Obama Lan Biden

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!
Um ataque terrorista no Obama Lan Biden

Cquote1.pngRezid siuq êcoV: Osama bin LadenCquote2.png
elgooG sobre Obama Lan Biden


Um terrorista praticamente desconhecido em Médio-Oeste no Mundo do Contra, Obama Lan Biden visa tornar-se presidente do acre e jogar duas torres seqüestradas nos aviões gêmeos localizados nos Estados Desunidos, e Monstro de Espaguete Voador. Ele vê o Estados Desunidos como um lugar sagrado.

O principal adversário de Obama Lan Biden é Osama Bin Laden terrorista vindo do mundo normal. Ele é um terrorista endurecido e qualquer negociação é impossível.

11 setembro 2001[editar]

Em um ataque em 11 de setembro de 2001, Obama assistiu o seu rival Osama Bin Laden roubar sua idéia e usa-la invertida nos Estados Unidos e por isso ficou tão puto que mais de 1000 negros foram mortos por ele.

A paz no Iraque[editar]

Desde 2003, Obama Lan Biden defende opor esforços do pacifista Beorge Gush para impor a paz republicano no Iraque porque no Mundo do Contra é o pais mais rico do mundo seguido por Zimbabue.

Ver também[editar]



Espelhonomdc.jpg
v d e h
Mundo do Contra