Oceano

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Para o artigo do Titã, consulte Oceano (mitologia).


Todos os oceanos, sem exceção, deságuam no espaço. Sim, a teoria do rei português estava correta, a Terra é chata como a cabeça de Cristóvão Colombo após uma marretada.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Bily OceanCquote2.png
Google sobre Oceano
Cquote1.png Chora, Minas Cquote2.png
Alguém sobre Oceano
Cquote1.png Você deságua em mim e eu Oceano Cquote2.png
Djavan sobre Oceano


Billy Ocean, não sabia que o termo "Love Zone" seria levado tanto a sério por Cicarelli

O Oceano, por definição, é um monte de água cercado por todos os lados, de menos por cima, de terras continentais. Após esta definição suprema, todo o resto é besteira, até esta parte que diz que isto é besteira, e isto também.

Tabela de conteúdo

[editar] Introdução

Lula, um perigoso animal oceânico

Para se falar de oceano, temos que partir de sua constituição básica, a gota de água, sim aquela mesma que cai em seu olho vinda de um ar-condicionado. Para evitar delongas sobre a H20, você deve saber apenas que ela é molhada e, portanto, o oceano é molhado, indução matemática.

Além disto, a água do oceano é impura, uma vez que os peixes transam nela, claro, a Daniela Cicaralho também, mas dessa você beberia até a água do banho.

[editar] História

Os oceanos surgiram com a Terra, segundo alguns Deus o teria criado, mas segundo outros, uma explosão teria sido o criador de toda esta água, ou ainda outras pessoas poderiam dizer que não tem certeza de quem o criou.

De qualquer forma, sabemos que esta água toda veio de algum lugar. A resposta para este questionamento - qual questionamento - é que a água veio do gás, não o gás metâno que você está emitindo, mas sim daquele gás chamado... - maldito hábito de matar aulas.

Toda a água existente provém da compressão de um gás até que ele não se aguente e, literalmente, molhe as calças resultando em toda a água dos oceanos. Segundo especialistas, esta compressão ocorreu em algum ponto do tempo entre a explosão, a criação divina e a dúvida freqüente, explicada por um recente campo do conhecimento chamado Poof, a teoria.

[editar] Oceanos

Os oceanos foram divididos de maneira simples, mas misteriosamente ainda não se sabe como isto foi feito. De qualquer forma, existem os seguintes grupos de águas cercados de terra por todos os lados e por baixo de Lixo Nuclear:

[editar] Utilidades

Cuidado! Também existem mafagafos no oceano!

O oceano possui diversas utilidades, mas como a mente humana é muito sábia, conseguiu extrair o melhor deste oásis no deserto. Vejamos o que já se conhece atualmente como utilidade do oceano:

Como navegar de forma segura no oceano.
  • Depósito de Lixo Nuclear: É simplesmente uma ideia genial, porque contaminar a população deixando o lixo nuclear estocado nas mãos de psicopatas dos países de primeiro mundo ? O melhor é jogar este lixo no fundo do oceano. Vejamos as vantagens:
  • Ninguém irá comer peixes contaminados, pois ninguém come aqueles peixes esquisitos de altas profundidades
  • Cria uma paisagem admirável vista pelos submarinos de excursão
  • Cria álibe para a geração de emprego e verba para a diretoria de ONGs como Greenpeace e WWF, desta forma, eles podem adquirir muitos carros importados e mansões, tudo pela natureza, é claro
  • Limpa a terra destes resíduos poluentes, ninguém irá morar no oceano, porque então precisamos dele limpo ?
  • Extração de petróleo em altas profundidades: Isto quando a empresa não tem seus laptops roubados e, literalmente, joga por água a baixo suas pesquisas
  • Sexo: mas tome cuidado com as câmeras, ou websites de vídeo podem ser prejudicados
  • Assunto de Astronauta sem Assunto: Quando o astronauta não tem nada mais o que falar, a pérola é proclamada: "É azul visto daqui" - Ah, não me diga

[editar] Ver também

Oceanos
Antartica.jpg
Antártico
Geleiro.jpg
Ártico
Titanic6.jpg
Atlântico
Porta-aviões.jpg
Índico
Pacíficogolias.gif
Pacífico
Moon fun.jpg
Procellarum
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas