Oddish

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Zetsu rosto.PNG Este artigo faz parte do incrível mundo Vegetal Folhoso

Este vegetal foi certificado pelo Greenpeace sendo livre de agrotóxicos e outras pragas nocivas.

Tumblr lnsdo5Q0ZZ1qfobo4.gif Este artigo contém VENENO!

Este artigo... precisa de antídoto... Ele pode se tratar de... algum animal, pessoa, lugar... ou composto... Ele pode... conter materiais tóxicos... como lactose ou glúten... Chupe a picada ou morra... argh! (morri)

Sinnoh PokéDex.png
Oddish é um Pokémon!

E pode ser uma engrenagem solta flutuante.

Veja mais destas lindas criaturinhas!


Oddish
ナゾノクサ Nazonokusa
#043
px
Cquote1.png Buriburiburi! Cquote2.png
Habilidade
Ser usado de ingrediente para drogas
Tipos
GrassPoison
Espécie
Cebola com pernas e cabelo de maconha
Cadeia evolutiva
Oddish Seta.JPG Gloom Seta.JPG Vileplume / Bellossom

Cquote1.png Você quis dizer: Hashish? Cquote2.png
Google sobre Oddish

Cquote1.png AAAAAA! Cquote2.png
Misty sobre Oddish

Cquote1.png Ô meu desu! Cquote2.png
Sua Tia sobre Oddish

Cquote1.png Meu favorito... Cquote2.png
Drogado sobre Oddish


OddishSprite.gif

Oddish é um pokemon do mundo vegetal folhoso pokemaniaco. Muito conhecido por suas ervas localizadas na cabeça, que causam efeitos lisérgicos no organismo humano e de outros pokemons vivos, o azar de pokemons não vivos como Porygon e Magneton. Ele é de uma grande família feliz e alegre de pokemons que drogam os seres vivos; nessa família tem o Gloom, para drogados mais experientes, o Vileplume e a Bellossom que é uma droguinha mais leve para iniciantes

Características[editar]

O Oddish é um pequeno pokemon muito cuti-cuti, mas as aparências enganam seriamente, enquanto este pequeno gramíneo engana as pessoas com seus lindos sorrisos, e as pessoas sendo otárias se aproximam e cheiram suas pétalas sem querer indo parar em um mundo paralelo em outra dimensão totalmente chapadão e drogado sem nenhuma noção de sanidade mental, ou se preferir, o Oddish simplesmente solta variados pózinhos de sua erva daninha que tem na cabeça que possuem vários efeitos, um deles gruda na pele e mata o inimigo vagarosamente, e o outro faz o pobre coitado dormir que nem uma boneca na balada - pronto pra perder o rim, enquanto o maligno Oddish come ele em picadinhos, isso se tiver em sua dieta carnívora. O Oddish é muito fofo e meigo, e isto é totalmente encantador, mais quem já sofreu ataques de Oddishes assassinos e malandros quando eles estão de TPM, levam logo um cortador de grama quando se aventura pelos matinhos no mundo pokémon, assim já está preparando pra caso que apareça um Oddish selvagem com vontade de comer umas carninhas. Maconheiros e especialistas em drogas dizem que usar um Oddish é quase o mesmo efeito de usar um LSD, tanto que uma dessas drogas foram batizadas como Oddish - quando você usa começa a ver um bocado de coisas verdes e cabeçudas andando por todos lados, coisa de doido.

Este pokemon é muito usado para fazer sopas e chás benéficos para drogados, porém para isto o Oddish precisa ser bem lavado, enxaguado, ensaboado, cortado, frito, assado, cozido, e até se você quiser, providencie um banho de sal, pois seus pózinhos matadores podem estar em qualquer parte. Enquanto sua parte folhosa é usada para uma boa salada, ela pode ser usada também para fazer baseados, em homenagem a Bob Marley e seus colegas. A diferença desse uso das folhas do Oddish, é que não precisa matar ele, sendo que suas folhas crescem rapidamente quando arrancadas, tipo quando sua mãe depila aquele lugar. A parte carnosa do Oddish é usada para um cozido e também para um churrasquinho de gato. A população de Oddish caiu e talvez está seja a causa de eles estarem tão violentos, assassinos e sanguinolentos, mas uma coisa que os irrita é os fêromonios e os cigarros, um grande rival deles. Quando estão assustados se soterram com uma habilidade chamada "Dig" (para os energúmenos: cavar), onde eles se soterram e somente a cabeça fica para fora, parecendo assim um arbusto qualquer no mato. Os Oddishes velhos normalmente ficam enterrados por causa da velhice, e sua grama já é alaranjada e eles tem uma flor nascendo na cabeça (na realidade ele evoluiu para Gloom), agora ele só espera alguém azarado pisar nele para comer um pé fresquinho.

Apesar do subsolo ser um grande refúgio de Oddish, ele também é usado como dormitório, pois é lá onde a maioria deles dormem e se reproduzem. Alguns acreditam que os Oddishes tem uma base secreta do tipo formigueiro gigante escondido de baixo da terra onde seria um ninho. Algo incrivelmente espantoso de imaginar, um bando de maconha ambulante por baixo da terra, deve ser o maior sonho de um maconheiro vivo, que não sabe a lombra que isso pode dar. O Oddish é do tipo planta e venenoso, o que é uma combinação realmente perigosa. Oddish é o número #45 na gigantescdex, ou seja é um dos primeirãos dos mil pokemons. Se quiser capturar um Oddish, pode ir na tabacaria mais próxima de sua casa, nos formatos em pós, massa e cigarro natural.

Curiosidade[editar]

Um Oddish sendo preso por drogar mais jovens coitados.

Sabia que...

  • Os Oddishes não são amigos?
  • Este artigo está podre?
  • Depois de ler esse artigo deu vontade de fumar uma pra não entrar na depressão?

Ver Também[editar]

Gloom

Vileplume

Paras

v d e h
1ª Geração