Odin

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Se procura pelo personagem de Final Fantasy, consulte Odin (Final Fantasy).
Quevedo25on.gif
Este artigo contém coisas que nón eczisten!!

Este artigo se trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador, ou desculpa esfarrapada. Provavelmente ele contém informações sobre animais grotescos e pessoas desfiguradas que tiram uma foto sua e capturam sua alma. Tome cuidado, pois, a qualquer momento, você pode espirrar e se alguém não falar saúde, o capeta vem e carrega a sua alma!

Viking-game.jpg
Odin Viking.JPG
Ek est årtikkel Vikingen!

Yl gangnen blēdsian og Gud Metal! Han vilje knulle finnes ikke Valkyries. Finnes ikke han dø, han vilje stige opp Valhalla. Kanskje det kom fra Sverige, Norge eller Danmark.

Hail Gods Of War!

60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Odin.

Cquote1.png Isso tudo é mentira...Odin é como chamam Chuck Norris na Escandinávia Cquote2.png
Brasileiro metido a Viking sobre Odin

Cquote1.png Essa porra só dorme! Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Odin

Cquote1.png Hora de agir! Cquote2.png
Loki sobre sono de Odin

Cquote1.png Conheço uma arma que pode derrotá-lo... Cquote2.png
Nerd sobre canção de ninar

Odin fugindo de sua esposa para ir no puteiro

Odin é o maior deus nórdico, na verdade, um pseudônimo de Hansi Kürsch . Deus de todos os Deuses nórdicos, o comedor, o mais foda, e sua inspiração de vida são as putas selvagens de asgard.

Tabela de conteúdo

[editar] História

Alguns dizem que ele foi morto por Fenris, mas na verdade, ele vive até hoje, sob sua identidade secreta nem tão secreta, Seu madruga. Seu cavalo flamejante de oito patas se chamava Durval. Foi roubado por Chuck Norris, mas logo o pobre cavalo sofreu depressão e fugiu, conseguindo o apoio da Máfia Russa onde ele conseguiu muito dinheiro.

Odin tinha nove filhas, as "Valquírias", com quem realizava noites incestuosas em grupos - suas filhas, gostosas com lindos rabos grande e redondos, com belos pares de peitos, foram resultado de um estupro cometido de Odin com Carla Perez. Ele encarregou as nove filhas, não somente de realizarem suas fantasias sexuais e noites inimaginaveis, diz o mito que ele ficou sobre um belo sacrificio que todos os homens queriam ter passado de ficar transando sem parar com as Valquirias sobre 90 dias sem parar, elas também como de construir um boteco, ops, salão de festas, o Valhalla, para onde iriam todos os guerreiros vikings mortos com honra em batalhas; Esses guerreiros, ao chegarem no Valhalla com seus machados ainda pingando sangue fresco eram recebidos com muita cerveja, sexo, danças eróticas e ainda poderiam lutar uns com os outros, afinal, já estavam mortos.

Na vida de Odin existia também Freya, que embora pagasse uma de gostosa intocável, não recusava em dar para ele todos os dias, até mesmo em companhia das Valquírias. Ela ajudava Odin à administrar seu mastro, digo, salão de festas, e orientava as Valquírias como tratar bem de um viking.

Odin tinha um filho:Thor, atualmente é cafetão, herói, ator pornô e Gostosão, seguido dos exemplos do pai e de Freya, na Islândia; sua mãe é a Frigga Frígida, esposa de Odin, mais corna que Edward Cullen.

Odin não tinha um olho por que certa vez ele o entregou à Jimi Hendrix, como pagamento para aprender tudo sobre como produzir maconha.

[editar] Seguidores Odin no Mundo

Atualmente, Odin tem muitos seguidores (boa parte joga Ragnarok Online) e muitos Posers que acham ser seus seguidores porèm são posers que acham que são True mais não entendem nada da cultura nórdica

Alguns lugares onde você "ainda" poderá encontrar cultos tr00 a Odin são:

1 - Shows do Amon Amarth 2 - Shows de Qualquer banda de Viking Metal da face da terra (menos enslanved)

Uma dica: você não precisa entender tudo que o vocalista está cantando, quando ele falar (berrar, grunhir) ODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN

Basta levantar os braços fervorosamente e repetir junto com ele! (se puder levar um machado, usar bracelete tr00 (porque bracelete cheio de espinhas é coisa de Black Emo) leia 101 mandamentos para ser um bom viking no artigo Viking

[editar] Odin em Ragnarok Online

Numa entrevista com um ragnarrosqueiro conseguimos as seguintes informações sobre odin nesse horriveljogo:

  • Itens: nenhum.
  • Equipamentos: Benção de Odin("uma armadura porcaria que só serve pra por carta").
  • Consumiveis:Pacote do deus Odin("uma caixa super porcaria só dropa itens inuteis fui idiota de comprar e ganhei 1 mísero cartão kafra").
  • Habilidades:nenhuma("como um fodelão igual ele não tem nenhuma habil? acho que eu to é esqueçendo").

[editar] Inimigos de Odin

Aqui segue alguns exemplos de pessoas e/ou bandas que Odin não gosta:

  1. Chimbinha
  2. Rappers
  3. Black Emos
  4. Ronaldo
  5. Qualquer pessoa que não goste de sexo

[editar] Ver também

Odin é um Deus ou Deusa do Panteão Desciclopediano.

Cquote1.png Jesus te ama, eu não. Cquote2.png

Gods Birdie.jpg



Viking.jpg
v d e h
Os bárbaros vêm aí... Olê olê olá!

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas