Oceano Antártico

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Montfortpoulpe.jpeg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.

Mamoswine.png Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Sub-Zero!


Cquote1.png Essa água é ruim! Cquote2.png
Schin sobre Antártica

Oceano Antártico é o litoral do Continente Antártico, ou seja, um mar hostil onde navios não resistem por muito tempo, descoberto em 1984 por deportados chilenos.

O nome do Oceano surgiu quando fundaram uma cervejaria no Polo Sul, por sinal muito ruim para ter que migrar para esse tipo de território com isenção de impostos, o nome da cerveja era Antartica e aquele bando de navios carregados com a cerveja rendeu o nome ao oceano, porém ao contrário da cerveja analfabeta, acentuaram corretamente o nome do oceano.

Geografia[editar]

Navegador do Oceano Antártico e sua dieta de dois quilos de gelo matinais

O Oceano Antártico na verdade não existe ele apenas é uma elaboração dijunda da tratado de tordesilhas criado por Abidad ( Alaska) juntamente com o conteráneo Machiruco Laria (Japão, ele nada mais é do que os oceanos Atlâtico, Índico e Pacífico juntos, só que extremamente gelados.


O Chile e a Argentina são os únicos países do mundo que possuem costa com o Oceano Antártico, o nome da região é Terra do Fogo (os habitantes locais realmente são muito sarcásticos).

O Oceano Antártico tem uma extensão que vai até onde não importa a ninguém, por ser uma região que finge ser neutra. O oceano foi dividido desigualmente entre esses países: África do Sul, Antártida, Argentina, Austrália, Chile, Ilhas Malvinas e Nova Zelândia. Como esses países são fracos e nunca usaram o oceano de forma correta, países que entendem de água como Bélgica, França, Japão, Noruega e Reino Unido (Espanha e Portugal ficaram para trás para variar) invadiram o local para tentar a sorte e ver se achavam alguma coisa de valor por ali. Azar o deles, pois o óbvio ocorreu e eles não encontraram nada além de gelo e pingüins. Posteriormente Estados Unidos e União das Repúblicas Socialistas Soviéticas que dividiram o mundo em dois, também fizeram questão de dividir coisas inúteis como gelo e o Oceano Antártico.

Os ventos no oceano são permanentes, as ondas sobre a Antártica são gigantes, traiçoeiras e letais, os icebergs são placas de quilômetros de extenção, a paisagem é branca, sem vida e sem graça, em suma, o pior oceano do Planeta Terra.

A profundidade do Oceano Antártico é inestimada ainda, até que um boçal se prontifique a tarefa suicida de medir isso.

Navegação[editar]

Amostra da água do Oceano Antártico

Não existe ilustres navegadores do Oceano Antártico pelo fato eminente de que todos que navegam por lá morrem de inanição. A única pessoa que conseguiu alguma coisa foi Fernão de Magalhães que batizou a Terra do Fogo, mas esse ficou com sequelas no cérebro e morreu meses depois.

Leon Iapap, rival de Papai Noel é o grande navegador do oceano, por ser primo pobre do seu irmão nórdico, assim como todo o hemisfério sul, Leon Iapap não é conhecido por ninguém, pois não possui dinheiro para dar presentes para as criancinhas do mundo inteiro (ele não possui dinheiro para dar presentes nem para si próprio).

Biologia[editar]

Não há muita coisa que consiga sobreviver nesse oceano, além de pingüins que contabiliza uma taxa de mortalidade devido ao frio enorme,a cada 10 pinguins que nascem apenas 2 sobrevivem devido a temperatura ser amená, há plancton geneticamente modificado e micróbios extraterrestres .

O primeiro Dinossauro achado foi nas profundesas do oceano Antartico, era uma Dirapironaquito Rex com aproximadamente 18 metros de profundidade, ele foi encontrado a 100 metros da costa leste do Alaska

Oceanos
Antartica.jpg
Antártico
Geleiro.jpg
Ártico
Titanic6.jpg
Atlântico
Porta-aviões.jpg
Índico
Pacíficogolias.gif
Pacífico
Moon fun.jpg
Procellarum