Old Crow

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Old Crow é uma cidade fantasma com nome de uísque perdida no interiorzão do Yukon.

Não tem nada lá, só um monte de casinhas de madeira construídas em volta da igreja, mais ou menos no mesmo estilo que aquela primeira vila do Resident Evil 4. Quando o padre toca o sino, por volta das 19:00, os garimpeiros aposentados entram em suas casas e jogam baralho e dominó com os amigos.

História[editar]

Centro da cidade em um dia de muito movimento.

Foi afundada por garimpeiros que iam para a corrida do ouro e acabaram se perdendo do caminho, já que eram inexperientes demais para usar a técnica hollywoodiana do "o caminho certo sempre aparece para o protagonista, não importa o quanto ele seja inexperiente em expedições e se afaste da rota correta".

Em seus primeiros anos, a vila contava apenas com alguns barracos, que os garimpeiros construíram nas coxas apenas para não morrer de frio nesta região glacial. Porém, com o passar dos anos, a situação forçou os habitantes a aprenderem habilidades de pedreiro, para consertar as casas após os vendavais que ocorrem todos os meses naquelas bandas.

Atualmente, apenas cerca de 200 pobres coitados vivem por lá, juntando moedas em seus porquinhos para comprar passagens para Montreal ou Las Vegas, enfim, qualquer lugar com um clima um pouco mais ameno e que tenha clubes de mulheres nuas.

Economia[editar]

O que sustenta a economia de Old Crow é a exportação ilegal de uísques envelhecidos em toneis de pau barbado para o resto do Canadá.

Internamente, a prática comercial mais comum é o escambo, onde os habitantes trocam, principalmente, peixes por serviços de carpintaria.

Turismo[editar]

Ninguém quer ir pra lá, já que não há clubes de mulheres nuas mostrando os peitos.

Nos últimos 50 anos, os únicos turistas foram monges budistas hippies que plantam maconha pra subsistência, que buscavam um local sossegado, livre da badalação da cidade grande, para dar um tapa na pantera enquanto buscavam pela resposta para a vida, o universo e tudo mais.

Política[editar]

A cidade é administrava com patas de ferro por um urso albino, que é o habitante mais inteligente em um raio de 150km. Escândalos recentes mostram que este prefeito estava envolvido em um esquema de desvio de peixes que iam para o mercadinho.


v d e h
YUKON
Bandeira de Yukon.png