Oi! Eu sou o Goku!

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nota: Oi! Eu sou o Goku!!!!!!!

Cquote1.png Você quis dizer: Oi! Eu dou meu cu! Cquote2.png
Google sobre Oi! Eu sou o Goku!
Cquote1.png Você quis dizer: Não conheci o Outro Mundo por querer!!!! Cquote2.png
Google sobre Oi! Eu sou o Goku!
Cquote1.png Você quis dizer: Dattebayo! Cquote2.png
Google sobre Oi! Eu sou o Goku!
Cquote1.png Você quis dizer: Você já sentiu o Cosmo? Cquote2.png
Google sobre Oi! Eu sou o Goku!
Cquote1.png Oi! Eu sou o Goku! Cquote2.png
Goku dizendo sua famosa frase
Cquote1.png Oi! Eu sou a Chichi Cquote2.png
Chichi copiando o Goku quando ele morreu em um episódio na saga de Cell
Cquote1.png Cale a boca Kakaroto Cquote2.png
Vegeta sobre Goku
Cquote1.png Mas eu sou o Goku!!!!!!! Cquote2.png
Goku
Cquote1.png Oi! Eu sou o Kogu! Cquote2.png
Kogu, ajudante de Bojack sobre Goku
Cquote1.png QUE MERDA, PARA DE FALAR ISSO!!!!! Cquote2.png
Você irritado tendo que ouvir todo final de episódio o Goku dizendo isso
Cquote1.png Oi! Eu sou o Gobunda! Cquote2.png
Gobunda sobre Goku

Oi! Eu sou o Goku! é mais um clichê de Dragon Ball, sendo o clichê mais clichezado de todos (sendo mais utilizado do que o verme insolente de Vegeta), chegando a ser repetido em todos os capítulos, e ser copiado até por Chichi.

Da onde surgiu ?[editar]

Cquote1.png Oi! Eu sou o Goku! Cquote2.png
Goku

Em Dragon Ball Z, quando Goku já se tornou hominho, ele estava cansado de sempre fazer a mesma coisa em Dragon Ball, e decidiu variar um pouco criando essa famosa frase clichê, na verdade é apenas para encher lingüiça mas tudo bem. No começo, os Guerreiros Z não se incomodavam com isso, mas conforme o tempo ia se passando, a frase clichê começou a ficar enjoativa e chata, e isso fazia com que baixasse o nível de audiência de Dragon Ball Z. Goku por sua vez, insistia em usa-la em todo final de capítulo, e para se livrar de ouvir esse clichê, os Guerreiros Z fizeram um abaixo assinado contra a frase, para que ela mudasse, ou fosse retirada do anime. De nada adiantou, foi aberto um processo contra Goku, mas no julgamento, Goku acabou ganhando por algum motivo. A frase clichê continuava a correndo à solta em todo final de capítulo, então mais uma vez os Guerreiros Z tentaram impedir que ela continuasse, propondo uma batalha com Goku (não relatado no anime nem no mangá, apenas em versão especial que apenas eu li), e se os Guerreiros Z ganhassem, a frase seria retirada, e se eles perdessem, a frase continuaria. A batalha começa, Goku se transforma em Super Saiyajin e extermina Piccolo, Kuririn, Tenshinhan, Chaos, Gohan, Vegeta e também Trunks do Futuro (a batalha aconteceu nos 10 dias que Cell deu para que os guerreiros treinassem para o Torneio), após a luta, Goku pediu à Shenlong que os guerreiros fossem ressuscitados para a batalha. Até que na hora em que Gohan alcança o modo Super Saia Jeans 2, Chichi corta Goku, já que ele estava morto e o Senhor Kaioh não quis usar telepatia para Goku se comunicar conosco, e ela diz a famosa frase cliche, mas dessa vez: Oi! Eu sou a Chichi! Enfim, deu na mesma, apenas mudou a voz da pessoa e a pessoa que a fala.

Seu fim[editar]

Nós esperamos que algum dia essa frase se acabe, apesar de muitos serem contra isso, mas ela tem trazido pesadelos para muitas pessoas, como você por exemplo (na verdade você é um pesadelo), e normalmente tudo começa em um pesadelo, e termina em sexo coisas realmente psicóticas, que é o que você é. Essa frase tem incomodado muitos moradores de Satan City, pela história se basear lá diversas cidades, pois através de um assistidor (?) de Dragon Ball, pode contaminar uma cidade inteira, que foi o caso do Acre de uma cidade no qual o assistidor (?) não quis manifestar o nome. Vejamos o relato:

Cquote1.png Tudo começou quando uma pessoa conhecida como Anônimo estava assistindo um episódio de Dragon Ball Z, e essa pessoa começou a ficar viciada e viciada nessa pequena e chata frase clichê, e ele acabou se contaminando com a doença do OESG (Oi! Eu Sou o Goku!), e como nós não sabiamos a cura para essa doença, acabamos todos nos contaminando com a doença do OESG, infelizmente todos morreram, restando apenas eu. Cquote2.png
Assistidor (?)

Como podemos ver, OESG virou uma doença contagiosa, então é melhor tomar cuidado, senão... AAAH, ARRGH, UAAAAAHHhhhhh.......

No AF[editar]

Na próxima temporada de Dragon Ball Alternative Future, nossa frase clichê será o protagonista, assumindo o protágono de Goku. Graças à Desciclopédia, conseguimos um vídeo exclusivo durante as gravações da proxíma temporada de Dragon Ball AF, mas infelizmente nosso cinegrafista perdeu sua câmera, e não foi possível transmitir o vídeo a vocês, nossas mais humildes desculpas.

Ver também[editar]