Oban Star Racers

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Francia d.JPG ALLONS EN₣ANTS DE LA PUTARIE!!

Este artigo è ₣rancês! Ele não toma banho, come camembert e faz biquinho. O autor já mendigou na Avenue Champs-Elysèes e è xenofòbico.

Cuidado! A qualquer momento um alemão pode invadi-lo!


Oban Star Racers
オーバン・スターレーサーズ
Oban poster.jpg
Isso é anime?
Gênero Corrida, Emo
Mangá
Autor Ninguém
Divulgação Ninguém
Onde sai Acre
Primeira publicação Nunca
N° de volumes 0,0
Anime
Dirigido por Savin Yeatman-Eiffel
Estúdio Sav! the World Productions
Onde passa Japão, Brasil
Primeira exibição 2006
N° de episódios 26
Filmes
OVAs


Cquote1.png Um desejo? Eu gostaria de entender este anime... Cquote2.png
O último vencedor da corrida sobre Oban Star Racers.
Cquote1.png É de comer? Cquote2.png
Você sobre Oban Star Racers.
Cquote1.png ECA! Cquote2.png
Alguém sobre Comer o que vende no barzinho que tem nesse anime
Cquote1.png Eu vô. Cquote2.png
Punheteiro sobre Maya Wei
Cquote1.png Concorrência não! Cquote2.png
Hidan e Dercy sobre fato de Eva Wei sofrer vários acidentes, cair de lugares altos, se afogar numa enchente, cair de cara numa pedra e não morrer ou entrar em coma
Cquote1.png Eles são anaeróbicos. Cquote2.png
Um cientista tentando explicar como os personagens do anime respiram sem a presença de membros essenciais (o nariz) para o sistema respiratório.

Oban Star Racers é um anime feito especialmente para os emos que fala sobre corridas num planeta que fica localizado lá na Casa do Caralho, perto da Casa da Mãe Joana.

O que raios é isso?[editar]

A cada 10 mil anus anos, 96 aliens feios e mal desenhados começam a correr uns contra os outros para ganhar um dominó da loja da esquina desejo qualquer. Os personagens não possuem o nariz, logo, no futuro não teremos mais nariz. Ninguém sabe porque, mas está TODO SANTO DIA chovendo nesse anime. Talvez isso explique o fato de muitos nordestinos terem migrado para lá.

Uma das cocotinhas de Oban Star Racers.

Em 2082, Eva, uma emo menina qualquer da terra, foge da febem pra procurar seu pai e o puto esquecido não reconhece ela. Como ela é medrosa, não fala seu nome verdadeiro, e sim o de uma loira gostosa que estava num cartaz. Entãão, ela se meteu no meio do pessoal da empresa e foi pra corrida clandestinamente.

Personagens[editar]

Equipe da Terra[editar]

  • Eva Wei: Uma emo, briguenta, metida a besta. A pobre menina tem sérios problemas de estatura, porque é absurdamente mais baixa do que os outros personagens. A coitadinha também leva muita pancada o anime todo, mas não morre porque é o personagem principal e está sob proteção da Rede Globo.
  • Jordan Wilde (Nenhuma relação com Oscar Wilde): Garoto que tem 17 anos, mas age como se tivesse 10. Antes de participar do anime, trabalhava no BOPE, mas foi comprado pelo puta milionário Don Wei para ser seu fiel escravo. Ele tenta não demonstrar, mas está doido pra brincar de médico com a Eva Wei.
  • Don Wei: Um velho milionário chato pra caralho. Só serve pra bater boca com a Eva, pagar de manda chuva e dar uma de coitadinho, deixando os fãs com muuita peninha dele.
  • Stan: Um garoto revoltadinho, metido a Cabra ômi que não serve pra absolutamente NADA no anime, apenas pala falar mal do Don pelas costas e consertar a nave.
  • Koji: Um menino medroso que tem queda pelo Stan. Também não serve pra porra nenhuma, só pra falar merda e consertar a nave.
  • Rick: Um baita gostosão que só serve pra dizer clichês o anime todo.
Aikka, confirmando suspeitas.

Gente que já foi pro saco[editar]

  • Maya: Mãe da Eva. Uma outra gostosona que só não chifrou Don ainda por que já foi dessa pra melhor, isso se ela não tiver o feito antes de morrer. É a típica personagem fofa e inútil de um anime: cabelo comprido, inocente (ou não), branca como uma vela e quando morre deixa todos se debulhando em lágrimas.

Aqueles que servem basicamente para surrar a equipe da Terra[editar]

  • Gruoor: O esquentadinho da série que usa uma saia e tem um "chapéu" preto parecido com os dos Akatsuki. Já foi ferrado por Aikka, porque queria surrar Eva mas seu miguxo vermelhitcho a salvou. Bem... não tem muita coisa pra dizer sobre esse cara, encheção de elenco é assim mesmo.
  • Toros: Esse foi o cara que partiu a nave dos caras ao meio, mostrando que Eva REALMENTE sobrevive a qualquer coisa. Mais tarde foi morto por Kross porque não cumpriu sua missão.
  • Kross: Versão 2.0 de Toros.
  • Spirit: Esse dái está sendo acusado de matar Maya Wei, por isso Eva está com raivinha dele e deixou claro que fuma um baseado e bebe umas antes de correr, na corrida contra ele. É o cara mais sosa do anime todo, porque não fala nada. Na hora da corrida fica de 4187424687 formas diferentes, o que é muito útil na cama.

Competidores que não servem pra merda nenhuma[editar]

  • Ö: Esse não serve mesmo pra nada. Uma das suas táticas na corrida é se abrir todo e mandar luzinha pra mandar os outros corredores para a puta que pariu.
  • Ondai: Robô fabricado pela Microsoft que fica passando animaçõezinhas na sua tela, e se acha o grande fodão porque sabe de tudo, mas na verdade não sabe de porra nenhuma.

E mais um monte de gente que não vale a pena citar aqui, pois não servem pra nada mesmo...

Final[editar]

Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que o nosso universo está dentro de uma bolinha de gude, ou que Mística mata o Sr. Sinistro.
Spoiler3.jpg

O anime agora acabou, ou seja, não passa mais nem na TV do Acre e não tem na internet. Menos uma fonte de emice...

99,99% dos fãs choraram no final. Jordan como avatar ficou mais brilhante e chamativo do que um letreiro de puteiro. Eva imitou sua mãe e usou uma saia menor que o teu pinto. Don Wei continuou o mesmo botafoguense. Aikka continuou com doenças de pele. Stan continua mastigando o mesmo trigo velho e desgastado e Koji ainda não abriu os olhos. Jordan não comeu a Eva. Todo mundo esqueceu da existência desse anime e todos foram felizes para sempre.


v d e h
Este artigo fala sobre um anime.