Ogre Magi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Patrick.gif "Que burro! Dá zero pra ele!"

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

Provavelmente usa Oi Velox e digita "kkk"...
Loteria da Caixa.jpg Sacode essa cueca, Anônimo!

Este artigo é sobre alguém mais feliz que pinto no lixo! E nada no mundo
consegue desvirá-lo da Lua.

Se vandalizar, jogaremos um monte de ferraduras na sua cabeça!


Aggrom Stonebreaker
Ogre Magi icon.png
Nascimento 1998
Planícies. QUAIS planícies? BOA PERGUNTA!
Idade 19 anos
Altura 1,68 centímetros
Peso 72 quilos
Estilo de luta Magias que com certeza não são melhoradas pela sorte
Arma preferida Um porrete celestial. É um porrete normal, só que pegando fogo
Técnica Máxima Secreta Usar sorte PURA HABILIDADE para aumentar o poder de magia
Religião Deusa da sorte
Profissão Mercenário. Pena que ele é tão burro que esquece de pedir pagamento,
Característica marcante É muito burro, mas possui GRANDE habilidade! (Ou não)
Comida favorita Coxinha de frango
Frase favorita Isso foi pura habilidade! Sim, pura habilidade!
Esporte Não sabe o que é isso
Mania Esquecer aonde estar. E se distrair. E tropeçar... a lista vai longe.

Cquote1.png Esse cara é bem burro. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Ogre Magi
Cquote1.png Se continuar treinando, um dia se tornará um mago que nem eu! Tipo, em uns 100 ou 200 anos... Cquote2.png
Rubick sobre Ogre Magi
Cquote1.png Quem é que deixou essa rocha no meu caminho? Cquote2.png
Invoker sobre Ogre Magi
Cquote1.png É por isso que digo: Ogro é lixo, troll raça mestre! Especialmente quando o troll em questão é eu. Cquote2.png
Troll Warlord sobre Ogre Magi

Ogre Magi, ou Aggron, é um herói de inteligência do Dota 2 muito bom para iniciantes, já que a própria sorte PURA HABILIDADE do Aggron é capaz de vencer jogos sozinho, mesmo sem ter um bom jogador por trás dele. Graças as suas magias diversas e amplas, junto da sua HABILIDADE natural, Ogre é capaz de controlar grandes grupos de inimigos e forçar eles á ataca-lo. E acredite ou não, isso é algo BOM pra ele. O Ogre é um raro personagem de inteligência que também conta como tank, sendo até mais forte do que vários personagens de FORÇA. Bem, isso é somente natural para alguém com TANTAS HABILIDADES como ele, não só é extremamente forte, como também é inteligente. O Ogre Magi é praticamente um homem da renascencia. Tão gênio o Ogre é, que ele provavelmente sabe a diferença entre uma pedra e uma árvore! Somente um GÊNIO conseguiria saber essa diferença. O Ogre é realmente muito bom, e cheio de habilidades criativas e emocionantes! Ele é, sem dúvidas alguma, o herói e suporte mais GENIAL de todo o jogo! (Obs: Resultados podem variar entre jogador e jogador.)

História[editar]

O Ogro comum é a mais ampla definição de "burro como uma porta". Nós poderíamos comparar ele a uma mula, mas isso seria ofensa á mulas. Ogros normalmente são tão burros, que mal sabem diferenciar um de seus entes familiares de uma pedra. Isso leva a certas confusões na hora da reprodução, levando á muitas genitais quebradas, explicando o motivo dos ogros estarem em extinção. Muitos deles mal sabem se vestir, e são confundidos com seres inteligentes pois estão cobertos de tiras de couro, quando na verdade as peles são só os restos da última caçada dele, que esqueceu de tirar do corpo. No entanto, nem tudo na vida dos ogros é uma completa merda. Á cada geração, um dos ogros, por um milagre (Ou, pra quem curte um bom trocadilho, em um GOLPE DE SORTE), acaba sendo abençoado com um Ogro de duas cabeças. Aparentemente, no mundo do Dota, as pessoas são meio bipolares. Pra dragões que nem Jakiro, nascer com duas cabeças te faz uma abominação. Já pra quem nasce Ogro, você aparentemente vira o herói da sua raça todo blindão que é considerado a última esperança de sobrevivência.

O tal ogro de duas cabeças, conhecido como Ogre Magi, é um milagre entre os ogros: Ele é capaz de pensar de modo (relativamente falando) racional, usando duas cabeças aonde em outras situações humanos normais iriam precisar só de uma. Por causa disso, ele é nomeado "Aggron Stonebreak", um nome passado de geração em geração pros ogros de duas cabeças. O nome significa "Abraão Quebra-Pedras" (Ou não), e dizem que os ogros que possuem esse nome tem como objetivo de vida ajudar a raça dos ogros á atingir prosperidade. Até agora a maioria dos Aggron's que nasceram não fizeram grande avanço na parte de "prosperidade", preferindo usar seus poderes para virarem magos famosos e entreter visitantes de circo. Maso Aggron atual tem fé na força dele, ele acredita que com sua mente genial ele irá vencer qualquer dúvida e se tornar famoso como o "martyr" ogral. É claro, ele é um pouco lento da cabeça, não sabe como tomar banho sozinho e uma das suas cabeças fala numa voz fina enquanto a outra fala bem grosso, mas ele logo arruma isso. Por hora, ele tem como objetivo Á GLÓRIA! (E banquetes).

Ogre Magi dando um tapa na pantera.

Habilidades[editar]

  • Rajada de Fogo: Aggron não sabia como usar magias quando criança, então ele procurou um mago para servir como aprendiz. O primeiro mago que ele achou foi a Lina, mas ela definitivamente NÃO queria ser a mestra dele. Ela queimou a bunda dele quando este não aceitou ser negado como aprendiz, e enquanto o ogre apagava o fogo que o queimava em um lago não muito longe dali, ele teve uma ideia para uma magia bem básica. A rajada de fogo envolve o ogre soprar a parte pegando fogo do seu porrete, causando dano e atordoamento. Simples, mas funciona quando alguém te chama de "idiota".
  • Incendiar: O Ogre magia não sabe muito sobre magias que não envolvem fogo. Até NESSE aspecto o nível de conhecimento dele é abaixo do normal. Então, como fazer para quando ele está enfrentando um grupo de inimigos que seu fogo concentrado não funciona? Oras, usar uma magia de fogo EM ÁREA. Com a famosa técnica passada pelos favelados e vandalistas de como criar cocketel molotov, O ogre joga uma garrafa de vidro pegando fogo no inimigo alvo. O resultado, como poderíamos colocar aqui, é bem quente. E explosivo.
  • Sede de Sangue: Ogre Magi fica puto MUITO facilmente. As únicas coisas que ele não fica puto com são banquetes e mulheres ogro, e esses dois tópicos ele RARAMENTE encontra enquanto se aventura por aí. Então, quando o Ogre precisa de soltar seu ódio mas não tem onde coloca-lo, ele o concentra na "sede de sangue". Essa magia deixa o herói alvo muito PUTO, aumentando a velocidade de ataque dele e o seu tamanho. Porque o tamanho do aliado aumenta? Não sabemos, e é melhor continuar assim. Magia ogristica é bizarra demais.
  • Multilançamento: A grande benção da Deusa da sorte, esse ultimate é uma passiva que permite que toda magia do Ogre Magia seja jogada novamente. Isso significa que si, você pode conseguir 4 rajadas de fogo, 4 molotovs explodindo no rosto dos inimigos e até sua equipe inteira puta da vida com uma sede de sangue. E o melhor: Essa magia ainda aumenta o alcance das suas magias, transformando o já tanque Ogre Magi num mago-sniper tanque num só pacote extremamente burro! A única desvantagem é que a sua mana continua uma bosta. Mas nada que uns itens não resolvam...
  • Rajada de fogo bruto: É a mesma coisa que a rajada de fogo, só que bruta. Desbloqueado pelo cetro de Aghanim. A valve estava sem criatividade quando fez isso, não é?

Fatos e Curiosidades[editar]

  • O Ogre Magi não admite, mas ele na verdade é bem burro. Não tão burro quanto os outros ogros, mas ele está bem perto. Por sorte, ele possui completa HABILIDADE, e é capaz de vencer quase qualquer oponente usando sua sagacidade, assim compensando a falta de inteligência "normal" de alguém. Além disso, o Ogre é muito forte, e pode facilmente quebrar rochas com seus punhos de pedra. Nós já mencionamos o quão HABILIDOSO ELE É? NÃO É SORTE, É HABILIDADE! Como o próprio Ogre Magi diz, o nível de habilidade dele é igual ao número de mundiais do Palmeiras.
  • Jogando de Ogre, você é praticamente uma batata ambulante. Não tenha medo de ficar na frente dos seus inimigos para que eles não ataquem os seus aliados, você é tão estupidamente FORTE que mesmo que acabe só fazendo itens como o cetro de aghanim e um force staff, você ainda vai ser provavelmente o herói mais tanque da sua equipe. Caso queira REALMENTE humilhar seus inimigos, vá mid e faça uma build de carrier pra ficar AINDA mais tanque e ainda causar um dano estúpido por cima disso. AVISO: Não tente fazer isso com um Meepo ou Lifestealer no outro time. Por favor.
  • Jogando contra Ogre, PEGUE O LIFESTEALER CONTRA ELE E FAÇA A FESTA! O Ogre é um suporte estupidamente tanque, então se quiser vence-lo, é só questão de usar o dano em porcentagem do Life pra ter uma vantagem grandiosa. E melhor ainda: Você tem imunidade a magia natural, acabando com 2/3 do arsenal do Ogre temporariamente. OBS: Só tome cuidado com Ogres de dano físico. Eles são extremamente raros, mas esses seres bizarros acabam sendo mais perigosos do que parecem.

Ver Também[editar]