Ogame

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Se tiver falta de sexo epilepsia não veja isto pois poderá ficar excitado!!

Virtualgame.jpg Ogame se trata de um jogo virtual (game)
Enquanto você lê, Solid Snake enforca mais um Genome Soldier.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Ou Gayme?Cquote2.png
Google sobre Assunto
Ogame.jpg

Cquote1.pngVocê quis dizer: Oh, gay-me!Cquote2.png
Google sobre Assunto

Cquote1.pngVocê quis dizer: Vou comprar um Game?Cquote2.png
Google sobre Assunto

Cquote1.pngVocê quis dizer: Travian versão planetária?Cquote2.png
Google sobre Assunto

Cquote1.png Vou conquistar seu planeta seu noob!! Cquote2.png
Outro Noob sobre o seu planeta

Cquote1.png Nossa, eu nunca vi tantos destroços na minha vida! Cquote2.png
Patrick357 sobre campo de destroços

Cquote1.png Troco meu planeta super evoluído se você me der sua senha! Cquote2.png
Hacker sobre Assunto

Cquote1.png Aquele campo de destroços é meu. Cquote2.png
Noob sobre campo de destroços já sendo recolhido

Cquote1.png Jogar OGame ou brincar com pau eis a questão. Cquote2.png
Aquele do Romeu e Julieta sobre OGame

Tabela de conteúdo

[editar] Introdução:

Ogame é um jogo para noobs baseado no espaço, planetas, estrelinhas e coisas do gênero em que milhares de jogadores (ou pelo menos eu e um colega meu) basicamente competem para ver quem tem mais buceta e teta, mais naves e estupidês do gênero.

Planetas.jpeg

Foi criado na Alemanha por um belga com origens Russas chamado Adolf Hitler (não é o do bigode, é o outro) que pretendia conquistar o Universo usando para esse fim, um mero e simples jogo, como teste ás suas habilidades destructivas. Como é de calcular, até os nerds com 5 anos conseguiram jogar melhor que ele e ele desistiu de querer conquistar o Universo criando a BarbieFriendsForEver.com para tentar arranjar namorada(o).

Neste jogo, dá para ter até 9 planetas (mais vale jogar Spore) (agora da pra ter mais planetas ext... quem é você ahh não por favor nãoooooo) e cada planeta pode ter uma lua. Apenas dá para conseguir uma lua caso as naves de outro jogador acasalarem atacarem o seu planeta. A probabilidade de uma lua ser criada é pequena devido ao tamanho dos penis lasers das naves. Quanto maior a potencia do atacante, mais probabilide se tem de nascer uma lua.
A lua pode ter unicamente 3 edificios:
- Base Lunar - é o correspondente da lua ao terra-falador
- Sensor Phalanx - sensor assim nomeado para incitar piadinhas como "Pega no meu pau phalanx", "Vou te passar o tico phalanx", "Na volta vou te enfiar o toco phalanx goela abaixo", entre outras.
- Portal de Salto Quântico - Aparelho que visa imitar o teletransporte de goku (de Dragonball). Com este aparelho podemos TENTAR fugir do chuck norris (pouco provável que ocorra).

Em cada planeta há 4 rolas usadas para construir casinhas, naves, defesas,Gretchen etc: o Metal, o Cristal, o Deutério e a energia.

As naves possíveis do jogo variam desde cagas ligeiros e grandes , cagueiros pequenos e grandes (o tamanho é sempre importante), bombardeiro, nave da barralha, etc. Porém, nenhuma chega ao nivel da incrível estrela da Vida tendo sido o Chuck Norris a criá-la para derrotar a Estrela da Morte do Hitler (sem bigode). Para não ser atacado, vc deverá entrar para a aliança dele Revolução dos Pokémon ou será extreminado. Se preferir, poderá enviar sua senha para [email protected] para ter bónus exclusivos.

[editar] Requisitos

- Ter internet para poder funcionar (Recomendado).
- Ter muita paciência para ficar horas a olhar para um contador decrescente enquanto você constrói naves e coisas do gênero.
- Não ter vida própria!
- Não ter filhos ou se tiver, tente roubar suas contas. Se você for o filho, tente pôr seus pais jogando para depois roubar a conta a eles.
- Ter um Brocher.
- Ter um PC com os seguintes requisitos (Estes sao os mínimos):

 - 99999 GB de memoria ram
 - 99999 GB de memoria VGA (pode ser da Nvidro ou da ATI Aviao)
 - 99999 GHz de procesador 
(PS: Se tiver um pc igual ao do Chuck Norris pode jogar em 640x480 tranquilo, só desabilitar
as animações em "opções de jogo".)

[editar] Melhores Jogadores do OGame

Algumas pessoas costumam se dedicar a ter uma vida melhor, a ter uma família feliz, uma boa vida financeira própria sem depender de seus pais. Mas esses senhores(as) encontraram a felicidade dedicando 98% de seu tempo para jogar ogame, e os outros 2% são divididos entre alimentação e cochiladas. Não iremos mencionar o nome dessas criaturas, até porque, na Desciclopédia, não é permitido humor privado. Mas quem joga essa merda sabe bem de quem se trata.

[editar] Chuck Norris jogando OGame

Chuck Norris é um viciado excelente jogador de OGame (afinal, em tudo o que ele faz, é bom!). Ele manipula todos os sites que quer, mas o OGame é excepção, pois todos os factos que se seguem são fruto do uso de 1 000 000... (1 dia depois de triliões de sardões de latões de zeros...) 000 000% da sua inteligência no jogo (ele não é viciado, ele só joga 69 minutos por dia, o equivalente à sua idade, 1 hora e 9 minutos). Aqui estão alguns recordes únicos de Chuck no OGame:

No 1º dia de jogo, Chuck Norris era TOP 1 com vantagem para o segundo classificado, de 871.099 pontos.

  • Chuck Norris consegue atacar com Defesa.
  • Chuck Norris consegue conquistar planetas com Satélites Solares.
  • Chuck Norris conseguiu evoluir Minas e Planta Solar, no planeta principal, até ao nível 1000 por duas vezes, pois ele demoliu tudo de novo até ao 0, pois estava com pena do segundo classificado a uns muitos triliões de pontos dele.

Chuck Norris deu um murro no ecrã quando viu que o seu 7º planeta tinha atingido o limite de 300 campos. Depois de ter comprado um novo computador (não estavam à espera do PC ter sobrevivido, pois não?), verificou que o limite de campos do planeta, aumentou para 2500 campos. Até há data, apenas tinha sofrido um ataque em todo o seu historial no OGame. Esse ataque veio de um jogador suicida que estava farto de OGame e decidiu mandar destruir as suas 300 Estrelas da Morte contra o planeta Norris R. Kick 4. Chuck Norris agradeceu os destroços das Estrelas e construiu 2 luas com eles. Uma vez, um jogador chamou Chuck Norris de "arrogante e um grande idiota". Chuck Norris enviou 1 Sonda de Espionagem para espiar o tipo: espiou tudo no planeta, inclusive a morada do jogador em questão (tudo porque Chuck tinha Tecnologia de Espionagem a nível 113, uma das Pesquisas em que ele apostava menos). Foi a casa dele e... não queiram saber o estado em que ficou o desgraçado! Chuck Norris farmava todos os jogadores do universo 53 vezes por dia (a partir de 6, Chuck quebraria a regra do Bashing, mas quem se atreveria a dizer isso a Chuck Norris?). Ele conseguia interagir com todos os universos estando inscrito apenas num deles. (Chuck Norris consegue dominar todos os universos de OGame apenas com seu satélite solar(pênis).

[editar] Ver Também


v d e h
Gbound2.png Jogos Online Gbound.png
GBcc.jpg
Hostage.JPG

9Dragons - Audition - Colheita Feliz - Combat Arms - Cosmopax - Club Penguin - Counter Strike - Crossfire - DDTank - Diablo - Diablo II - Drift City - Dofus - Exteel - Far Cry - Flyff - Garry's Mod - Gamão - Getamped - Grand Chase - Grand Fantasia - Gunbound - Habbo Hotel - Half-Life - Hattrick - Imperia Online - Isketch - Kaos Online - Knights and Merchants - KoGaMa - League of Legends - Lineage II - Lunia - Neopets - Metin 2 - Minecraft - MU - MUD - Pangya - Pokémon Netbattle - PokerStars - Priston Tale - Quake - Ragnarok - RF Online - Runescape - Runes of Magic - Second Life - Sudden Attack - Super Nintendo - Taikodom - Tales of Pirates - Tibia - The Ruins Of The Lost Kingdom - The West - Transformice - Travian - Ultima Online - WarRock - Wakfu - World of Warcraft - Worms - WYD - Maple Story - DotA - Ogame


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas