Ofensiva Maltesa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!
Aplaudindo.gif
Ofensiva Maltesa merece
uma salva de palmas por fazer todos terem coragem de dar o seu cu.

Cquote1.png Você quis dizer: Ofensiva Trepa-Trepa Cquote2.png
Google sobre Ofensiva Maltesa
Cquote1.png Você já deu a bunda em Malta! Cquote2.png
Ofensiva Maltesa sobre Você
Cquote1.png Você traiu o movimento decente, véio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Ofensiva Maltesa
Cquote1.png Na União Soviética, a bunda dá VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Ofensiva Maltesa

Não existem dados exatos de como começou a história da famosa expressão. Até por que existem dúvidas de que alguém perca seu precioso tempo pesquisando sobre a história de Malta. Alguns poucos dados coletados por respeitáveis historiadores apontam para a seguinte história, que será contada logo após os nossos boletins informativos:


A história da Ofensiva Maltesa[editar]

Segundos os dados dos historiadores, a ofensiva surgiu numa das intermináveis lutas entre França e Inglaterra pelo controle da poderosa, respeitável e importantíssima nação ultra marítima denominada Malta. Em algum dia, provavelmente em 31 de fevereiro de 1723, no calendário gregoriano - muito em voga, naquela época - o governador de Malta, em uma reunião com os líderes das duas nações, já extremamente irritado pelos assédios que vinha sofrendo dos negociantes franceses e ingleses, se levantou de sua cadeira e irritadíssimo gritou: Cquote1.png Vocês já deram a bunda em Malta! Cquote2.png Como os malteses têm um terrível sotaque que ferem os ouvidos, sem contar que ele falou em maltês, a frase ficou completamente sem sentido, tanto para franceses como para os italianos.

Após uma rápida pesquisa em seus notebooks com o novíssimo Windows 95, no Google Translate, a frase apareceu. Seu significado ficou exposto. O negociante francês se levantou e disse Cquote1.png Como você sabe? Cquote2.png

A resposta foi imediata: Cquote1.png Por que todo mundo já deu a bunda em Malta. Cquote2.png

E realmente, todo mundo já havia trepado em Malta.

Bundadas em Malta hoje[editar]

Como o mundo é desvirtuado e todo mundo é gay, a famosa frase Cquote1.png Você já deu a bunda em Malta! Cquote2.png perdeu seu significado. Afinal, todo mundo já deu a bunda em Malta. Mas... não importa. O fato de dar a bunda continua humilhante (mas eu aposto que completamente embriagado você nem pensou nisso, hein, garotão? Eu sei que você já deu a bunda em Malta).

Todavia (isso se algum leitor dessa porcaria souber o que é "todavia") nós ainda podemos lhe dar algumas dicas de quando usar a famosa expressão maltesa.

v d e h
Na União Soviética as Metodologias de Debate acessam Você!!