OcoSoft Games

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gomez.jpg Este artigo pode levar-te para o lado rosa da Força!

PewDiePie pode ser citado nesse artigo.

Não o leia, exceto se você for macho, mulher ou está pintando as unhas de glitter.

No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: OcoSoft Games.

A logo da desenvolvedora mais deliciosa do mundo.

Cquote1.png Você quis dizer: Plágio da Ubisoft Cquote2.png
Google sobre OcoSoft Games
Cquote1.png Experimente também: Team Cheese Cquote2.png
Sugestão do Google para OcoSoft Games
Cquote1.png Só macho faz isso, cria jogo e leva rola! Cquote2.png
Kauan Desu, parafraseando seu ursinho, sobre os desenvolvedores da OcoSoft Games.
Cquote1.png Que delícia de jogos, cara! Cquote2.png
Jailson Mendes sobre os jogos da OcoSoft Games.
Cquote1.png Tá piscando o cu, tá? Cquote2.png
Paulo Guina sobre você jogando os jogos da OcoSoft.
Cquote1.png Ai, caralho... Puta que pariu! CARALHO!! Cquote2.png
Alexandre Senna sendo arregaçado num jogo.
Cquote1.png Ó o bicho vindo duro! Cquote2.png
Games EduUu sobre o Paulo Guina no jogo Ocolast.
Cquote1.png O tio aqui não vai fazer gameplay disso! Cquote2.png
Zangado mostrando seu amor pela desenvolvedora.

OcoSoft Games é uma desenvolvedora grande e gostosa de jogos indies homosexuais baseados na série do Pai de Família. Como a Ocosoft não é muito conhecida no mercado, a não ser pelos ursos grandes, peludos e mansos que acompanham seus lançamentos, ela sempre conta com a ajuda de youtubers virgens para divulgar seus jogos deliciosos.

Desenvolvimento[editar]

Guina dando parabéns aos desenvolvedores

O desenvolvimento de seus jogos são inteiramente plágiados de outros jogos. Os machos que trabalham lá pegam um jogo de terror já existente e o transformam em um jogo totalmente gay com direito a pirus grandes a mostra e ocadas capaz de deixar os jogadores normais traumatizados com tamanha delícia e brutalidade.

Um desenvolvedor prestes a criar mais um jogo para Ocosoft.

Quase todos os jogos de terror famosos e conhecidos mundialmente já sofreram nas mãos desses ursos peludos da Ocosoft, então caso você tenha jogado um Five Nights at Freddy's ou um Slender da vida, se prepare para encontrar, ao invés do Slender, o Paulo Guina pronto pra te transformar numa puta caso você não consiga zerar essas delícias. Isso mesmo, o Paulo Guina sempre é o vilão nada manso dos jogos, com apenas algumas deliciosas exeções, pois embora muitos fãns da franquia amem o Guina e odeiem o Demacol, ao qual sofre muito rage das Guinaticas no Twitter, os desenvolvedores alegam que botar o Demacol como vilão iria tonar os jogos chatos e nada gostosos de se jogar.

Para chegar a tal conclusão, a Ocosoft levou em consideração o terceiro filme da franquia, que foi considerado por muitos uma merda por conter personagens nada carismáticos, ao qual não daria para fazer memes gostosos e delíciosos pra depois postar no youboga e ganhar views.

Críticas[editar]

Até o Jailson Mendes deu aquela jogada gostosa só pra relaxar.
Ocosoft após a visita de Guina.

As críticas tem se mostrado possítivas em relação aos jogos que a Ocosoft desenvolve. A grande parte dos homi que jogam os jogos, até os que não curtem muito tomar um suco de laranja, dão uma nota de 99% no Rotten Laranjatoes, a página de votações da Ocosoft. Segundo uma pesquisa internacional, os jogos da Ocosoft são os preferidos entre os machos virgens de todo o Brasil.

Porém, não podemos dizer o mesmo fora do país, pois os jogos tem sofrido como uma puta em países como os Estados Unidos, Canadá e Japão. Eles alegam que, além de ser um plágio dos jogos originais, eles deixam o jogadores desconfortáveis vendo aquelas cenas de oco explícito, e tem levado uma nota de 0,5% nos fóruns de votação.

No entanto, os peludões daqui do Brasil ocaram os fóruns e pirocaram todas as críticas dizendo que esses gringos não sabem dar aquela relaxada primeiro e deixar o trabalho pra depois, e por isso, acabam não tendo paciência na hora de jogar.

Jogos lançados[editar]

O anúncio da volta de Ocolast feito pela Ocosoft: the oco is cuming.
  • Ocolast: É uma mistura de Slender com Outlast. Nele, você terá que achar 8 folhas de papéis com alguma coisa deliciosa escritas nelas, enquanto procura as peças que estão perdidas por aí, e ao mesmo tempo, escapar de Paulo Guina, a terrível criatura deixadora de ocos que assombra a reserva do Ursos grandes, peludos e mansos.
  • Ocolast Remasterizado: É a mesma merda do jogo acima, com gráficos menos bosta mais realistas e em alta resolução. Nessa versão, além do pau do Guina está maior do antes, o jogo fica mais difícil também, o que torna o jogo mais delicioso ainda de se jogar.
  • Five Nights at Macho's: Se você achou o Five Nights at Freddy's assustador, imagine então o quão assustador é ser enrrabado por um monte de robôs pais de família, mecânicos e pauzudos. O objetivo desse jogo é o mesmo do Nights at Freddy's, porém sem o Freddy, e sim, com robôs mil vezes pior que ele.
  • MegaMacho Oco: O que poderia ser um plágio geral virou um clone de Megaman 8, provavelmente por causa da viadagem na voz do Megaman. No jogo, você é o Mega Macho, o robô mais delicioso do mundo, e terá que enfrentar Demalixo, o vilão mais chato e odioso de todos tempos. No entanto, antes de chegar nele, o Mega Macho terá que tacar laranjas em inimigos terríveis, como Bambam Man, que tentarão deixar o oco em seu reguinho.
  • Sniper Oco Survival: O penúltimo desta lista deliciosa. Nessa delícia de jogo, você é um sniper peludo e manso e terá que acertar os Jajas zumbis com tiros gostosos de fuzil.
  • Ocolast: Origens de Paulo Guina: Jogo gostoso que se passa antes do eventos principais de Ocolast. Aqui o Paulo Guina está mais rápido do que nunca, podendo te achar em míseros 3 segundos, deixando você se chance alguma de escapar da ocada dele.

Links eternos[editar]