Ogro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Caretamonstro.png Este artigo só pode ser coisa de MONSTROS!

Estrague este artigo que eles vão avançar e te comer! Nos dois sentidos!
Para não despertar a fúria deles, melhore este artigo, tá?

AGORA CORRE!!!

Calma: ele só vai cortar lenha.


Ogro se trata daquele cara que não gosta de se comunicar, se isola, e de preferência, vive no mato na floresta, assim mesmo costuma não se dar bem com bichas bichos, embora não lhes cause maiores danos. Para reconhecer um Ogro, sem sombra de dúvida ele deve ter as seguintes características: Grande, tanto na altura quanto na largura, ter cara amarrada, sem que por isso use lacinhos, ter voz bem grossa, ter modos desajeitados, mas assim mesmo ser gente fina.

Hábitos[editar]

Espécime dos mais bonitinhos.

Ele só faz o que quer e justamente por isso deve viver isolado, não há quem o obrigue por exemplo a usar terno. Ele costuma ter atitudes ameaçadoras, mas fica apenas na ameaça, eles geralmente são bonzinhos e só partem pra ignorância em último caso. Alguns deles podem ser desciclopes, mas a maioria tem três dois olhos. Alguns são carecas, outros até possuem mesmo pele verde. Dizem que a feiura dos ogros não é falha nas formas necessariamente, mas sim porque eles tem excesso de masculinidade, algo a ver com testosterona em excesso e ausência total de estrôgenio.

Você conhece um ogro pelo modo como anda, se você estiver na rua e perceber um cheiro de mato e olhar para os lados e perceber alguem de olhar no horizonte, parabéns, você está diante de um legitimo "ogro", caso você cheire mato, você também pode ser um ogro... ou roceiro, pois separar ambos pelo fedor cheiro é um tanto complicado e exigiria no minimo uma experiência científica.

Acredita-se também que o Ogro seria o verdadeiro espécime que se poderia chamar de homem, e o restante da população, aqueles seres que se acredita ser homens ainda que não sejam bibas, são na verdade uma espécie de não-mulher, isso é sério. Sendo depois dos ogros cerca de uns 5000 mais masculinos que chegariam perto da classificação "homem", e o restante... você eu não sei, mas eu sou ogro.

Ogro lutador com raiva... da bola ter grudado em seus dedos.

Problemas[editar]

Os ogros por muito tempo foram tratados como bode espiatório para qualquer crime sem solução, mas eles não possuem mesmo a capacidde de cometer crime, apesar de sua imagem, e também são péssimos em se defender, quando tentam soltam apenas grunhidos.

O Lobo é quase um ogro... quando não está uivando.

Eles adoram mulher, mas elas costumam ter medo deles preferindo os pseudo-homens, que são a grande maioria dos quatro bilhões de espécimes masculinos não-mulheres existentes. Por isso ele é também um grande punheteiro, mas não é por opção como no seu caso, mas sim por causa dessa dificuldade com as mulheres que fogem dele por mais que ele sorria mostrando os dentes pontudos. Por isso justamente eles são poucos: seus genes não se multiplicam, dificilmente conseguem pegar mulher. Falando nelas, não acredite em Fiona porque não existe ogro mulher, os genes-ogro não se sustentam num ser feminino, não se compõe, quando um ogro raramente tem uma filha, fica uma menina normal, mas é raríssimo um ogro quando consegue engravidar mulher, ter um nenê menina, porque a combinação do fenótipo favorável é rara para isso.

Para ilustrar como tudo isso é verdade: Nos abichalhados contos de fadas, sobretudo os mais antigos, para um herói, ou príncipe se sentir mais macho, a primeira coisa que ele tentava matar era um ogro: hora, se matasse o ser mais masculino ele poderia se iludir que era mais fodão.

Alguns acreditam que os ogros nunca existiram, outros acreditam que eles existiram, mas não existem mais. Acredite truta: eles existem, apesar de poucos, mas sabem se esconder bem e sempre acham um lugar adequado.

Possíveis quase-ogros[editar]

Uma pista pra identificar um quase-ogro, já que ogro total é quase impossível encontrar: Eles são mais parecidos com os, supostamente extintos Neandertal do que homossexuais Homo sapiens.

Repare também no osso mais saliente que fica embaixo da sombrancelha, e que o espaço que eles tem entre os olhos é mais afundado e a testa costuma ser maior que o normal e algo diferenciada. Assim eram os Neandertais, e analise só esses três acima pra ver se não é assim mesmo.

v d e h
O Fisiólogo diz que Ogro ecziste, e também: