Oiroke no Jutsu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Garota hentai.gif PERVERTIIIIIDOOO(a)!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!

Melhor.gif CUIDADO: ESTE ARTIGO É SOBRE UMA FALSA GOSTOSA!

Oiroke no Jutsu usa e abusa de Photoshop, maquiagem e propaganda, faz lipo
com frequência, pode ter silicone na bunda e botox na cara.

Mesmo assim, você ainda acha que ela é gostosa!


Naruko Uzumeuku
Naruto jutsu sexy cosplayer.jpg
Criador Naruto Uzumaki
Características
Poder Provocar porra hemorragia nasal.
Efeito Ninjas de pau duro desconcentrados
Ponto fraco
Desvantagens O desgosto do Minato.

Cquote1.png Experimente também: Naruko Cquote2.png
Sugestão do Google para Oiroke no Jutsu.
Cquote1.png Experimente também: Mudança de sexo Cquote2.png
Sugestão do Google para Oiroke no Jutsu
Cquote1.png Conheço essa técnica há muito tempo... Cquote2.png
Roberta Close sobre Oiroke no Jutsu.
Cquote1.png Eu também Cquote2.png
Rogéria sobre Oiroke no Jutsu.
Cquote1.png E pensar que quase caí... Cquote2.png
Sarutobi Hiruzen, Terceiro Hokage sobre Oiroke no Jutsu.
Cquote1.png Eu também. Cquote2.png
Ronaldo Fenômeno sobre Oiroke no Jutsu.
Cquote1.png PROTESTOOO!!! Esse Cartoon Network está cortando as melhores partes da Naruko! Cquote2.png
Jiraya sobre cortes sem noção do Cartoon Network.
Cquote1.png Mas o SBT não, êêêbaa!!! Cquote2.png
Eu mesmo mongo sobre frase acima.

Sexy.gif

Oiroke no Jutsu ou Sexy no Jutsu, ou Jutsu Sexy é a técnica criada por Naruto Uzumaki para atrair distrair homens, durante as lutas, ou mais para conseguir pênis coisas mais simples, como prevalecer em situações. Ele utilizou essa técnica inúmeras vezes ao longo do anime/mangá de modo espetacular e, sendo totalmente gay como é apesar de ser relativamente inocente, Naruto é excelente, não apenas em modificar o corpo, mas também em fazer biquinho, piscar sensualmente, e fazer outros charminhos tipicamente femininos. Essa putaria técnica, em junção com o Kage Bunshin no Jutsu, faz com que tenha carne pra todos, já que daí saem várias travequinhas enlouquecidas garotas. Naruto fica todo se sentindo mulher, deslumbrado e entra totalmente em seu lado feminino, se é que ele tem lado masculino.

Genin homofóbico flagrado agredindo praticante do Oiroke No Jutsu.

Detalhes[editar]

Tímida(o)...
Sem dúvida, não é só na boca que ela(e) põe esse dedinho.
Mais tímida(o)...

A princípio poder-se-ia dizer que é uma técnica de se disfarçar em outra pessoa, podendo ser essa pessoa uma mulher, mas não para por aí. O Naruto se torna uma versão feminina dele mesmo (se é que existe uma versão masculina), fica toda oferecida e geralmente nua com um pouco de névoa cobrindo as partes mais críticas.

...e toda mulher diferente na qual ele se transforma, fica uma versão mais dengosa dela mesma. A perfeição lembra aqueles travecos da vida real que enganam a maioria das pessoas, o que não é o caso do travesti do Ronaldo, porque aquele dava pra ver que não era mulher logo de cara. O pior é que é uma coisinha tão linda que se não fosse ficção você pensaria: Por que essa porra não nasceu mulher???? Uma parte dos otakus não gosta que digam isso, porque colocam a mão no fogo pela masculinidade do Naruto, mas parece a tradução da alma dele.

Bem, se os ninjas caem sabendo que não é mulher, então são gays? Não, porque é questão de reflexo, que faz o organismo responder antes, pra raciocinar depois... mas não tão depois ô, maricona!

Passando a Arte Adiante[editar]

Konohamaru mostrando a lição de casa.
Konohamaru coleta informações de uma forma bem diferente da de seu mestre.
Versão Yaoi de Konohamaru. Vindo do Naruto, não se sabe se a reação negativa foi por nojo ou ciúme ao ver Sasuke com Sai... (desde quando o Sasuke é bronzeadão assim? Bem, só as cores são fanart, o resto não.)
Quem o Naruto mais sonha em atrair. Alguma dúvida?
Naruto mostrando as posições sexuais em que mais gosta de ficar.Repare que no Shippuuden, "ela" está ainda mais gostosa.
Narutinho, além de outros pervertidos, conseguiu derrubar o velho tarado Terceiro, então seu neto Konohamaru pediu para Naruto ensinar-lhe a técnica. Não tendo qualquer tendência estranha (os peitões da Tsunade sabem disso muito bem), Konohamaru demorou um pouco para aprender, mas depois pegou o jeito, para desespero de sua babá Ebisu e de seu avô... mas, no caso do Konohamaru, realmente pode-se ter certeza que não irá por em risco sua heterossexualidade. Os pares feitos por Konohamaru não fazem nada realmente, apenas insinuam.

No Shippuden, Konohamaru também faz umas junções e consegue fazer um Yuri de-li-ci-o-so que o Naruto aprova, mas nem por reflexo, tem uma pequena gotinha de hemorragia nasal. Seu aluno mostra depois, pra desmascarar a Sakura-toda-moralista, uma versão Yaoi e, aí sim, provoca nela uma hemorragia nasal. Naruto não aprova, mas não se sabe se é por nojo ou porque essa versão pode atrair mulher. Outro motivo dele não ter gostado, pode ser porque os exemplos dados foram o Sai com o grande sonho de consumo amigo do Naruto, Sasuke, por causa do jeito ninja de ser do Naruto.

Bem, se com tudo isso, os fãs do Naruto, ainda na esperança de que ele seja macho, argumentarem que se ele faz mulheres nuas peladas, então é porque a raposa de dez caudas gosta disso... camaradas, uma coisa é fazer, outra é virar uma mulherzinha e sair se esfregando em homem, beijando, abraçando e sei lá mais o quê. Lembrem-se ainda, da montoeira de veadagens que o Naruto faz, mesmo sem se transformar, entre elas o ato de quase sempre pular no colo do adversário durante as lutas (quando o opositor é homem, claro). Voltando à travequice, se fosse apenas um dos kage bunshin dele, ainda dava pra engolir, mas é o próprio, portanto, pelo herói de vocês otakus narutards (ou narutetes) que esperam masculinidade do Naruto, apenas lamento.

Depois de muito treinamento, Naruto consegue desenvolver a versão suprema do Oiroke no Jutsu para mulheres e gays. Muito mais para gays, note a macheza dos caras.

Mais Putaria Arte Ninja[editar]

Yuri de Konohamaru. Sakura reclama, mas transpira, devido à cena lembrar-lhe a Ino.

Conforme tenta convencer Jiraya a lhe ensinar técnicas ao invés de buscar putinhas inspiração para seus livros, Naruto faz as transformações e vai aperfeiçoando a técnica com muito talento.

Depois de retornar à Konoha com seu gigolô mestre e vovô improvisado Jiraya, Naruto volta a dar aulas para Konohamaru, e não é que após Naruto soltar muito a franga, ensina também o Rasengan? Sim, naquela cabecinha platinada e naquele corpinho tem mais do que safadeza.

Jiraya sempre reconheceu isso, tanto é que por ciúme de Sasuke em homenagem ao Naruto Uzumaki, ele escreve um livro diferente dos de seu gênero, em que o Naruto consegue derrotar Sasuke, o romance Jo Jo, e como é do desejo de Naruto (mas não de Jiraya), nesse livro, Naruto consegue derrotar Sasuke sem matá-lo.

Esse personagem Dô Dô Jo Jo é parecido com o Naruto, mas, como é o sonho de muitos otakus, é um Naruto, senão macho, bem menos biba que o verdadeiro - como talvez ele nunca seja, já que, embora muitos fãs digam que ele está virando homem, na verdade, tanto no anime quanto no mangá, ele está cada vez mais biba e apaixonado pelo Sasuke, e isso não é coisa de apreciador de Yaoi, infelizmente... ou felizmente, porque o que importa é a felicidade dessa gracinha de pessoa que é o Naruto, independente da vontade de Yaoístas, Hentaístas, Yuristas, YaoYuriHentaístas, etc, e se Kishimoto criou uma bibinha fervida parecida com ele, ou que conheceu numa noitada que assim seja. Aí você pergunta: E como fica a Sakura Hinata nessa história? Realmente pode ser que ela com sua gostosura cure a veadagem do Naruto... ou cure aparentemente e seja traída com homem; ao menos na realidade é mais isso que acontece: o cara casa, tem filhos, mas por debaixo da barba há aquela fruta tipo Kiwi.

Travequice MESMO[editar]

Adivinha quem ele está vendo?
É tudo na inocência.

Há um episódio em que se pode concluir que essa transformação não é completa. A Ino é indicada para uma missão de cafetinagem atrair o noivo de uma princesa parecida com ela, mas que teria ganho uns quilinhos e Ino teve que se passar por essa princesa. O Naruto, achando que podia mais que a Ino (veja se não é bem coisa de biba mesmo), se transformou nela, mas com aquele seu jeitinho oferecidoa, até dá beijinhos no cara. Depois, ainda transformado, o Naruto fica muito excitada e tem vontade de bater punheta mijar e... faz em pé.

O Naruto falou de um outro aperfeiçoamento dessa técnica, mas que ainda não apareceu, mas se aparecer... quero ser o primeiro a ver!!!

Quem já Teve Hemorragia Nasal com Essa Técnica[editar]

Galeria Oiroke no Jutsu[editar]

Fora o Naruto, grande criador dessa sem-vergonhice, apenas o Konohamaru a faz, mas nos fanarts a baixaria se estende:

Confira mais exemplares mundo afora[editar]


Algumas vezes esse jutsu é muito mal feito[editar]

Ver também, se quiser[editar]


Narukyubi.jpg