heróis para que eles obriguem todos os norte-americanos residentes no Japão a votarem no candidato querido da cidade de Obama, que justamente é Obama. Para a cidade, é questão de honra samurai uma vitória do candidato democrata, pois isso tiraria o lugar da lama, e quem sabe Obama deixa de ser um ovo desconhecido até mesmo dentro do Japão.