Oliver Twist

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
GuardasInglaterra.jpg GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de Câmara dos £ordes.

The £ondon Royal British Association of England vigia este artigo.
Vento-bandeira 1.jpg
Joao Maozinha - RJ.jpg Esty artygo é dy pobry!

Esty artygo é sobry koyzas dy póbry, peçowas póbrys y o dono
taméyn dévy dy sê un pobretãwn do karáy!

GarotinhaBoo.gif Este artigo trata de crianças realmente CHATAS!

Que fofinho, este artigo é sobre uma criancinha bobinha. Edite-o até ela
deixar de ser fofinha, senão Maísa irá te ligar!


Oliver Twist
Menino.jpg
Nascimento 5+5
Ragnarok
Idade
Altura 1,10
Peso Pouco
Religião Igreja Anglicana
Profissão Pobre
Característica marcante Ser Pobre
Comida favorita Quaquer coisa de graça
Frase favorita Oba de Graça!
Esporte Arremesso de saco de moedas
Mania Roubar


Cquote1.png "So lhe falta lhe glamour" Cquote2.png
Lady kate sobre Oliver twist
Cquote1.png So mais os dois Cquote2.png
Comedor sobre Oliver e twist
Cquote1.png Filho duma... Cquote2.png
Fagin sobre Oliver Twist


História[editar]

Agradável vizinhança de nosso herói

Oliver twist é um menino pobre porém muito feliz, personagem do livro homônimo do Carlos Pinto's.Ele sempre corre, pula e brinca de ladrão com seus amigos , até que um certo dia resolve sair do acre para uma viagem inesquecível pelas montanhas das províncias de Asgard. Porém vários manos da favela resolvem ir brincar também,e espalhar uma mensagem de péssima índole moral, furto, plágio e(ou)outros crimes federais. Oliver como a criança serelepe que é ,resolve embarcar de vez nessa aventura cativante e contagiante pra cachorro.

Resumo de sua história no livro[editar]

Os trechos a seguir contam como prosseguiu a história do garoto, e foram traduzidos fielmentes por Seu Creysson e pela Editora Tabajara:

-"Então truta, negócio é o seguinte: É só entrar na casa e "Rapa a Geral" " -Eu entendi senhor,não errarei não prometo... -Você é um menino seu arregão ,seu borra calças!Aqui é Corinthias meu!Agora entra lá e abre tudo pra nóis!

Oliver entra na casa, mas sua consciência de menino de alma pura maldade e benevolente o faz voltar atrás:

-Oliver, você não vai roubar essa casa vai?

-Quem está falando comigo?

-Sou eu abestado, a sua consciência!

-Ah mas que porra!Sai daqui!Preciso fazer a geral na casa senão os homem mal leva meu piru no saco da canhota.Agora sai daqui sua filha da puta!

-Oliver...Você sabe o que é certo.Sai logo da casa do caralho e vai passear com os anjos de purpurina.

-Não!Puta que saco, vem vindo alguém...

-Eu sei que você tá ai seu lazarento fodelão, vaza desse canto meretriz escandalosa!-Disse um Homem desconhecido

-Viu o que você fez?Agora fodi-me-ei! Maldita consciência!Eu devia pega essa sua voz sexy de Narradora da Multishow depois das 23:30 e manda você narra o próximo Kid bengala nas terras infinitas traçando Anônimo!

-Mas bá Tchê, vem cá seu guri...

E depois desse dia, Oliver nunca mais foi o mesmo.

A vida no navio[editar]

Depois disso Oliver foi trabalhar como faxineiro em um navio negreiro.Lá Oliver aprendeu a cultivar e a plantar bananeiras. Tinha dois grandes amigos inseparáveis, Chaves e Neymar, os meninos da vila. Esse trio era inseparável, faziam tudo juntos:Tomavam banho,comiam,andavam,tomavam banho,conversavam,trabalhavam e tomavam banho. Certa vez Chaves resolveu se separar do grupo e disse que tentaria uma vida de artista promissora no México. Neymar partiu e tentou virar um futebolista de primeira tentando jogar num tal de Santos, onde um Zé Mané chamado Pelé jogou. O trio se separou mas Oliver continuou com sua vida de faxineiro no navio. Um caça talentos chamado Roberto Justus Apareceu por lá uma vez tentando comprar alguns escravos.Oliver tinha um amigo escravo chamado “Zelão três pernas”.Justus disse que procurava rapazes fortes e que gostavam de um serviço braçal, Oliver viu seu sonho, Ele era muito bom de braço.

Zelão

Record e o Mestre Pai mei[editar]

Oliver passou muitos anos fazendo serviço braçal para Justus. Zelão estava em um esquema religioso com Edir Macedo , e Zelão disse que mudaria o mundo depois daquele dia. Oliver foge com Zelão para uma ilha deserta. Cansado de Justus, o garoto junto com Zelão desenvolvem o projeto Nova Fogueira Santa de Israel.Basicamente o projeto era conseguir com que evangélicos loucos dominassem as mentes dos pequenos padawans com cantigas felizes e histórias sobre Caim e Abel. Os Animes e desenhos de homem seriam esquecidos para sempre.Zelão enlouqueceu com o poder, tendo que ser exorcizado pelo poderoso Mestre Pai Mei, um homem de inteligência única e sabedoria rara nas singelas províncias das terras humanas, seria o único de exorcizar o demônio RECORD.

Atualmente[editar]

Atualmente Oliver tem uma pequena empresa de tecnologia chamada Microsoft.Ele vive em roma com sua esposa e seus 36,000,000,000 de dólares e libras esterlinas, além de todos os prazeres que um mortal pode sentir na carne:Dinhero,drogas,dinheiro,mulheres,dinheiro,mulheres,dinheiro e mais mulheres e dinheiro, mas claro, onde isso vai parar não sabemos.

Zelão três pernas fundou um pequeno clube de futebol chamado Clube de regatas do Flamengo.Neymar está fazendo seu sucesso em seu lugar de origem: A vila, e de vez em quando dá seus "chiliques" mas o Oliver sabe ,Neymar é um bom menino.

Zelão vendou o capeta RECORD para Edir Macedo,e Roberto Justus ficou traumatizado de alguém se demitir ,por isso agora ele só demite e ninguém sai sem ele mandar. E quanto ao Chaves,bom, esse Tem um programa de TV um pouco famoso, e conseguiu uma vaga como dublador no Half-Life 3, e hoje sonha em ser o Rei do novo mundo.