Odete Roitman

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Odetinha te despreza!

Cquote1.pngVocê quis dizer: Dona do MundoCquote2.png
Google sobre Odete Roitman
Cquote1.png Não me convidaram pra essa festa pobre... Cquote2.png
ex-BBB, ao ser barrada por seguranças numa festa de Odete Roitman
Cquote1.png Eu tenho muito Medo! Cquote2.png
Regina Duarte sobre Odete Roitman
Cquote1.png Minha ídola! Cquote2.png
Caco Antibes sobre Odete Roitman
Cquote1.png Pobre! Cquote2.png
Odete Roitman sobre Caco Antibes
Cquote1.png Eu vi. Você veja… Eu já vi, parei de ver. Voltei a ver e acho que a Odete têm essa capacidade de fazer a gente olhar Cquote2.png
Dilma Rousseff sobre Odete Roitman
Cquote1.png Minha ídola! Cquote2.png
Paulo Maluf sobre Odete Roitman
Cquote1.png Pelo menos, eu nunca fui presa em toda a minha vida! Cquote2.png
Odete Roitman sobre Paulo Maluf
Cquote1.png Sou mais rica, não morri e peguei homem mais novo Cquote2.png
Bia Falcão sobre Odete Roitman
Cquote1.png Na União Soviética, Odete Roitman despreza VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal russa sobre Odete Roitman
Cquote1.png Ela tem muito mais de Dé Reais na carteira dela, quirido Cquote2.png
Vanessão Ji-Paraná sobre Odete Roitman
Cquote1.png Não paguei mas tenho um negócio melhor para nós. Cquote2.png
Marco Aurélio propondo a Odete conversar melhor no quarto.
Cquote1.png Canalha... Seu canalha.. . Eu! Eu... BLAM! Cquote2.png
Odete Roitman xingando Marco Aurélio quando iam pro quarto
Cquote1.png Na Holanda, O povão se despreza sozinho, não precisa da ODETE! Cquote2.png
Reversal Holandesa sobre Odete Roitman
Cquote1.png Eu e ela somos IGUAIS Cquote2.png
Maria de Fátima sobre Odete Roitman
Cquote1.png Mamãe Cquote2.png
Nazaré Tedesco sobre Odete Roitman

Odete Roitman é uma senhora multimilionária que despreza sua terra natal (Brasil) e depois de ser a responsável por várias tentativas de genocídio, foi dada como morta, mas ainda vive "escondida" em seu (novo) apartamento duplex em Paris, de frente e com vista para a Torre Eiffel, com seu querido Marco Aurélio Cantanhede. Sua história está dividida em fases:

Tabela de conteúdo

[editar] Nascimento (1930)

Odete nasceu na cidade do Rio de Janeiro, em 1930. A nobre senhora não era tão nobre em sua infancia, morava em um humilde bairro da Zona Sul, mas quando adolescente, sua mãe, em um dia tentou bater nela (para parar de ser tão metida), acabou cometendo suícidio. O pai, ninguém sabia quem era. No dia seguinte, Odete foge para uma nova vida.

[editar] Ida para os EUA e Zenon Barriga (1953-1975)

Odete viajou com o seu namorado na época para a Cidade do México, mas em 1953, ela conhece Zenon Barriga, um multimilionário, sozinho, pois sua esposa e seu filho morreram. Odete aplicou o golpe do baú quando seu marido entrou em depressão e se matou. Na época com 25 anos (e ele com 85), assumiu toda sua fortuna (67 milhões de dólares) e deu a volta ao mundo, por todas suas cidades favoritas, Paris, Nova York, Londres.. durante 20 anos.

[editar] Odete Roitman volta ao Brasil. (10/07/1975 - 20/07/1975)

Quando voltou de passagem ao Brasil, Odete deu inicio ao seu Império Maligno, matou, mentiu, desviou dinheiro e ainda ficou como "boazinha" para Celina, que casou com Dr. Junqueira, um advogado "fera" e honesto, e com muito dinheiro, morando num casarão no Rio. Odete, agora casada com Mr. Roitman, um rico executivo americano da ACME, chegou com Afonso (Filho com Zenon, já com 20 anos), e Helena, de apenas 12, que adorava artes. Helena gostava de uma champanhe ou de um whisky, e há a história de que, como a gravidez de Odete (Helena), foi regada a muito Whisky e Champanhe, então...)

[editar] A procuração ACME e o fim de Mr. Roitman (1976)

Mr. Roitman, tão desonesto, era tão bom funcionário que o chefão da empresa, o Mr. ACME, puxava-lhe o saco. Em 1976, Com uma desculpa qualquer, Mr. Roitman mandou o chefe assinar um papel em branco, passando toda a sua fortuna para as suas mãos. Roitman vendeu a ACME para a Warner, e se tornou multimilionário. Mas em 1980, um atentado comandado por Mr. ACME mata Mr. Roitman, mas acaba ficando com 30 anos de cadeia, com isso, todo o dinheiro vai para Odete, que cria mais empresas, e junta com as outras da Zenon Barriga que são modificadas, elitizadas, por ela. O que faz com que sua fortuna atinja 83 milhões de doláres.

[editar] Escândalo dos Roitman (1988)

Escândalo I - O Fim do relacionamento entre Solange Duprat e Afonso Roitman A jornalista de Revista Tomou: ROW! e Afonso estam quase para noivar, quando aparece Fátima Acioli, amiga de Solange, que acaba ficando com ele, e se casam.

Escândalo II- Matriarca em perigo / Caso Marcorélio Se descobre que Odete sabotou a rede Paladar, de Raquel Acioly, mãe da sua ex-nora, pois já se havia descoberto o golpe de Fática e a Solange se deu bem com Afonso, subornou pessoas, mandou matar gente, roubou, etc. Mas o pior de tudo é que o Marco Aurélio (ex-genro) desviou 15 milhões de dólares da TCA, mas se viu obrigada a fugir com ele, o neto (filho dele com Helena), e sua atual mulher, Leila. Ela foi escondida e TAMBÉM fez uma banana para o Brasil.

Escândalo III - Heleninha Roitman e os uísques Helena Roitman tinha decisão de comprar a Passport Scotch e outras marcas de Uísques, Vinhos, Conhaques, verdadeiras bebidas finas, para formar a HELROBEF - Helena Roitman Bebidas Finas S.A., e trocar o nome Passport Scotch, para H. Roitman Scotch, o que gerou polêmica entre os fãs, inclusive Ubirajara Rangel e a professora Santana Gurgel. Ela também havia anunciado uma garrafa de 5 litros, o que também desagradou e a compra nem saiu do papel.

[editar] Odete Roitman nos dias de hoje

Ela vive linda, leve, solta, em Paris, em frente a Île Saint Louis, com Marco Aurélio. E a Leila? Foi para o Brasil, já até se esqueceram do "acidente" dela. Já Odete continua milionária, mas fugida da mídia. Até mudou de cara. Mas continua visitando o Brasil, em sua cobertura no Leblon, Rio de Janeiro.


PoR-Death.gif

Odete Roitman já morreu!!!

E sambaram em cima do caixão!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno.

1133064800.jpg Odete Roitman se trata de uma mulher malvada.
Ela é a vilã, é má pra cacete, mas mesmo assim você adora ela.


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas