Olivia (Pokémon)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Olivia

Oliviapokemon.jpg

Ocupação Elite 4 da Liga de Alola
Informações
Cidade natal Konikoni City
Região Havaí
Idade Mentiu a idade
Nível de habilidade Médio-cre
Principal Pokémon Lycanroc, o lobisomem emo.
Perfil
Família Não se sabe
Sonho Deixar de ser virgem
Frase Favorita Cquote1.png Você é adorável! Cquote2.png
Olivia incitando pedofilia
Cquote1.png Finalmente eu consegui derrotar um membro da Elite 4! Cquote2.png
Ash Ketchum sobre derrotar a Olivia

Cquote1.png Calma aí sua gracinha, eu apenas peguei leve contigo para acalmar esses haters que dizem que você é sempre um fracassado total só por nunca vencer uma Liga Pokemon ou um membro da Elite 4. Cquote2.png
Olivia sobre o comentário acima
Olivia Palito é mais uma personagem do jogo Pokémon Sun & Moon. É a Kahuna da Ilha de Akala e também membro da Elite 4 de Alola do Tipo Pedra.

No jogo[editar]

Olivia mostrando que também é safada.

Olivia é uma treinadora que nasceu na cidade de Konikoni City e quando pequena, começou a gostar dos pokémons de pedra e depois disso, começou a ser zoada pelos treinadores no local pela má fama do Tipo Pedra (no qual quase sempre são os primeiros ginásios, com os líderes de ginásio mais noobs com a intenção de foder com os fãs do tipo fogo). Depois da zoação, Olivia passou a treinar sozinha por vários anos, o que afetou nos negócios de relacionamento dela.

Olivia depois de anos treinando, também perdeu seu tempo virando desocupada, caçando pedras preciosas (assim como um dos principais treinadores da série, que também adora o Tipo Pedra, mas diz que é treinador do Tipo Metálico, para evitar ser zoado) no qual com várias pedras achadas, também abriu uma loja de pedras preciosas em sua cidade natal, mas seus preços eram caros e quase não conseguia nenhuma venda. Com isso, passou mais tempo treinando seus pokémons.

Ela logo se tornou uma das treinadoras mais fortes da ilha, no qual ao completar determinada idade, foi chamada para ser a Kahuna da Ilha de Akala, no qual sua função é orientar guris e gurias retardadas que acham que Pokémon é a Casa da Mãe Joana e já querem entrar na liga do nada (pela falta de típicos ginásios) e depois de completar as três principais missões dos desocupados Capitães de Prova Kiawe, Lana e Mallow, Olivia se oferece para batalhar com o\a protagonista, como segunda chefe do jogo e Kahuna da Ilha, que assim como o Hala, possui denúncias de pedofilia também usa pokémons não evoluidos na batalha, com exceção de seu Lycanroc, que é seu pokémon mais apelão, porém usa menos golpes que os outros dois de sua turma.


Depois de ser derrotada como Kahuna da Ilha de Akala, Olivia também aparece como Elite 4 do jogo, onde representa o tipo Pedra e usa pokémons mais fortes do que sua batalha de Kahuna, onde pela primeira vez na história do Brasil de Pokémon, a mula de Pallet finalmente derrotou um dos membros da Elite 4, o que se pode sugerir que ele poderá vencer a Liga Pokémon finalmente nessa temporada, ou não.

Seus Pokémons[editar]

Na sua batalha de Elite 4, Olivia possui 5 pokémons, como todos da Elite 4. Seus movimentos não variam tanto, quanto os de Hala.

  • Lycanroc (Noturno/Diúrno(anime)): Seu principal pokémon do grupo, é o único a possuir um cristal de Z-Move do tipo Pedra, no qual o mesmo invoca uma Genki Dama de pedra e esmaga o adversário com ela. Diferente do Hala, que usa pokémons de dois moves durante a batalha, Olivia tenta apelar mais e coloca três. No anime, como já tinha outra pessoa usando um Lycanroc noturno, apenas sobrou o diúrno para Olivia usar em sua batalha contra Ash.
  • Nosepass Probopass: Único pokémon de Olivia que evoluiu durante sua primeira e segunda batalha. Possui a maior variação de movimentos de seu time.
Olivia tentando seduzir um Tauros após desistir de suas mais de 8000 tentativas de conseguir um namorado.
  • Boldore: Um dos pokémons usados na sua primeira batalha, mas como ele era meio fraco, Olivia expulsou ele de seu time.
  • Relicanth: Conhecido como tô fudido para grama duplamente, é um dos pokémons usados por Olivia em sua segunda batalha, sendo o principal pesadelo dos que escolheram o Litten, assim como maior saco de pancadas do que escolhem o Rowlet.
  • Carbink: É a mesma merda que o Relicanth, também é um pesadelo para quem escolhe burramente o Litten.
  • Golem (Alola Form): Olivia optou por escolher um pokémon do tipo elétrico para tentar foder os que escolheram o Popplio, mas ainda possui desvantagens.
  • Stufful: Principal mascote dela, que fica em sua casa.

Cquote1.png ... Cquote2.png
Usuário de Incineroar sobre Relicanth e Carbink da Olivia
Cquote1.png Troll3.jpeg Cquote2.png
Usuário de Decidueye sobre Relicanth de Olivia

Pokémons novos do jogos US/UM[editar]

  • Anorith Armaldo: Um pokémon novo de Olivia que testou por acharem-os mais rápidos que os de Alola.
  • Lileep Cradily: Olivia tentou copiar o campeão Steven Stone, só que sem sucesso, usado apenas para tentar foder quem escolheu pokémons de água se bem que alguns possuem ataques de gelo, então dá na mesma merda.
  • Gigalith: Olivia resolveu usar o Golem de Unova para tentar dar uma melhorada em seu time, só que dessa vez copiou o campeão Alder.

Ver também[editar]