Oceano Pacífico

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Montfortpoulpe.jpeg CUIDADO!! ESTE ARTIGO É AQUÁTICO!!
Este artigo trata de alguma criatura marinha, ou uma reserva áquatica, ou qualquer coisa relacionada a água.

Não leia antes de usar uma mascara de oxigênio.

Tubarão.jpg
Cquote1.pngVocê quis dizer: Ronald GoliasCquote2.png
Google sobre Pacífico

Cquote1.png Paz e amor meu! Cquote2.png
Oceano Pacífico sobre Oceanos Irritados

Cquote1.png Segura La Ninã Cquote2.png
Tevez sobre El Niño

Cquote1.png Ganhei ele em uma aposta!!! Cquote2.png
Pacífico sobre Seu oceano

Cquote1.png Eu não fei de nafda Cquote2.png
Lula sobre Ataques de lulas gigantes

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...o Google Earth não possui fotos da curva do Oceano Pacífico
Um dos inúmeros animais mitológicos da região

Oceano Pacífico é o maior oceano do Planeta Terra ocupando 76% de sua área total, conhecido também como Fim do Mundo ou Cachoeira Infinita para o Nada ou "Beco do Diabo", por causa dele, a Terra é conhecida como planeta azul e seu formato é plano e quadrado, porém é o único oceano no mundo que sua cor varia de verde a amarelo seja porque poluiram com latinha de coca cola ou porque mijaram nele.

O Oceano até hoje não foi descoberto e nunca foi estudado. O primeiro famoso que morreu nele porém, foi Fernão de Magalhães que batizou o local de Oceano Irritado. Estudos posteriores no entanto revelaram que já não havia tanta hostiloidade no oceano e que as mortes sempre ocorriam devagar e pacíficas, daí o rebatismo do nome.

Os países locais são isolados da humanidade e não conhecem coisas como fogo, água potável, comida, lazer, roda, computador, refrigerante, Age of Empires, Chaves, Cavaleiros do Zodíaco e navios, os poucos que se aventuraram nessas águas nunca mais foram encontrados.

Atualmente o Oceano Pacífico é o escolhido para esborrachar astronautas que retornam ao planeta.

Tabela de conteúdo

[editar] Geografia

Típico Monstro atacando um cruzeiro neo-escocês que passeava pelas águas do oceano pacífico.

No Oceano Pacífico se encontra o Triângulo do Dragão, um triângulo versão-olho-puxado do Triângulo das Bermudas, porém o triângulo oriental é inúmeras vezes mais mortal pois ali vive o dragão que certa vez afundou o continente japonês deixando restar apenas quatro ilhas pequenas.

Além de muita água e sal, o Oceano Pacífico conta com peculiares formações geográficas, entre as mais famosas está a Fossa das Marianas, que atinge absurdos 100.000 Km de profundidade e quase atinge o Oceano Atlântico. Batizaram com esse nome para sacanear a Mariana com essa frase de duplo sentido.

Circundando o Oceano Pacífico, há o bravo Círculo de Fogo do Pacífico, uma cadeia de vulcões que dá as boas vindas a quem quiser navegar no Oceano

Na costa chilena do oceano, existe um fenômeno chamado El Niño e La Niña, onde o sol bate no local 24 horas por dia fazendo com que a água evapore no local em excesso, por isso as águas do oceano sempre correm para a região formando um curioso turbilhão maldito que suga qualquer um que nadar ali para os confins do centro da terra, além de fazer do clima brasileiro esse calor insuportável.

Cachoeira Gigante Infinita, conhecida como curva do mundo, ou Onde o Pacífico faz a curva é a região onde a Terra acaba e o Oceano desagua numa cachoeira infinita para o mais absolutamente nada. Cientistas estão debatendo esta teoria e acredita-se na verdade que a Terra na verdade é redonda.

[editar] Ilhas Grandes

Tragédia no Oceano Pacífico. A dieta de krakens (lula absurdamente gigante) são caravelas desavisadas.

[editar] Ilhas Pequenas

[editar] Ilhas Pequenas que você precisa de um microscópio para ver no google earth

[editar] Navegação

Sujeito corajoso navegando nas águas límpidas do Pacífico.

Conhecido como Oceano dos Náufragos, qualquer ser humano que se aventure a navegar nessas águas estará fadado a morte de tédio, o local é tão pacífico que nada acontece.

Seu navegador ilustre foi Fernão de Magalhães e sua viagem suicida por essa região (ele morreu tragicamente numa armadilha de aborigenes bissexuais australianos nas Filipinas). Outros navegadores ilustres foram Tom Hanks e Robson Crusoé, sem falar nos outros 3.478 náufragos que não sobreviveram para contar a história.

A história não conta, mas o único cara que conseguiu com sua tripulação cruzar o Oceano Pacífico foi o Capitão Nemo e sua viagem ao centro da Terra, sem ser atacado pela lula gigante.

[editar] Biologia

Oceano das criaturas fantásticas, governado pelo poderoso Kraken (animal de estimação de Poseidon) e sua orla de lulas gigantes-devora-barcos, por outro lado essas criaturas do Oceano Pacífico são extremamente pacíficas e raramente atacam navios (você já viu algum relato oficial de ataques de lulas gigantes?) e as pessoas morrem geralmente é de fome mesmo.

Em suas fossas hiper-profundas-abissais, além de diabos vivem criaturas infelizes que aterrorizam os sonhos das criancinhas.


Oceanos
Antartica.jpg
Antártico
Geleiro.jpg
Ártico
Titanic6.jpg
Atlântico
Porta-aviões.jpg
Índico
Pacíficogolias.gif
Pacífico
Moon fun.jpg
Procellarum
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas