Olhos-d'Água

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wikify.png Por favor, alguém arrume este pobre artigo segundo as diretrizes estabelecidas no livro de estilo antes que alguém infarte lendo esse artigo mal formatado...
AVISO: NÃO REMOVA ISSO ANTES DE TER CERTEZA ABSOLUTA QUE O ARTIGO JÁ FOI COMPLETAMENTE "WIKIFICADO", SENÃO VOCÊ PODERÁ SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS!
Dica: não sabe como wikificar um artigo? Então leia AGORA o nosso Tutorial Wiki! Ou peça ajuda para os usuários mais experientes...
Gnome-searchtool blue.png Olhos-d'Água é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Bois são mais comuns que carros aqui.

Sciences de la terre.svg.png

thu, lugar onde o secretário da saúde fica dando para todo mundo, lugar onde o padeiro dá para todo mundo, Lan House, câmara de vereadores, posto de gasolina, sertão, divisa com a Bahia, divisa com Santa Catarina e o Circo. Olhos-d'Água é uma legítima cidade caipira de Minas Gerais ali perto de Buracaiúva e antes do fim do mundo (Terra Branca). Se tem algo a mais a ser introduzido? Sim! Se um Olhos-d'aguense estivesse falando diria um vibrador Que o "município" é na verdade um parque ecológico das sempre vivas. Olhos-d'Água


História[editar]

Gn.gif Nenhum resultado encontrado para "História de Olhos-d'Água"
Google sobre Olhos-d'Água


Sério mesmo? Quem vai querer saber a história desse mato? Eu que não Nerd! Vamos pular para a parte que todos querem ler.

                                       Hino de Olhos Dagua


                                 Olhos d Agua, cidade que produz!!!
                                 De dia falta agua
                                 De noite falta luz

Fofocas[editar]

Foi comprovado cientificamente pelo IBGE 98% das pessoas que entram na Desciclopédia e procuram pelo nome de sua cidade só estão lá para ver o que os Moderadores Malvados chamam de "Humor Privado", ou seja, as famosas fofocas de municípios pequenos como Olhos-d'Água.

Você quer ouvir coisas como o padeiro pega os cacetinhos que ele faz e põe em um lugar onde não bate sol.

Como não tem outras coisas para se fazer a não ser ficar falando das fofocas do município... Nesse momento seu vizinho está acessando o Orkut e está na fazendinha feliz. Eu consigo ler o seu pensamento também, se ele já chegou a romper um namoro em 0,01 segundos ele já soube quem foi o cara que está com a ex dele.

Então quando alguém diz "como o mundo é pequeno" em Olhos-d'Água a pessoa replica dizendo um "Vá se ferrar! O certo é 'como Olhos-d'Água é pequena!' ".

Justamente por isso, a sua amizade pode muito estar comprometida quando a gostosa do município querer dar para você, mas foda-se, você pode escolher ser o corno da vez ou o corno que vai esperar algumas rodadas a mais.

E para acabar, o município tem como sede um banheiro público, pois de tanta merda que acontece na prefeitura e na câmara de vereadores precisava mudar mesmo para um banheiro público a prefeitura.

Lazer[editar]

Olhos d'Água possui muitos pontos de lazer como os butecos sujos com cerveja a 40 graus e o risca-faca na parte alta da cidade. Mas o que o povo gosta mesmo é da Cachoeira de Lavacu com sua água limpinha cheia de dejetos, gonorréia, menstruação e outras coisas mais. A Cachoeira parece ser mais dos Buracaiuvenses do que dos zoidaguenses porque como Buracaiúva não tem cachoeira eles não tem outra alternativa. No Carnaval, quem tem dinheiro vai para Diamantina ou Grão Mogol; sobra então em Montes Claros e em Buracaiuva a pobraiada favelada e quebrada que se dirige para a Cachoeira de Lavacu que lota de gente e de lixo, claro além de camisinhas flutuantes. Outra coisa que zoidaguense adora é bingo, todo fim de semana tem e entre os melhores prêmios não faltam: Porção de pé de galinha assado e porção se sessenta folhas do extinto bar do Lourival feito por ele mesmo (agora ele faz em casa).Lá só tem dois atleticanos, João do Pão e seu pai Walter da mercearia.

Como chegar[editar]

Algo que o Olhosdaguense não tem problema já que ele já nasceu no fim do mundo e para onde, sabe-se lá porque, você quer ir também. É só você dirigir para o norte mineiro, por qualquer estrada, a Lei de Murphy fará o resto, na primeira curva brusca acelere e reze para não morrer na batida. Quando você acordar, tcharan: vai encontrar Olhos-d'Água!

Agora foda mesmo é sair, cara... Tatu calçado de chuteira já desistiu e teve que ficar morando lá. E se você realmente gostar dessa porra, você possui algum problema meu.

Agradecimentos[editar]

Agradecimentos a prefeitura de Olhos-d'Água que forneceu as piadas gentilmente a esse artigo e apoiou ele desde o início pensando que eu era um Wikipedista que queria fazer um artigo sério.