Oliveira Fortes

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
A característica principal do habitante de Oliveira Fortes é que ele ainda usa Paint para editar fotos.

Oliveira Fortes é uma cidade em Minas Gerais minúscula e esquecida, sem citar o insignificante. O lugar é caracterizado por ser um lugar onde você vai encontrar peladeiros-playboys, algo extremamente raro pois esse tipo de ser, na Sociologia, só surge em cidades extremamente pequenas, o ser será comentado a seguir.

História[editar]

Acho que devíamos pular essa parte...

Cidade[editar]

De forma geográfica a cidade está localizada justamente na saída da margem do Inferno para mais dentro do Inferno, sim, quanto mais perto de Belo Horizonte pior. A cidade era de Baderna, eu acho que esse é o nome, Baderna era a antiga cidade que possuia Oliveira Fortes como distrito, até que essa se emancipou e foi para a zona da mata.

Um fator decisivo para Oliveira Fortes ir para a zona da mata foi que a cidade é praticamente mato, isso é bom para o meio ambiente.

Porém, o problema de muito mato é que vem as cidades microscópicas, que geram os piores seres da sociedade. Vem aí os playboys, os velhos/carolas que são conhecidos por toda a comunidade por um bordão ou um problema e os caipiras que são aqueles que fazem um churrasco no jardim de casa e ficam entediados e com cara fechada.

Apesar de tudo, cidades como Oliveira Fortes nem deviam ter playboys de tanta pouca gente mas há muitos pouco jovens, e com a globalização está os peladeiros-playboys, uma nova sub espécie do playboy normal.

O peladeiro playboy se destaca por se achar o Ronaldinho, ter um grupinho o qual joga futebol e por morar em uma cidade que parece mesmo uma favela. Essa é Oliveira Fortes. O peladeiro-playboy anda sem camisa, com os braços cruzados e tem um sotaque de "Mano" apesar de ser um falso mano.

Esse tipo de playboy não gera hostilidade dos carolas mas ocorre sempre uma guerra interna entre eles e acaba dividindo a população dos pais dos guris que os playboys-peladeiros surraram. Enfim, é isso o que se tem a dizer de Oliveira Fortes.

Formação Administrativa[editar]

A prefeitura se localiza em uma Padaria onde todos da comunidade compram seus pãezinhos e geram lucro para o padeiro, que tem a casa em cima da padaria. Geralmente o padeiro é o prefeito também e vai ganhar do otário que acredita que a política no Brasil é justa ou naquele vereador que acha que tem chances de ser prefeito.

Atualmente os prefeitos do município são:

  • Prefeito: O padeiro
  • Vice-prefeito: A cabra do padeiro
  • Secretário de... Acho que de tudo: Tazo do Iron Man

E os habitantes nem reclamam sobre o nepotismo entre o vice-prefeito e o prefeito!