Old Eight

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Favela.gif Foi golpe sim, companheiro...

Oxe, venha cá, este artigo da porra vem do Brasil! Só fala de futebol, come feijoada, exporta diplomatas, puxa o saco dos EUA, paga imposto pra caralho e põe a culpa no governo pela dificuldade de atendimento médico.

Cquote1.png Você quis dizer: Pinga com corante Cquote2.png
Google sobre Old Eight
Cquote1.png Nem se pudesse bebia mil! Cquote2.png
Jeremias sobre Old Eight

Nível da dor de cabeça após uma ressaca do uísque.

Old Eight, também conhecido como o incrível uísque de 20 conto que vem com dois copos, é um suposto uísque brasileiro. Não se trata de nada mais e nada menos - como nosso amigo Google já disse - que uma pinga de quadragésima categoria com corante vencido, visto que as únicas bebidas alcoólicas que o Brasil tem a competência de produzir são pinga e cerveja, e olhe lá. Pode ser até que Old Eight seja uma mistura desses dois, ou até mais coisas, de tão mequetrefe e duvidoso.

Nome[editar]

"Old Eight", "Velho Oito" para burros, não faz juz à bebida por não ser nem de longe velha ou ter alguma coisa a ver com oito. Pode fazer alusãoa a um grupo de oito velhos em um bar, que ficam tomando essa porra e jogando truco. Ou pode ser palavras aleatórias em língua inglesa para parecer mais chique, fica ao critério do leitor (ou não).

História[editar]

Tudo começou quando algum garoto ixpertinho criou uma marca de "uísque" (favor reparar nas aspas, caso não tenha visto) em 1965, o ano seguinte do górpi de 1964, informação que não importa em porra nenhuma para a história da marca.

A intenção era criar uma bebida a preço de Fallout 76 e chama-la de "uísque", para que assim os pobres possam se gabar e falar que tomam uísque, verdade estão tomando no cu um chorume falsificado que faria um mendigo alcoólatra chorar de desgosto. Apesar disso, deu extremamente certo, e visto que aos pobres foram dados mais plataformas para se exibirem, as vendas de Old Eight seguem até os dias atuais.