O Mestre Supremo do Submundo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Octomus)
Ir para: navegação, pesquisa
Você tem [[{{{msg}}}|novas mensagens]] ([[{{{link2}}}|comparar com a penúltima revisão]])
Night creature.JPG O Mestre Supremo do Submundo surgiu das trevas!!

E está aqui pra puxar seu pé!

Puro osso.gif


Posuido.jpg Este artigo é sobre um demônio!

Provavelmente tem asas de morcego, chifres de bode e/ou um rabo esquisito, além de perturbar você e cometer atrocidades. Não clique aqui se preza por sua vida!

Cquote1.png Você quis dizer: Mistura de Diabo com Vilgax Cquote2.png
Google sobre O Mestre Supremo do Submundo
Cquote1.png Você quis dizer: Cthulhu Cquote2.png
Google sobre O Mestre Supremo do Submundo
Cquote1.png Não acredito que esse viado me fez servo dele! Cquote2.png
Leanbow sobre O Mestre Supremo do Submundo
Cquote1.png O submundo triunfará! E ele assumirá o seu lugar como mestre supremo de tudo! Cquote2.png
Morticon, quando estava falando com Necrolai... Será que ele se referia a algum político brasileiro?
Cquote1.png O mestre sabe de tudo, o mestre é supremo, o mestre é o melhor! Cquote2.png
Algum dos 10 terrores, pagando pau pro Mestre

Octomus, mais conhecido como O Mestre Supremo do Submundo, ou como seus paga-paus servos, os 10 terrores, o chamam, Mestre, é o "Satanás" dos Power Rangers: Força Mística. Basicamente, ele foi criado porque os produtores tinham medo de colocar um cara chifrudo com asas de morcego como vilão da série. Em vez disso, eles resolveram plagiar a aparência de um dos vilões de Ben 10, mas como o tema da série era magia, eles tiveram que fazer um Vilgax bem demônico.

História[editar]

Durante quase toda a série, o Mestre era praticamente desconhecido. Só tinha referências e mais referências a ele. Ele parecia mais um personagem secundário do que o vilão principal. Só no final é que ele deixou de ser secundário.

Só quando os 10 puxa-sacos do Mestre terrores apareceram é que ele começou a ter um papel na história. Sculpin, o maior dos puxa-sacos, teve que derrotar Leanbow para que o mesmo largasse do pé do Mestre. Depois que Leanbow desmaiou (após uma luta com Gekkor), saiu de dentro dele uma bola vermelha e nojenta: Era o Mestre, depois de passar um tempo sem seu sono de beleza. Ele teve de escolher um dos seus puxa-sacos servos para ser o corpo dele. O Mestre escolheu o mais inútil e otário de todos, Matoombo, para ser o corpo dele.

Ele só não contava com a minha astúcia o fato do Matoombo virar do bem, e lutar ao lado dos Power Rangers para defender os humanos. Isso foi o de menos, pois no final, Sculpin capturou o Matoombo e o deu para o Mestre para que este pudesse usá-lo como corpo.

De repente, Matoombo ficou gigante e começou a acontecer uma coisa nojenta com ele, e apareceram um monte de tentáculos para deixar a coisa ainda mais nojenta.

A primeira coisa que ele fez foi ordenar que a sua serva mais leal tentasse derrotar os Power Rangers, só que a mesma começou a se dar conta de como era uma perda de tempo servir ao Mestre. Então, ela viu a luz, só que esta mesma luz é que fez ela cair nas trevas, porque depois ela foi capturada pelo Sculpin e pelo Black Lance, que estupraram destruíram Itassis.

Tá bom, nessa o Mestre se fudeu. A segunda coisa que ele fez foi transformar o Nick Russel num segundo Koragg, ainda mais viado malicioso e sádico, mas essa idéia também não deu certo, depois que Leanbow disse que amava o Nick, o mesmo voltou ao normal (ainda bem que Leanbow é o pai do Nick).

O Mestre, bem humorado.

O Mestre ficou tão frustado em saber que as suas idéias não deram certo, que ele mandou Sculpin e Black Lance acabar com a raça dos Power Rangers. No entanto, os Power Rangers é que acabaram com a raça do Black Lance, e depois Itasssis voltou dos mortos para acabar com a raça do Sculpin. Enquanto isso, o Mestre viajou para o templo da Mãe Mística para estuprá-la. Ele até aproveitou para ownar o Príncipe da Neve e acabar com a raça do Daggeron e do Leanbow.

Antes de ownar os Power Rangers, o Mestre também tinha sido ownado pelo Nick, que destruiu a máscara dele e ele ficou ainda mais feio do que antes.

O Mestre então teve de levar os Power Rangers para um lugar escuro, sombrio e horripilante, onde ele ownou os Power Rangers, e os mesmos começaram a perder a auto-confiança. Mas de repente, alguma coisa fez o Nick ficar com muita auto-confiança, e os 5 power-rangers foram tolos e gastaram toda sua magia para derrotar o Mestre. Foi bem fail, já que o mesmo sobreviveu e os Power Rangers não tinham mais magia. Sorte que a queridinha professora de magia dos Power Rangers, a Udonna, apareceu para salvá-los de uma morte dolorosa. Itassis e Necrolai também apareceram para ajudar. Itassis acabou com a raça do Mestre.

No entanto, o Mestre voltou e os Power Rangers já não tinham mais nada. Eram só uns fracassados sem nenhum poder. MAAAAAAASS, de repente, apareceram um monte de pessoas e criaturas da floresta, junto com Phineas e Toba Toby, que prometeram não falar nada pras pessoas a respeito de magia, mas traidores do jeito que são...

Com isso, os Power Rangers recuperaram seus poderes, e fizeram o Mestre devorar uma quantidade imensa, calculada como em torno de mais de 8000, de magia da luz. O Mestre não aguentou e morreu de diarréia, vômitos e overdose, de tanta magia da luz que ele devorou.

Death99.png O Mestre Supremo do Submundo já morreu!

Não era presente, mas empacotou!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno