Obina

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nova Bandeira da Bahia-Desciclopédia.PNG Colé moral, essi negoçaqui é da terra do dendê. O tio qui feiz issáqui é cuncerteza baiano, intõ, sinhá disgraça de lá do sul da minha caceta, num méxi nas porra daqui nã, vu? Ô vô rumaladsgraça e inda chamo a barrêra pá ti pancá, seu comédia.
Obina de Galo é um Cavaleiro do Brasil
Acompanhe a saga dos nossos poderosos heróis rumo à conquista do hexa!
Cavaleiros do Brasil.jpg


Fatos.png
Conheça os fatos sobre Obina


Obina, esse dá jeito até na seleção.
Obina após fazer 8 gols contra os Springfield FC, pede Cid Moreira o hino do Atlético.


Obina, no último derby contra as marias fez apenas 95 gols.


Cquote1.svg Obina faz gol olímpico de Bicicleta! Cquote2.svg
Pelé sobre Obina
Cquote1.svg Obina...bem melhor que o Gordoooooo. Cquote2.svg
Qualquer torcida sobre o Obina
Cquote1.svg Obina é goll ôôôôlll !!!!!!! Obina é golll!!!!! Cquote2.svg
Marcelo D2 sobre Obina
Cquote1.svg Ele só faz gol com o jogador 'telefone' Graham Bell Cquote2.svg
Graham Bell sobre Obina
Cquote1.svg Dell recomenda Cquote2.svg
Dell sobre a contratação de Obina pelo seu time
Cquote1.svg Me alerta sobre as ligações da minha sogra Anônimo Cquote2.svg
Anônimo sobre Obina
Cquote1.svg Eu estou atrás de você Cquote2.svg
Obina sobre Você
Cquote1.svg E ele da mais um show! E o jogo nem começou... Cquote2.svg
Galvão Bueno sobre aquecimento do Obina
Cquote1.svg Caraca!! Esse joga demais.. Cquote2.svg
André Henning comentando o pontapé inicial dado por Obina
Cquote1.svg Estamos estudando seriamente a possibilidade de consagra-lo Santo. Milagres, ele tem de sobra... Cquote2.svg
Papa Bento XVI sobre Obina
Cquote1.svg Só ele e o Somália são melhores que o Pelé. . Cquote2.svg
Edson Arantes do Nascimento sobre Obina
Cquote1.svg Sonhei que estava dando passe pro Obina Cquote2.svg
Zico sobre Obina
Cquote1.svg Me inspiro no estilo de jogar dele, um dia chego lá... Cquote2.svg
Alexandre Pato sobre Obina
Cquote1.svg Melhor que eu Cquote2.svg
Eto'o sobre Obina
Cquote1.svg Turbina Obina! Cquote2.svg
Mário Caixa narrando o gol de Obina
Cquote1.svg Error Cquote2.svg
Playstation 3 sobre Obina após seu especial losango+R3+L3
Cquote1.svg Agora eu me sinto um vascaíno.Ser vice é foda entende? Cquote2.svg
Pelé sobre ser vice artilheiro de Obina
Cquote1.svg Foi o cão que butô nóis pra jogá cum ele! Cquote2.svg
Jeremias, sobre a péssima experiência de ter jogado contra Obina
Cquote1.svg Não Não Não! O Obina Não!! Por Favor!! NÃO! Cquote2.svg
George W. Bush sobre Obina
Cquote1.svg Eu tenho medo do Obina. Cquote2.svg
Regina Duarte sobre Obina
Cquote1.svg Eu que ensinei ele a jogar assim... Cquote2.svg
Chuck Norris sobre o Grande Obina
Cquote1.svg ÔôôôôÔ BiIiInnnAaAaAAa!!!!! ÔôôôôÔ BiIiInnnAaAaAAa. Cquote2.svg
Gerson sobre Obina
Cquote1.svg Ôôôôô! Obina é melhor que o Imperador… Cquote2.svg
Galoucura sobre Obina
Cquote1.svg Filho-da-Puta! Eu limpava bosta dele! Cquote2.svg
Alfred E. Neuman sobre Obina
Cquote1.svg Isto non ecziste.Es una pegadiña do PCC do Gugu Cquote2.svg
Padre Quevedo sobre Obina
Cquote1.svg EIPAÇÔPCIMADUCÃOQUIPASSÔPUCIMADIVOCÊ!!! Cquote2.svg
Menina Pastora Louca sobre Obina
Cquote1.svg Você quis dizer Big Bang Cquote2.svg
Google sobre Obina
Cquote1.svg O Obina não faz gol feio, porque o feio é nao fazer gol. Cquote2.svg
Dada Maravilha sobre Obina
Cquote1.svg Deus apontou pra ele e disse:Esse é o cara Cquote2.svg
Romário sobre Obina
Cquote1.svg ado,ado,ado,Obina melhor que Ronaldo! Cquote2.svg
Palmeirenses sobre Obina
Cquote1.svg Deus perdoa,Obina não. Cquote2.svg
Obina sobre ele mesmo
Cquote1.svg Ôôôôô! Obina é melhor que o Tchô… Cquote2.svg
Atleticanos sobre Obina


Obina foi eleito melhor jogador do mundo 1 vez só. No ano seguinte ele desistiu para dar chance aos demais. Cristiano Ronaldo e Kaká disseram em uma entrevista que gostaria de ter Obina no Real, mas como o salário de Obina superaria em muito o deles, além do fato de Obina virar o centro das atenções no time, fizeram eles repensarem na ideia.

Dados Técnicos

Clube: Atlético


Salário: 92% dos economistas afirmam que o seu salario é equivalente a 2 vezes o PIB dos EUA, 5% já perderam a conta e 2% ficaram loucos de tanto fazer contas. Os outro 1% resolveram desistir antes de começar.

Número de gols: O número de gols feitos por Obina ainda não pôde ser calculado. Neste momento, 83 matemáticos, 16 físicos e 44 historiadores, 37 analistas de sistemas e o supercomputator BigBlue estão tentando fazer um levantamento sobre todos os gols marcado por Obina. O número de gols de Obina parece superar o valor de um Googol (1 seguido por 100 zeros), mas as suspeitas são de que o número de gols de Obina é igual ao número de grãos de areia do universo.

Posição: De frente pro gol, pronto para marcar. Não interessando a distância. Ás vezes de costas também, mas só quando for para fazer gol de bicicleta.

Filiação: Desconhece os genitores do ex-xodó rubro-negro atual ídolo palmeirense, muitos afirmam que Obina nasceu do nada, sendo no entanto considerada de forma remota a opção de ser filho de Chuck Norris! Sendo que dentre muitas teorias, a mais aceita é que Obina seria a parte futebolística que se separou de Chuck Norris, versão esta que está a ganhar a aceitação de toda a comunidade científica.

Nascimento: Mesmo apos alguns testes de Carbono-14 a data dele permanece desconhecida.

Naturalidade: Não se sabe ao certo onde Obina nasceu, mas cientistas dizem que ele nasceu em Krypton, onde aprendeu tudo sobre o esporte. Como a teoria de que este ser se separou de Chuck Norris começa a ser levada em conta, esta teoria começa a ser descartada.

Altura: O necessário pra acertar um cabeceio no ângulo.

Peso: O peso de Obina é incalculavel, pois sempre que pisa na balança, ela fica com medo e aponta o número de gols dele.

Especial: O ataque especial de OBINA é a famosa canelada de trivela com efeito invertido e curva em "V", combinação que no famoso jogo Wing Elevis losango+R3+L3. Muitos jogadores profissionais já tentaram, muitos criadores de jogos também, mas para imitar a potência do lance seria necessário um videogame de outro mundo.

A Trajetória do Gênio

Papai de Obina. Seu Edson, entende?

De acordo com a teoria de separação de Chuck Norris, após esse acontecimento, Obina achou melhor se paracer com um ser humano normal, e resolveu se alojar dentro de uma fêmea dessa raça, permanecendo dentro desta por apenas 2 meses, sua mãe de aluguel "Obinalda" não resistiu aos vários pontapés (voleios, bicicleta, etc)que recebia em sua barriga e abortou o menino. O curioso é que a desgraça Obina nasceu mesmo assim. O médico, após remover o resto de aborto, pegou Obina para dar o "tapinha" na bundinha, o mesmo deu um mortal para trás e chutou a placenta na cara do médico. Começava então a trajetória do OBINA, Eterno.

Aos 2 meses de idade, Obina dominava uma chupeta no calcanhar.

Aos 3 anos e 3 meses de idade, Obina treinava voleio nos côcos secos do quintal de casa.

Aos 4 anos, Obina, antes de comer acarajé, dominava os mesmos no peito, parava na cabeça, fazia 5 zilhões de embaixadinhas e depois comia esse acarajé ainda quente.

Filme com o qual Obina pretende arrecadar fundos para ajudar a sua comunidade em Salvador.

Exatamente aos 4 anos de idade, obina ingressa na Escolinha Acarajé Feliz, e no torneio interclasse faz 1.241.413.534.524 de gols, chamando a atenção das escolinhas rivais como a ACARAJÉ SORRIDENTE e a DARK ACARAJÉ, tais escolinhas fizeram propostas milionárias pelo passe de OBINA, porém os Pirulitos Zorro e bolo baiano não encheram os olhos de Obina que continuou no ACARAJÉ FELIZ até a sua ida pro Vitória da Bahia, quando tinha 7 anos e 715 dias. No Vitória teve que disputar a vaga de titular com Edilson Capetinha, mas logo faltando 10 min pro coletivo acabar o tecnico Leão, temendo a vingança de Obina matador, escala-o no time reserva e ele marca 8.145.465.565 de gols, faz 848.666.281.581.623 de assistências, e se torna o maior goleador de todos os tempos em um coletivo! Após tal coletivo, Obina chama atençao da imprensa local que o apelida de "Obinaldinho". Obina, humilde, discrimina o apelido alegando xingamento devido ao uso de trechos pejorativos. Em uma semana de titularidade, Obina conquistou para o Vitória o campeonato baiano apenas com saldo de gols, após a partida contra o Colo Colo de Ilhéus, em que marcou 815.151.563.633.398.811.160.328.881.616.188 de gols.

O Flamengo, com uma parceria com a Warner, pretende lançar um filme em que conta toda a trajetória do Anjo negro até chegar ao flamengo e Palmeiras cujo o título é "Barack Obina"

A Era Carioca

Cuidado Obina!!!, Olha o seu Fa-Club de Beijoqueiros em AÇÂO!
Obina,candidato à Casa Branca

O Clube de Regatas Flamengo viu as potencialidades de Obina e decidiu que ele seria o salvador do time carioca. Mas como o passe era hiperinflacionado, pediu ajuda ao Governador Garotinho, que assistiu com seu propinoduto a compra de 10% dos direitos federativos do jogador.

No campeonato carioca, uma série de trapaças e mutretas conspiraram contra a campanha de Obina, acompanhado de uma maciça propaganda jornalística esportiva para renegar os infinetesimais gols do artilheiro baiano. Mais tarde, descobriu-se que tudo era parte de um plano de Eduardo Vianna, vulgo "Caixa D'Água" para desvalorizá-lo e arrastá-lo às profundezas do Americano de Campos.

Obina descobriu o fato e, durante um treino coletivo do Flamengo, apanhou dois amendoins e um grão de pipoca, chutando-os para fora do estádio. Caixa D'Água morreu naquela mesma tarde.

Obina conseguiu para o Flamengo o título de Campeão da Copa do Brasil. No mesmo dia Ricardo Teixeira recebeu um mandado de prisão e fugiu para a Suíça, com a ajuda de Paulo Maluf.


Também obina ja foi atacado por Beijoqueiros,torcedores do Vitoria Revoltados, a Jéssica Esteves do Bom Dia & Cia, a Priscila também do Bom Dia & Cia,O Kaue e o Yudi que também são do...Ah vocês sabem o nome da porra


A Chegada ao Atlético

Depois de um período de turbulência no Palmeiras, com a demissão de Luxemburro, Obina decide seguir a trajetória do técnico e, mesmo com propostas de clubes como Manchester United, Barcelona e Milan (que queria ceder Ronaldinho, Alexandre Pato e mais 666 milhões de vostu moedas pelo craque) ele preferiu assinar com o Atlético, onde em seu primeiro treino fez 1455 gols.

Já com a titularidade assegurada, Obina marca um gol fantástico contra o perigoso Juventus do Acre: voltou na pequena área para marcar e roubou a bola, fez o lançamento pro ataque, ele mesmo recebe seu próprio lançamento, dominou espetacularmente com a canela e bicuda no ângulo. Depois desse lance vira ídolo instantâneo, e é comparado aos maiores craques da história do Galo, como Márcio Mexirica, Etchô'o, Bilu, e até o holandês Van deer Lei.

No último domingo, 24(dia nacional do cruzeirense) de outubro de 2010, o grão-mestre do futebol mostrou, mais uma vez, a nós, pobres mortais desprovidos de iluminação, o caminho para a felicidade: jogou sozinho, descalço, e com as mãos amarradas contra o Crugay de Klebicha, e fez 95 gols, levando a torcida atleticana à loucura, e provando mais uma vez que as marias são apenas meros fregueses. Até porque, quem manda agora é a o Barack Obina...