Older Cazarré

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wendel Dubragi.jpg

Older Cazarré é um(a) DUBLADOR(A)

…porque é feio(a) demais para a televisão.

Confira outros que dominam a arte da "dubragi" aqui.

ReaperlogoDare.gif
Older Cazarré já morreu!

Foi beber água junto aos peixes!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Se você sentir nostalgia: você é velho, se você sentir cheiro de mofo, você não tem cultura.

Cquote1.png Você quis dizer: Olney Cazarré Cquote2.png
Google sobre Older Cazarré

Older Cazarré é um dublador desconhecido e que dublava desenhos velhos pra c*****. Era um humorista por causa dos desenhos que fazia e junto com o irmão fez nepotismo várias vozes daquele pessoal da Warner Bros., como o Zé Colméia, o mais famoso que ele dublou. Acabou morrendo por uma bala perdida vindo da Puta que Pariu, quem mandou ele morar no Botafogo?^

Carreira[editar]

Older Cazarré após descobrir que Older significa velho.

Desse dublador só dá pra falar da carreira mesmo pois dubladores são tão conhecidos quanto a cara do Narrador da Sessão da Tarde, só se sabe é que ele conseguiu entrar na Hebert Richards de alguma forma e virou um dublador do nada, talvez por não haver nenhum dublador no Brasil, talvez pela falta de alguém melhor, prova disso era o irmão dele, que conseguiu um emprego pela causa do mesmo.

Enfim, Hebert disse que ele poderia ser contratado se conseguisse contar uma piada que o fizesse rir, Older Cazarré usou uma piada que falava sobre dois Tomates que atravessavam a rua até que um foi atropelado pelo outro. Claro que ele nunca seria contratado se Hebert nunca tivesse ouço uma piada em português na vida.

No fim, acabou sendo contratado par ao estúdio o qual ficou um porrilhão de tempo, ou tempo o bastante para ver que os desenhos antigos como os Flinstones estavam prestes a ser tirados do ar. Bem a dublagem ruim já estava ficando chata.

Saindo um pouco da dublagem, ele fez um papel de vendedor de pipoca, milho, tanto faz, em um filme dos trapalhões com o Pelé.

Dublados[editar]

Como já foi dito, o Zé Colméia foi o mais famoso, o irmão dele tinha dublado o Pica Pau o que levou uma grande vantagem já que ninguém da a mínima hoje em dia para o Zé Colmeia e para mostrar como não havia outros dubladores no país dublou o carteiro do Chaves e aquele Zorak do Space Ghost.

Se estamos em uma época de 2020 para cima provavelmente você nunca ouviu falar desses desenhos, é bem provável que seu avô deva ter visto alguns.

Enfim, as fitas estão mofando no estúdio do hebert richards.

Fim de carreira[editar]

Uma carreira só acaba com o caso de uma bala perdida, principalmente quando você é um morador do Botafogo. O seu legado foi deixado nas fitas do Zé Colmeia e assim acaba a carreira de um humorista (?).