Olaria (Minas Gerais)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Olaria (Minas Gerais) é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Esse ano chegou internet lá... Internet discada.

Sciences de la terre.svg.png
Os cientistas teorizam que talvez os habitantes da cidade tenham sido consumidos por essas árvores.

Olaria (Minas Gerais) é uma reserva floresta de Minas Gerais, onde antes havia um distrito mas depois foi arrumado esse negócio e hoje ele não é mais um município e sim uma reserva florestal. A cidade abriga uma população de 1 mil de cornos e o restante são de bovinos. Pelo menos isso quando o fazendeiro esqueceu a porta da fazenda aberta.

Cidade[editar]

Olaria é uma cidade cheia de belas paisagens e belas árvores. Por isso ela adota o ecoturismo. É bom ver como o turista pode ter contato com diversas experiências, a primeira são os acidentes: o mato é tão grande em Olaria que as placas ficam "escondidas" para proporcionar maior entretenimento aos turistas.

Outra boa experiência são os deslizamentos de terra e os acidentes propositais. Esse acidentes são uma "encenação teatral" em que um grupo de atores canibais, promovidos pela cota de atores em olaria, são contratados para fazer armadilhas em curvas e fazer com que seu carro caia no mato e você fique preso.

Logo você se sentirá no clima e estará dentro de um filme de Quentin Tarantino! Apesar dele não ter feito o "cidade maldita" que é o filme em questão que estamos discutindo que os atores fazem.

O restante da cidade nunca foi encontrado, por isso mesmo foi cientificamente comprovado que Olaria não existe e é só uma fábrica de telhas abandonada. Não nos responsabilizamos por carros sumidos.

Mais mato[editar]

Apesar de tudo, há as lendas de Olaria. Lendas como a cidade ser um exemplo no setor de saúde, apesar de que eles mal tem soro por lá. Talvez porque até mesmo os animais como Cobras e veados evitem esse lugar, eu disse vEados, não Viados, gênio. Enfim, as fotos de mato por todo lado mostram como a cidade é desenvolvida no tempo.

Eu não acho difícil aparecer alguém logo dizendo que achou uma utopia subeterrânea que é Olaria daqui alguns tempos e de que eles descobriram que o ET de Varginha vai voltar para virar o governador do estado de Minas Gerais e transformar toda a população mineira em extraterrestres e iniciar uma guerra contra o poderoso ET Bilu da constelação de Pégaso.

Por fim, há os acessos a suposta cidade lendária de Olaria, como a lendária rodovia "AMG", rodovia estadual e imaginária.

Ver também[editar]