Olivia Wilde

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Jenna Haze.png
Cquote1.png Você quis dizer: Oscar Wilde Cquote2.png
Google sobre Olivia Wilde
Olivia Wilde em The O.C.

Olívia Wilde é uma gostosa que sempre faz papel de lésbica nas séries de televisão. Ela diz que são só personagens, mas bem que ela gosta de pegar outras gostosas.

Vida Pessoal[editar]

Thirteen tentando convencer House a dar o emprego para ela.


Olivia Jane Cockburn (Nova Iorque, 10 de março de 1984) é uma atriz americana (ou tenta ser, né). Sua mãe é produtora daquela merda de filme "60 Minutos". Conhecida como Olivia Wilde, por se achar bastante selvagem. Mas "selvagem", em inglês, não tem "e" no final. Então, lembrou que "Wilde" é o sobrenome de Oscar Wilde (aposto que ela nunca leu um livro dele), e diz para todos que o nome artístico vem daí, mas é mais uma artimanha para acabar com o estériotipo 'gostosa e burra' (mas ela não teve muito sucesso nisso).

Megan Fox tem uma quedinha por ela. Mas essa gostosona nao vai se sujeitar a uma mulher que é mais plástica do que ossos. Olivia Wilde atuou em House. Uma médica tão gata que os pacientes ficam felizes por estarem morrendo e vendo uma beldade daquela. Ela já namorou com um médico que trabalha em conjunto com ela. O chefe deles Dr. House é so um filho da puta que nao tem nada para fazer e toma remedinhos para a perna.

Carreira[editar]

Olivia tentando seduzir Megan Fox

Desde os 2 anos de idade, quando era uma pivetinha mimada e chata, queria muito ser atriz. mas a incompetência da pirralha devia ser tanta que só virou atriz com 16, e antes disso era apenas assistente de elenco.

Depois da puberdade, quando ficou bem gostosa ganhou seu primeiro papel no filme Show de vizinha. Onde fazia a amiga prostituta da personagem principal. Achou que seria fácil interpretar uma puta, já que trabalhava como tal nas horas vagas em Hollywood. Mas foi mais difícil do que esperava, já que para atuar necessita-se de mais que beleza ou gostosura - como talento ou transar com os produtores e diretores dos filme - e ninguém se lembra dela nesse filme. Ainda buscando um papel digno de sua absurda beleza (ou pelo menos um papel principal, qualquer um servia), tentou ir pra série The OC e tentou conseguir o papel principal, mas foi recusada por ser péssima atriz. Os diretores da série, por outro lado, acharam que seria legal duas mulheres se pegando na TV e chamaram Olivia de volta para dar uns pegas na personagem principal. Ela adorou pegar mulher, tentou até um romance atras das câmeras mas levou um pé de Mischa Barton.

Se "apaixonou" por um lunático, que vivia em um ônibus escolar, muito, muito feio mesmo (o lunático, não o busão). Não sendo burra nem nada, sabia que ele era o príncipe de Roma. Tinha apenas 19 anos e, pronta para casar e até morar em um busão fedido, deu o golpe do baú, obviamente.

Quando interpretou a sapatão em The O.C. se tornou mega conhecida e sabia que o segredo da fama estava em interpretar sapatas. Entrou na série House onde faz uma médica, pegou várias pacientes problemáticas e levou até um negão de brinde. Virou uma lésbica enrustida: prefere o título de princesa da Itália (Carla Bruni italiana) do que sapatão 44 bico largo. E aproveita o título nobre para atrair mulheres famosas. Teve bastante sucesso já que atraiu a mulher mais plastificada e metida a gostosa de Hollywood, Megan Fox. Implorou para Megan tentar um papel em House (para poder comer ela sem deixar suspeitas), mas Megan conseguiu ser pior atriz que Olivia e não foi aceita no elenco de House. Olivia ainda não realizou seu sonho de ganhar fama nos sites de foficas por dar uns pegas em Megan Fox.

Olivia leu TODOS os livros da (merda) saga Gaypúsculo, quando soube que teria um filme foi logo tentar participar do elenco, quando ficou sabendo que kristen Tosca---- Stwart faria o papel principal de Feia---- Bella Swan, queria muito interpretar a Rosalie, pra tentar morder a Kristen antes que o Edward (ROBERT MERDA---- PATTINSON). Mas perdeu seu papel para Nikki Reed, aquela drogada conseguiu ser melhor que Olivia Wilde no teste. Ficou mais triste quando viu que a Nikki pegou a Kiki atras das cameras, e foi correndo contar para Robbie, que nem ligou, já que há boatos de que ele é gay.

Uma prova de que ninguém é perfeito: Olivia fuma!

Em 2010, Olivia fez parte do filme TRON, uma merdinha para nerds punheteiros assistirem. A estreia foi um fracasso! Obviamente porque nerd baixa filme em casa e prefere melar a própria cadeira. Sim! Ela está gostosa. Não, ela não é lésbica no filme, nem hétero. Ela é um programa. Nerd?! Oi? Ela usa uma peruquinha marota, que ficou o filme todo torta. Sorte que ela é um programa e puderam reconstruir o braço que ela perde em uma das batalhas, se não as pacientes de House ficariam tristes e insatisfeitas.