Oca

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Experimente também: Sua cabeça Vagina experiente Cquote2.png
Sugestão do Google para Oca

Consulta ao pajé, só em emergência, a não ser que queira ser taquarado.

Oca, pode esquecer o adjetivo, aviso desde já pra não vir com depois com essa cara de desciclô invocadinho dizer que tem algo errado ou sem graça. Cara, sério mesmo, não encha o meu saco, seja camarada, nem vou pedir que dê o cu e não cobre nada. Isso posto podemos falar sobre a oca, que em geral é coisa de índio, mas se for fora de aldeias indígenas e dauqela forma medonha, então é maloca, sem choro. Se maloca veio daí não sei, caso eu descubra reedito, ou pode editar pra mim, se quiser, camarada :)

Caverna improvisada[editar]

Oca seriia a casa mais básica depois das cavernas e, embora não pareçam muito seguras, não se sabe que nenhum índio andou construindo oca em áera de risco ou tornou seus conjuntos de ocas em áreas de risco. Conclusão, mesmo que nós mais civilizados (ou menos depende do que vai na ideia do caboclo :), contratemos engenheiros, arquitetos e até aquela veadagem de especialistas em interiores, mais conhecidos como decoradores, e se use cimento e concreto, se não for construído na área certo vai tudo pro colo do capeta, e nada mais se pode fazer.

Enquanto isso as ocas estão lá firmes e fortes, então nem me venha desprezar nossos irmãos nativetes porque ninguém tem moral suficiente pra isso, e enquanto você precisar que passe ar por essas fossas nasais arrogantes e precise cagar, comer etc. Fique quietinho e saia sorrindo, ou sem sorrir, ou chorando, ou sei lá, mas não dê uma de superior, senão eu viro teu cu pro espelho só pra te lembrar que você é um animal que precisa defecar.

Depois da minha valentia (uh, nossa), vamos à descrição da oca. Não venha me mandando morar na oca, eu não vou mandar você para nenhum lugar bem mais feio do que a oca, mas fique calminho aí, ou pare de ler. A descrição da oca, nem seria preciso, mas é só pro artigo não ficar aquem do que a nossa Dp merece.

Descrição, ou construção[editar]

Em caso de destepalhamento, a reposição é facinho.
Nessa oca, você pode ouvir algo como: Eu sou seu amigo.

Oca se firma mais pela forma como é feita do que pelo que vai na sua construção. Uma grande vantagem da oca é que qualquer criança pode fazer a manutenção caso seja necessário e nem precisa que tenha que cortar coisas do orçamento para que a oca se reforme, ninguém passa a comer margarina ao invés de manteiga, nem precisa cortar o queijinho, nem a carne, nem o passeio, nem a compra do Sex Shop, nada disso.

Pegue a taquara, nem faça essa cara maliciosa que só mesmo aquela tua ficante que enxerga mal pra apreciar essa coisa, a mesma coisa quendo fecha essa cara mostrando essa simpatia de saco chutado, ela acha sexy, mas é o tal do mal gosto que não se discute. Pegue a taquara sem malícia, nem duplo sentido. As taquaras mais precisamente, e o que não vai faltar é quem ajude a casa a ficar pronta, totalmente diferente do que fazemos nas aldeias de concreto, termo abichalhado, mas é tudo para fazer você ficar confuso entender direitinho.

As taquaras são mais ou menos como os alicerces, pilastras, etc, Depois mais um pouco de madeira e palha, e duvido que chova dentro ou qualquer ventinho desmanche, mesmo aquelas bufas fenomenais do teu tio engraçadão, mas de qualquer forma ele nem vai lá mesmo, a não ser que fosse antropólogo ou algo assim, mas como ele nem nunca pensou em ter um diploma não corre o risco. Caso precise a manutenção é fácl, bem como construir outra nova, pois nem é o meterial como já explicado mas sim a forma como é feita, assim nenhum indio fica sem abrigo, coisa que acontece quando há alguma catástrofe nas áreas urbanas, onde fica todo mundo sem nem saber o lugar adequado onde se pode cagar.